segunda-feira, 21 de abril de 2014

A minha vida sobre rodas.

O ano passado por esta altura estava obcecada com os km, com as cadências, com os batimentos cardíacos, estava a preparar-me para O Caminho e queria treinar, treinar, treinar. Agora sei que não era necessário tantos treinos e tanta preparação mas na altura isso fez-me sentir mais segura e ajudou-me imenso. Já antes dessa fase controlava os km, os tempos, queria participar em todas as maratonas possíveis e andar de bicicleta era acima de tudo um desporto. Nesta altura acho que aproveito mais a vida nesse sentido, aquilo que tenho feito e que quero continuar a fazer é passear de bicicleta. Deixei de controlar os km, os tempos, deixei de me preocupar em chegar mais depressa ou não. Tenho aproveitado mais cada passeio e tenho acima de tudo vivido a vida sobre rodas com muito mais felicidade. É preciso ter uma visão especial para reparar naquilo que nos rodeia, é preciso parar para respirar a paisagem.

4 comentários:

  1. olá, só para dizer que mencionei o teu blog para um desafio aos bloggers, se quiseres participar... *

    ResponderEliminar
  2. Como em tudo na vida devemos apreciar o momento.
    Boa semana :)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Fazes bem...a vida tem que ser saboreada com calma!

    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  4. Ainda me faz confusão pedalar e ir de queixo erguido para ver a paisagem. Tenho medo de não ver um buraco e afocinhar.

    ResponderEliminar

Aqui não há censura...