quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

Loira TT

Um destes sábados os meus amigos ligaram-me com o irrecusável convite para ir andar de jipe. Rompemos montanhas, fizemos subidas indescritíveis e descidas alucinantes. Chegamos a locais que eu desconhecia e atingimos topos que, segundo eles, nunca conseguiríamos atingir a pedalar, eu não acreditei neles, acho sempre que somos capazes de tudo. Passaram a tarde a tentar assustar a única menina do grupo com as pontes, as pedras, os buracos e as encostas, não conseguiram. Terminei o dia feliz e com ainda mais certeza que o meu território natural é lá em cima na montanha, a respirar o ar puro e a perder-me na imensidão da paisagem.

7 comentários:

  1. Linda paisagem...
    Não sei como puderam pensar que te iriam assustar... ;-)

    ResponderEliminar
  2. Foste feita para a Natureza. Como te percebo , prefiro 1000x estar em cima de um monte do que dentro de uma discoteca.

    ResponderEliminar
  3. Magnífica paisagem...de cortar a respiração!

    Respirar o ar da montanha é indescritível!

    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  4. Bom dia.

    No passado domingo passei por si... ainda estive para colocar a cabeça fora do vidro do carro e começar a acenar e a gritar: "Olá Loira" :))... mas, achei que seria demasiado e tinha os meus filhos comigo e eram capaz de pensar que a mãezinha não estaria nas melhores condições.

    As meias rosas ficam-lhe bem :).

    CM

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A sério? Viu-me? Gostava tanto que tivesse falado comigo :)

      Obrigada :) :) :)

      Eliminar
    2. Vi sim... não ia sózinha. Estavam a entrar para uma zona de Ventoinhas :).
      Mas gostei de a ver :).

      CM

      Eliminar

Aqui não há censura...