quarta-feira, 9 de abril de 2014

Loira, ouve o que te digo, para seres uma blogger de sucesso tens de ter um animal de estimação


Já escolhi o meu, vai chamar-se Mé-mé e só não sei como o vou enfiar dentro de um T2 onde já estão duas bicicletas a servir de decoração. Mas o Blog é o Blog e o tal sucesso justifica tudo. 


Pessoas, este é o Mé-mé. Mé-mé, estas são as pessoas.


Ups... querem ver que já fugiu... Mé-mé... Mé-mé... anda cá à Loira... Mé-mééééééé... Oh Mé-mé...


Nada... Sou uma nódoa como Blogger...

12 comentários:

  1. Ahahahahahahahahahahahahahahahahahahah
    Olá Mé-mé :)
    Ups! Fugiu!

    ResponderEliminar
  2. Sendo que eu tenho uma cabra para desenhar, serviste-me de inspiração ahahha

    ResponderEliminar
  3. Olá Mé-mé!

    Sabe sempre bem visitar o teu blog e dar de caras estes tão posts engraçados :)

    ResponderEliminar
  4. É uma questão de tempo até virmos dar contigo a fazer queijos. Ou a comer chanfana. :P

    ResponderEliminar
  5. Loira tens que optar por a raça Mé-mé anão, é mais "trendy" xD

    ResponderEliminar
  6. Tinha tanto potencial essa relação...eu tenho um homem aqui por casa que perde pelo e grunhe e o sr do gaz visita-me regularmente e parece um bisonte...conta?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Conta, claro que sim, manda-o fazer uma posição fofinha (credo, isto soa tão mal), fotografa e publica, vais ver as visitas a disparar.

      Eliminar
  7. Muito bom, o post e a foto :)
    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  8. Amei o Mé-Mé. Depois não esqueças de vir aqui postar os outfits :-)

    ResponderEliminar
  9. Ah ah ah ah ah muito bom. A Mé-mé é supé fofuska.

    ResponderEliminar

Aqui não há censura...