terça-feira, 16 de junho de 2015

Os meus livros #37 - Eu sou Deus

Sinopse
Um serial killer aterroriza a cidade de Nova Iorque. As suas ações não seguem os padrões conhecidos pelos criminalistas, sendo a escolha das vítimas totalmente aleatória. Não lhes olha nos olhos enquanto morrem, mas também não o poderia fazer, pois ataca massivamente. As autoridades procuram desesperadamente um rosto, mas o assassino não tem rosto, nem nome, nem passado, nem futuro. Vivien Light, uma jovem detetive que esconde os dramas pessoais sob uma sólida imagem profissional, e Russel Wade, um repórter fotográfico com um passado que deseja esquecer, são a única esperança para deter este homicida - um homem que não pode ser responsabilizado pelos seus atos, um homem que acredita ser Deus.

Não há nada que me desperte tanto a imaginação como um bom policial. Ok, estou a mentir, há coisas que me despertam mais a imaginação, mas isso não vos posso contar. 

2 comentários:

  1. Estou mesmo quase a acabar o Livre e claro que estou a adorar cada página. ( e arranjei a versão com a capa original, não a do filme ).
    O meu próximo vai ser Gosto de ti, e então? da Rita Leston. Já o leste?
    Se calhar não te interessou...

    Este também me interessou bastante, adoro bons policiais.

    Beijinho Loira

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tenho de pesquisar sobre esse AC. (Eu sabia que só podias adorar o Livre)

      Eliminar

Aqui não há censura...