terça-feira, 16 de junho de 2015

Gorda, mas feliz.

Admiro imenso aquelas pessoas que conseguem comer só um quadradinho de chocolate, só uma goma, só uma bolacha, só uma batata frita, só uma colherzinha de gelado. Não, não admiro nada, para dizer a verdade tenho pena delas e nem sei como é que se consegue fazer isso, não sei como se consegue contar calorias um dia inteiro e passar a vida a fazer dietas. Principalmente se já se é demasiado magro. É óbvio que não como como uma lontra, e que penso minimamente na minha saúde, mas quando me apetece chocolate marcha a tablete inteira, quando me apetece gomas só fico satisfeita com um saco cheio e quando me apetece gelado o que me sabe mesmo bem é comer da caixa, colher após colher, até ficar enjoada e vomitar gelado pelos olhos, coisa que raramente acontece porque toda a gente sabe que as caixas de gelado são demasiado pequenas e acabam sempre antes de eu me dar por satisfeita. Um dia poderei olhar para o espelho e decidir fazer uma dieta rigorosa até atingir um objectivo definido por mim, quando tiver de ser assim o farei, durante o tempo que for necessário, por enquanto continuo a adorar as minhas curvas e a comer quase tudo o que me apetece, sou gorda, mas sou feliz.

13 comentários:

  1. Sem nunca te ter visto, sim, és gorda, já o disse várias vezes. Mas não é por excesso de peso, só se andas a fazer muito photoshop antes de publicares fotografias.

    Também te digo, a pedalares como pedalas vais ter mesmo que andar a fazer Caminhos até aos cem anos, senão é que ficas mesmo do lado errado do gorda :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ness, quanto mais pedalo mais gorda fico, primeiro porque como mais, depois porque tu ficas muito invejoso :)

      Já tenho nova viagem marcada e adivinha, a partida é já na próxima sexta :)

      Eliminar
    2. Olha, fico feliz por ti :) Vais repetir o da costa?

      Eliminar
    3. Fátima, em breve já te mostro :)

      Eliminar
  2. Tendo em conta as tuas fotos, digo-te apenas que te invejo (no bom sentido da palavra). Sou muito magra, digo-te assim que nunca fui gorda, depois da minha filha nascer perdi 22 Kg (engordei 9 na gravidez). Levei 2 anos para engordar 10 kg, Não chega para estar bem mas chegou para me sentir bem, para me conseguir olhar no espelho.
    Portanto, digo-te assim quem me dera ser gorda como tu, já que feliz sou um bocadinho todos os dias.
    És linda!

    ResponderEliminar
  3. Conheci uma gaja que pesava o cocó.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigadinha Uva, a partir de agora deixei de acreditar na humanidade.

      Eliminar
  4. Tu fartas-te de pedalar.. Estás à vontade =)

    Beijocas

    ResponderEliminar
  5. ó melhor tu come que as curvas assentam-te bem :)

    ResponderEliminar
  6. Gorda???? Só se for no dedo mindinho do pé esquerdo!

    ResponderEliminar
  7. Sabes, eu não admiro, a mim até faz é mesmo confusão aquelas pessoas que só comem um bocadinho e muito pouco mesmo...
    Sou como tu e ainda que tivesse emagrecido quase 30 kgs com muita disciplina, agora mantenho o peso sem grandes restrições, adoro comer...
    Mas realmente pedalar abre (e muito) o apetite...
    E gorda, tu, não sei onde... ;)

    ResponderEliminar

Aqui não há censura...