quarta-feira, 17 de junho de 2015

Socorro...

Quando for uma Blogger famosa faço uma série de posts sobre como preparar uma mala para uma viagem, ou sobre o que levar na mala para as férias, quando tiver blogo sucesso faço como elas, ensino-vos tudo o que há para saber sobre o que levar convosco. Não sei qual o tamanho da vossa mala, mas a minha pochete mede 33 cm de comprimento, 20 cm de largura e 17 cm de altura e cabe lá dentro tudo aquilo de que preciso para dias inteiros a pedalar e noites inteiras a desbundar (não acreditem nesta parte que eu depois do dia inteiro a pedalar acabo de jantar com tanto sono que quase não consigo chegar à cama). Quando for uma Blogger famosa faço uma série de posts intitulados "O que deixar em casa nas suas próximas férias", mas só quando for famosa, agora não consigo, agora estou preocupada em arranjar espaço no alforge para as cuecas. É que nem uma tanga cabe no espaço que me resta.

4 comentários:

  1. Eu entrava em parafuso se não pudesse levar tudo =P

    Beijocas

    ResponderEliminar
  2. Eheheh Finalmente um post real - e realista - sobre um dos maiores "dramas" quando chega esta altura. (Ou pior, quando NÃO É altura, que é para ser ainda mais "polémico"). :D

    ResponderEliminar
  3. Entretanto estás perita nisso :))

    ResponderEliminar
  4. Ora aí está uma boa ajuda ;) Realmente, pedalar ajuda a simplificar, e muito... :D

    ResponderEliminar

Aqui não há censura...