quarta-feira, 3 de junho de 2015

WOOK penso

Anos e anos a comprar livros online, centenas de livros, milhares de euros e é este o agradecimento que tenho, de tempos a tempos mandam-me uma revista de mulher. Uma revista que por vezes me serve para dar uma vista de olhos, com o intuito de me sentir feliz por ser como sou, ligeiramente superior àquilo, outras vezes vai directamente para o caixote do lixo. Celulite, dietas, a última tendência de cortes de cabelo, roupas, sapatos e sei lá eu mais o quê não são coisas sobres as quais me interesse minimamente ler, caramba, bastava um pequeno estudo para saberem que HAPPY mesmo me deixavam se enviassem a BIKE magazine. Anos e anos de compras e de fidelidade e não sabem nada sobre mim. É a desvantagem de não ter por perto a livraria de bairro dos meus sonhos.

6 comentários:

  1. Podes tornar esse sonho realidade criando a tua própria livraria! Ofereço-me como sócia :)

    ResponderEliminar
  2. Olha... eu vim aqui para escrever exactamente o que a Sol já escreveu. :-)
    Concretiza esse sonho, Loira. E depois avisa, que eu passo a ir lá comprar os meus livros.

    ResponderEliminar
  3. Podes mandar a HAPPY cá para casa que não me importo de a ler =)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Desta vez já enviei para o lixo, mas da próxima posso enviar-te se quiseres.

      Eliminar
  4. Pois é, deve ser a revista que lhes 'convém' enviar aos (às) leitores...
    Deixa lá, também acho que devias apostar no teu sonho e seguir com uma livraria tua ;)

    ResponderEliminar

Aqui não há censura...