sábado, 13 de junho de 2015

Melhor que chuva de Inverno

Só mesmo a chuva de Verão. Quente e inesperada. Que nos molha partes nuas do corpo e nos limpa da pele o protector solar. Que nos lava a alma e nos faz sonhar. Que nos ilumina as ideias e nos faz sorrir. Que sabe bem, que sabe muito bem. Sinto-me sempre verdadeiramente livre quando saboreio a chuva. Acho que lamber a chuva e sentir-lhe o sabor é coisa que, infelizmente, pouca gente faz. Não fiquei maluca. Fui pedalar sozinha à chuva. Fiquei inspirada. Maluca sempre fui, inspirada nem sempre consigo estar. Melhor que chuva de Inverno, só mesmo a chuva de Verão.

8 comentários:

  1. Dispenso as duas. Gosto delas à noite...

    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  2. Eu gosto de ouvir a chuva a cair :)

    ResponderEliminar
  3. Eu ontem corri. corri que me fartei com este cheiro a terra molhada. não sei se é pelo embalo mas decididamente quando corremos/andamos de bicicleta sozinhas é quando estamos mais perto de nós.

    (ahhhhh não acredito que estás a ler "O comboio nocturno para Lisboa"!!!

    ResponderEliminar
  4. Eu nem gosto de chuva de inverno e muito menos de verão.

    Isabel Sá
    https://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. Se estivesse efectivamente calor até nem era mau.. mas esteve frio lol

    Beijocas

    ResponderEliminar
  6. Também gosto da chuva de verão e gosto ainda mais quando ela chega já depois de ir a andar de bicicleta, areja as ideias...
    :D

    ResponderEliminar

Aqui não há censura...