terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

Queridos ladrões, sequestradores e violadores deste país

A minha pista é um lugar escuro, quase deserto e um pouco assustador. Nas minhas pedaladas solitárias nunca vos temi, simplesmente porque estava convencida de que mesmo que me quisessem apanhar não tinham perninhas para me alcançar. Acontece que agora comecei a correr e venho por este meio pedir para que não me ataquem nos próximos tempos, esperem algumas semanas, esperem até eu estar bem preparada e até vos dar luta. É que por enquanto basta chegarem à minha beira e espirrarem para eu me quedar logo ali e toda a gente sabe que isso assim não tem piada nenhuma. Deixem-me ter mais confiança nas minhas ricas pernocas antes de me aparecerem. Não é que ser roubada, sequestrada ou violada seja muito grave, grave mesmo era o dano psicológico que me poderia causar o facto de não ter conseguido terminar uma corrida, logo agora que eu me acho capaz de tudo (menos de vos fugir).

10 comentários:

  1. Estou sempre a pensar nisso mas na versão "cães" :)
    Penso sempre que se for atacada por um das dezenas de cães que encontro nos portões das casas por onde passo, acho que deixo que me mordam, que me arrastem, que façam o que quiserem de mim. Por isso peço que não avancem os portões, pelo menos enquanto eu não tiver pernas para medir capacidades com eles :)

    ResponderEliminar
  2. De certeza que vais conseguir fugir :D

    ResponderEliminar
  3. Epá mas sim senhora. Agora também corres.
    Falta acrescentares ali à imagem do blog uma pessoa a correr =P e a ler livros.... lol

    Beijocas

    ResponderEliminar
  4. O que é que não consegues?

    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  5. Não há como aquela sensação de "somos capazes de tudo". :D

    ResponderEliminar
  6. Spray pimenta por enquanto, mas por pouco tempo claro, que daqui a uns dias não há quem te apanhe :))

    ResponderEliminar
  7. Felizmente, na minha cidade, sinto-me segura...

    ResponderEliminar
  8. Pipocante Irrelevante Delirante25 fevereiro, 2015 14:17

    É levar a app da nike e o taser

    ResponderEliminar

Aqui não há censura...