terça-feira, 15 de abril de 2014

O maior indicativo de que uma pessoa será uma blogger de sucesso é o gajo que escolhe (desculpa querido, mas tenho que contar isto às pessoas)

Uma pessoa que vive com um gajo que não sabe tirar fotografias nunca poderá vingar nisto dos blogues. O meu manda-me para o sítio certo, foca-se na objectiva, manda-me sorrir, estar quieta, eu lá fico, pareço uma estátua e espero, espero, espero, espero, espero, espero, espero mais um bocadinho e quando começo a reclamar, clic, já está, "agora ficaste mal, não sabes estar calada, ficas sempre de boca aberta", "mas nunca mais tiravas a fotografia, é sempre a mesma merda", "também já não te tiro mais fotografias, nunca gostas de nenhuma", tudo fodido, um dia destes andamos à pancada a ver quem acerta com a máquina fotográfica na cabeça de quem. Obviamente se tivesse que me tirar as fotos do outfit todos os dias já estávamos separados, nunca serei uma blogger de sucesso e a culpa é toda dele e logo eu, loira, linda e com outfits para cima de espectaculares, ter de escolher entre uma relação saudável e o tentador mundo das fashion, ninguém merece tamanho infortúnio, a sério pessoas, ninguém merece.

13 comentários:

  1. Ahahaha, o que eu me ri com isto! Só tu loira!
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  2. Tenho cá em casa um que deve ter andado na mesma escola que o teu. ;)

    www.melhorquexanax.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. (E porque a "Solidariedade Mascullina" também existe..)

    A culpa é tua, Loira. O teu hóme tem razão.

    ResponderEliminar
  4. Lolol coloca no automático como eu :D

    ResponderEliminar
  5. Aahaahahah. Loira um blog de sucesso também recebe prémios, tenho um para ti no meu blog.

    Beijinho

    ResponderEliminar
  6. ahaha tás tramadinha :D

    ResponderEliminar
  7. lol lindo =P
    Só rir =)

    Beijocas

    ResponderEliminar
  8. :D Eu cá acho é que ele não te quer partilhar. Fofinho! :D

    ResponderEliminar
  9. ora, isso são desculpas Loira! Então e as selfies, as selfies, as selfies pá? :)

    ResponderEliminar
  10. ahahah Pois, e as selfies Loira???

    ResponderEliminar
  11. As Selfies não servem, não dão para mostrar o outfit como deve de ser.

    ResponderEliminar
  12. Muito bom! A minha mãe é que costuma demorar uma eternidade para tirar uma foto, não tenho paciência :P

    ResponderEliminar
  13. Tenho um igualzinho lá em casa... Ninguém merece!

    ResponderEliminar

Aqui não há censura...