quinta-feira, 25 de junho de 2015

Loira, a "chefa"

"És a única mulher?", "Não vai mais nenhuma miúda?", "Vais sozinha com eles?", "Não há mais mulheres no grupo?" são as perguntas que mais me fazem. E se já se questionam se sou a única mulher e se vou sozinha com eles quando ando a pedalar por aqui, quando vamos fazer uma viagem a dúvida e o espanto parecem ser ainda mais intensos. Sim, sou a única mulher, não vem mais nenhuma, vou sozinha com eles e há mais uma mulher no grupo mas só nos acompanha esporadicamente. Uns olham-me com espanto, outros com admiração, uns olham-me como se eu fosse um ET, uma tola, uma atrasada mental, uns olham-me como se eu fosse a Super-Mulher e todos acham que sou uma maluca. Eu? Adoro ir sozinha com eles, é no meio deles que me sinto bem e que me divirto (sempre) como nunca, adoro-os de todo o coração, cada um à sua maneira, cada um de um modo especial, às vezes sinto-me uma princesa, às vezes sinto-me a Maria rapaz, às vezes sou a "chefa", às vezes reclamam comigo e às vezes acho que também gostam de me ter por lá, e com eles sou sempre feliz, a única no meio dos sindicalistas e revolucionários, a única no meio dos rapazes, dos meus rapazes. Já disse que os adoro?

10 comentários:

  1. Que mal tem gostares da companhia de rapazes?
    São mais amigos que a maioria das raparigas!

    beijinhos.

    ResponderEliminar
  2. Aqui que ninguém nos ouve, o Hugo disse: olha parece a Branca de Neve e os 7 anões (não que eles fossem anões) e até lhe arranjou os nicks...homem sem facebook - Feliz, o Jorge, Rezingão, aquele q n sei o nome mas tava sempre com sono, Soneca e assim por diante :P
    Su

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda não parei de me rir de cada vez de penso nisto.

      Eliminar
  3. Maluca?
    Maluca eras se fosses com mulheres.
    Fazes muito bem em ires só com homens. Eu cá também só me dou bem com eles...

    Beijocas

    ResponderEliminar
  4. Estou contigo. Os homens são de facto a melhor companhia para a aventura :)

    ResponderEliminar
  5. Sempre tive mais amigos do que amigas!

    ResponderEliminar
  6. Este texto até merecia ser estampado em t-shirts, a distribuir por cada um deles. :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Isso nunca, depois nunca mais os conseguia aturar.

      Eliminar
  7. Também gostava de ter um grupo assim e ser a chefa como tu! (Dreams)

    ResponderEliminar
  8. Estou também contigo. Acho que os homens são muito descomplicados em tudo e a pedalar são melhor companhia sim...
    Às vezes também acho que sou maluca, no caso, por pedalar sozinha, ou quando calha em grupo, ser também a única mulher mas... é mesmo o melhor...

    ResponderEliminar

Aqui não há censura...