quinta-feira, 28 de julho de 2016

Querido carteiro...

Haverá coisa melhor do que esperar ansiosamente que o carteiro nos traga a nossa tão esperada encomenda? É assim que me chegam todos os livros, e há semanas em que recebo de livros mais de duas encomendas. É assim que me chegam os relógios com bicicletas no mostrador, passo a vida à procura deles em sites manhosos e tenho actualmente mais de 50 (um dia destes mostro). É assim que me chegam as dezenas de meias coloridas que vou encomendando aqui e ali. É assim que me chegam os equipamentos de BTT, os mais giros de todo o sempre. É assim que me chegam os jerseys dos desenhos animados, os mais pindéricos do BTT nacional. Há alturas em que o carteiro me traz praticamente uma encomenda todos os dias, e eu fico aqui, no meu local de trabalho, ansiosa, à espera daquilo que me faz mesmo muita falta. Já me parou no meio da rua porque tinha uma encomenda para mim e só ia conseguir passar cá na minha hora de almoço, já me levou encomendas com a morada do trabalho a casa, para eu não ter de levantar nos correios e certa vez até levou uma ao local de trabalho da minha mãe, foi muito bondoso da parte dele, só assim é que recebi a prenda no dia exacto do meu aniversário, embora ele não pudesse saber disso.
Às vezes imagino uma reunião de carteiros, todos a discutir as ruas que têm de fazer, todos a não querer ficar com a minha rua. Eu dou muito trabalho. Às vezes imagino o carteiro com saudades minhas, quando passa uns dias sem ter encomendas para me entregar, como é o caso, estes dias. Querido carteiro, não fiques triste, estão uns livrinhos a caminho e mais uma encomenda, há muito esperada, são só mais 3 equipamentos de BTT que estou mais que ansiosa por receber. Podes despachar-te, por favor?

7 comentários:

  1. Olá Loira,
    há uma marca, a Primal, que tem meias e shirts fora do comum. Eu já lá comprei uma jersey com o álbum "Dark side of the moon" dos Pink Floyd. É americana.
    Se quiseres dar uma vista de olhos, o site (já na secção women) é:
    https://shop.primalwear.com/Womens-C21.aspx

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não me mostres estas coisas que eu vou à falência :)

      Eliminar
  2. Na minha terra há umas carteiras com bom aspecto e simpáticas. E na minha rua passam carteiros de motorizada que até parecem os rapazes das pizzas. Outro dia tive uma encomenda que me deixou contentinha. Se soubesse onde se vendem, encomendava uns alforges para a bicicleta. Isso é que era.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu posso ajudar nisso bea, alforges é o meu tema preferido.

      Eliminar
    2. É???! É só dizer-me pf onde posso encontrá-los e mais ao suporte onde encaixam. Vou lá vêr se são o que me convém, apreçar, coisas assim.

      Eliminar
    3. Alguns aqui, se não encontrar o que procura avise: http://www.decathlon.pt/C-1361131-porta_bagagens-porta_bebes-bicicleta/N-506925-o-que-procura~porta_bagagem,-alforges-e-cestos

      Eliminar
  3. Haha Também dou muito trabalho ao meu carteiro (e só não dou mais porque muitas das encomendas chegam por transportadora). Inclusive ele também me vai levar as encomendas a casa na hora de almoço porque sabe que vou lá estar e assim não terei que buscá-las à loja. Os carteiros são muito importantes na vida de uma mulher. :) (Passou-me agora pela cabeça que esta última frase pode dar azo a outras conversas mas, para clarificar, eu referia-me mesmo só às encomendas). :D

    ResponderEliminar

Aqui não há censura...