quarta-feira, 16 de abril de 2014

Juro que não percebo...

Eu não me calo com isto da bicicleta, é post atrás de post, são fotografias, são relatos de viagens, são músicas, poemas, descrições, comparações e declarações à bicicleta. Eu conjugo o verbo pedalar em todos os tempos. Eu infernizo-vos a vida com esta porcaria, já ninguém me consegue aturar. Juro que não percebo. Porque é que as marcas de bicicletas não estão já a disputar a minha atenção para me ver a pedalar no último modelo topo de gama? Porque é que não me oferecem os vários modelos para eu testar, aprovar e publicitar? Porque é que as marcas de sapatos de encaixe não me entopem a caixa de e-mail com ofertas? Porque é que ainda não tenho três dúzias de capacetes novos? Porque é que ainda não tenho uns óculos de ciclismo de cada cor? E luvas? E meias? Porque é que as equipas não me enviam os seus equipamentos, orgulhosas de me ver usar as suas cores? Porque é que as marcas não mandam fazer equipamentos com o seu patrocínio especialmente para mim? Porque é que eu ainda não escrevo posts em parceria com as grandes marcas do ciclismo mundial? Porquê? Porquê? Juro que não percebo. E logo eu que estou tão disponível...

9 comentários:

  1. pois…eu cá não sei…mas disponibilizo desde já as cinco aqui de casa se as quiseres experimentar...

    ResponderEliminar
  2. Isso é que era: um bike personalizada para a Loira!
    Mas sabes? Eles também já devem estar fartos destes posts!!!!!!!!!!!

    ResponderEliminar
  3. Loira mete um requerimento a pedir patrocínio :-p

    ResponderEliminar
  4. Eles ainda não descobriram o teu potencial. Tem calma. Está quase.

    ResponderEliminar
  5. Donde se prova que o Dpt de Marketing da Specialized tem muito que aprender com... sei lá... o da Keds :)

    ResponderEliminar
  6. Loira...Marketing é o que te falta. Pois se as marcas tivessem ideia do potencial que és, como fonte publicitára...era vê-las a fazer fila!!!

    ResponderEliminar
  7. Não dá para entender mesmo. Mas esta gente anda a dormir ou quê?

    ResponderEliminar
  8. não se compreende... mas no dia em que isso acontecer (estou a torcer por ti!!!) finger crossed.... (e a pestanejar :)))) podes mandar o "refugo" cá para casa!

    ResponderEliminar
  9. Porque não tens un blogue fofinho e mais cor de rosa. E porque não andas na pedincha :-)

    ResponderEliminar

Aqui não há censura...