segunda-feira, 7 de abril de 2014

Alegre agripnia...

No meio de tanta agitação ainda não tinha tido tempo de parar para pensar. Numa destas noites acordei e não consegui adormecer durante umas horas. Em circunstâncias normais teria acordado o Moreno, mas ele também anda cansado e tinha que levantar-se muito cedo. Por isso fiquei ali, sozinha com a minha, felizmente rara, insónia e só me ocorria um pensamento, a vida não tem sido perfeita mas apesar de tudo estou feliz. E finalmente tive tempo para respirar e estar comigo, finalmente tive tempo para sentir-me muito feliz.

6 comentários:

  1. Invejo essa tua felicidade :) e' tao dificil encontrar um equilibrio no nosso interior. Invejo sim, mas fico feliz por ti :) Beijinho x

    ResponderEliminar
  2. Tão bom isso, minha querida!
    Beijinho

    ResponderEliminar
  3. Uma insónia milagrosa!

    tenho a certeza que acabaste por adormecer com um sorriso nos lábios.

    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  4. eu quando tenho insónias é pior porque penso na minha vidinha e chego a outras conclusoes!

    ResponderEliminar
  5. Essas insónias é que são :) e ainda bem que apesar de tudo, és feliz. Que mais importa ?

    ResponderEliminar

Aqui não há censura...