sexta-feira, 26 de junho de 2015

Loira, a Pirosa

No meio de tantos rapazes amigos dos pedais avistei duas raparigas, fiz um grande sorriso e disse "finalmente... também há aqui meninas, ainda não vos tinha visto, olá", elas sorriram-me e retribuíram o cumprimento, o rapaz que estava com elas disse-me que elas já me tinham visto, estavam há mais de meia hora a comentar a minha bicicleta rosa e amarela, o meu capacete rosa e amarelo, os calções rosa, os sapatos amarelos fluorescentes, as luvas rosa, os óculos também amarelos fluorescentes, as meias coloridas com riscas e corações, o lacinho rosa do capacete e a camisola rosa da Minnie.
Está confirmado, sou oficialmente a gaja mais pirosa do BTT nacional. Com muito orgulho.

6 comentários:

  1. ADORO! Quero-te a representar a ala feminina sempre em grande estilo, sff.

    ResponderEliminar
  2. Isso não é mau, de todo. Eu tenho uma loira pirosa que adoro e que te adora também ;)

    ResponderEliminar
  3. Pois eu acho o máximo as tuas indumentárias, isso é mesmo algo típico de mulheres, lol, até no BTT :D

    ResponderEliminar

Aqui não há censura...