segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

Os meus livros #14 - Viagem ao Infinito

Sinopse
O professor Stephen Hawking é um dos cientistas mais notáveis e famosos da nossa era, e autor do bestseller científico A Brief History of Time, que já vendeu mais de 25 milhões de exemplares. Nestas fascinantes memórias, Jane Hawking, a primeira mulher de Stephen Hawking, apresenta-nos a história do seu extraordinário casamento vista por dentro. Enquanto o prestígio académico de Stephen disparava, o seu corpo cedia aos assaltos da doença neuromotora, e o relato franco de Jane, em que descreve como tentava equilibrar os cuidados constantes que o marido exigia com as necessidades de uma família em crescimento, será uma inspiração para todos.


Adorei conhecer a história de Stephen Wawking. O livro é muito bom, para ler com calma e interiorizar cada pormenor. No final do livro fui ver o filme A Teoria de Tudo, que adorei, embora fuja bastante a demasiados pormenores do livro mostra a verdadeira essência da história. 

6 comentários:

  1. tenho de ler :)

    Paulinha

    ResponderEliminar
  2. Curiosa! tenho mesmo mesmo de ler!
    Beijinhos!

    http://princesamae.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. É incrível como essa mulher foi forte. E ele também, para lá da doença.

    Beijinhos, Loirinha da pedaleira! :)

    ResponderEliminar
  4. cheguei hoje a aqui não sei como mas ja fazes parte das minhas leituras, não só porque tb leio muito, vejo muito filme e tmb comecei a correr agora. so não faço 7,0 km com boca de broche. porque tomara eu correr 7km queria lá saber da boca :)

    correr à noite é que não é para mim tenho medufa. passadeira do gym por enquanto :)

    ResponderEliminar
  5. Não li o livro mas tenho o filme em casa. Esta semana ainda o vejo.

    Beijinhos.

    ResponderEliminar

Aqui não há censura...