terça-feira, 9 de junho de 2015

Nem sei como escrever isto. ÀS VEZES TER UM BLOG É UM BOCADO DEPRIMENTE. Pronto, já está.

No início do ano decidi aproveitar a minha paixão pela leitura e comecei a publicar todos os livros que leio, com a única intenção possível, a de partilhar. Houve um livro pelo qual me apaixonei e depois de o publicar várias foram as pessoas que me disseram que o tinham lido por minha culpa, minha tão grande culpa. Não consigo explicar o quanto isso me deixa feliz. Entre outros, recebi um e-mail de uma pessoa a dizer que tinha lido o meu post e que queria saber mais sobre o livro, trocamos algumas ideias. Passado uns dias novo e-mail a dizer que ia comprar o livro, mandava-me o link e pedia para eu certificar que sim, que aquele era de facto o livro. Eu disse que sim, que era o livro, mas mandei o link da editora e disse para comprar no site deles, uma vez que naquela semana o livro estava com 40% de desconto. A pessoa agradeceu-me imenso a atenção. Algum tempo depois escrevi um post sobre julgar os livros pela capa e voltei a falar do mesmo livro. Novo e-mail a dizer que agora sim, queria mesmo ler o livro. Passado uns dias novo e-mail a dizer que sim, que tinha comprado o livro e que ia tratar de o ler. Dias depois novo e-mail a dizer que sim, que já tinha começado a ler o livro e que estava a gostar bastante. A todos os e-mails respondi, sempre trocando ideias sobre o livro e fui pedindo para no final da leitura me dar uma opinião sobre o livro. Mais uns dias e novo e-mail para me dizer que sim, que já tinha lido mais umas páginas e que o livro era mesmo bom. Eu respondo ao e-mail mais uma vez, feliz da vida pela partilha e a troca de ideias sobre o livro e a pessoa volta a responder-me com a seguinte pergunta: "Tu leste-o?" SOCORRO!!!

9 comentários:

  1. Credo! Haja pachorra. ;)

    ResponderEliminar
  2. Cá para mim a pessoa perdeu a noção de que estava a falar contigo. Se calhar fala com muita gente e confundiu-se. :D

    ResponderEliminar
  3. ahahhahahhhahhahaha
    parece que ja te vou conhecendo um bocadinho e estava a duvidar que ias terminar com um "ahh é tao bom esta leitura acompanhada em live streaming" logo vi que não! credo! lol

    ResponderEliminar
  4. Ahahahahahahahahahhhahahhahhhahahhahhahahahhhahhahahahahaahhahaahhahahahahahahahaha
    Tu vê lá se o leste mesmo! :DDDDDDDDDDD

    ResponderEliminar
  5. ??? Que raio de ideia, ler o livros que publicamos nos blogs... que loucura :) quase parece aquela gente do socialaite a dizer que o creme é bom, sem nunca lhe ter tocado. (Pelo menos a Plamier teve coragem para o amarelão da Neuza (ainda que atrás da árvore :), que eu, semestilodemerda me confesso, também gostei :b)

    Mas é verdade, também a mim me acontece ficar com vontade de ler os livros, quando os conheço um pouco melhor em algum blog. Por isso, Loira mai Linda, toca a pedir patrocínio às editoras :)))))

    ResponderEliminar
  6. hahaha que paciência =P
    Aguenta coração!

    Beijocas

    ResponderEliminar

Aqui não há censura...