quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

Happy Birthday to me

O meu coração já bateu dois mil milhões de vezes. Se eu fosse um beija-flor o meu coração já teria batido vinte e dois mil milhões de vezes e se eu fosse uma baleia azul o meu coração teria batido cento e quatro milhões de vezes. Se vivesse em Mercúrio eu teria 137 anos, em Vénus teria 53, em Marte 17 e em Júpiter somente 2. Se eu fosse um rato já teria dado origem a uma família de 300 gerações e se fosse um coelho de 66 gerações. Desde que nasci já se registaram 72 eclipses solares, 159 erupções vulcânicas e 385 terramotos. Desde que nasci a população mundial aumentou em 2.715.822.115 mil milhões e a expectativa de vida aumentou em 7,2 anos. A temperatura média anual subiu de 14,1 para 14,6. Quando eu tiver 68 anos a temperatura média anual será de 15,4. Desde que nasci as emissões de CO2 subiram de 18,7 para 35,6 gigatoneladas por ano. Quando eu tinha 9 anos foram salvos da extinção os gorilas da montanha e quando eu tinha 23 os rinocerontes pretos. Desde 18 de Fevereiro de 1982 já viajei 31242450990 Km em torno do sol. Faz hoje 33 anos que nasci.

26 comentários:

  1. :-)
    Muitos parabéns então! Votos de um dia muito feliz e de muitas pedaladas.
    A minha cultura geral hoje ficou um pouco melhor ;-)
    Felizes 33 anos. Um grande beijinho.

    ResponderEliminar
  2. PARABÉNS!!!
    33? Isso não é nada, caneco...

    (amanhã sou eu! amanhã sou eu!)

    ResponderEliminar
  3. Parabéns loirinha. Muitos parabéns!

    ResponderEliminar
  4. Parabéns Loira! Que tenhas um dia fantástico!

    ResponderEliminar
  5. Uma forma muito espirituosa e divertida de anunciar o seu aniversário. Parabéns!

    ResponderEliminar
  6. Parabéns, muitos parabéns. Eu sabia que havia neste blog qualquer coisa de especial! ( Aqui que ninguém nos ouve, hoje é também o meu dia!)

    ResponderEliminar
  7. 33?!?

    Atão parabéns, Chavalix...

    :)

    ResponderEliminar
  8. Parabéns!!
    Desejo-te um dia muito feliz!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  9. :) Muitos Parabéns!!!
    Sejam mais 365 dias a pedalar e fazer mais cenas ultra-mega-radicais!!

    Ana

    ResponderEliminar
  10. Parabéns, Loira! tem um dia muito feliz!

    ResponderEliminar
  11. Idade da minha irmã mais velha, muitos parabéns loira :) Felicidades!

    ResponderEliminar
  12. 33 anos e muito bem informada :) Parabéns!

    ResponderEliminar
  13. Muitos parabéns Loirinha!
    Que venham mais 33 sempre a pedalar!

    ResponderEliminar
  14. Epá parabéns! =)
    Um feliz dia e que venham mais 33 =D

    Beijocas

    ResponderEliminar
  15. Beijos. Abraços. E mais beijos. E mais abraços.
    Pedaladas. Resmas de pedaladas de felicidade!

    ResponderEliminar
  16. Tchim! Tchim!

    Parabéns Vera,

    Um beijinhos especial e um xi apertadinho.

    ResponderEliminar
  17. Muito Parabéns.
    A revista Super Interessante soube do teu aniversário e parabenizou-te com uma edição cheia de curiosidades? Foi isso não foi? Isto quem é importante, é importante.
    Dia Feliz.

    ResponderEliminar
  18. Parabéns!!!
    Beijinho grande
    Susana

    ResponderEliminar
  19. Chego quase atrasada, mas sempre é tempo de dar os PARABÉNS! bjs, chica

    ResponderEliminar
  20. Muitos parabéns miúda. Tu és linda, que o mundo te sorria sempre. Beijinho
    (hoje também é o dia da minha irmã)

    ResponderEliminar
  21. Parabéeeeeeeeeeeeeeennnnnnnnnnnnnnnssssssssssssssss minha loira!

    ResponderEliminar

Aqui não há censura...