terça-feira, 13 de maio de 2014

O universo é bem capaz de satisfazer tudo aquilo que desejamos...

Ontem de manhã, por exemplo, acordei a pensar no que tinha feito durante o fim-de-semana, enquanto fiz o saco para o ginásio e me preparei para sair de casa estive sempre a pensar, na sexta à noite entre outras coisas limpei a casa, passei o sábado no meio do monte a andar de bicicleta, no domingo de manhã tratei da roupa, almocei em casa dos meus pais e voltei para casa, trabalhar num novo projecto. Enquanto me perdia a pensar no que tinha feito e em todo o trabalho acumulado no escritório desejei com toda a força do mundo ter duas horas sem nada para fazer, só isso, duas horas livres para me poder só sentar calmamente no sofá a ler o livro abandonado que ali deixei. Duas horas, foi isso que pedi ao universo. Ainda o dia ia a meio e tive mais uma crise de estômago, dores tão fortes que fui obrigada a deixar tudo e ir para casa, aninhar-me no sofá até ficar melhor, que é como quem diz, passei por lá toda a tarde e toda a noite. É o que vos digo, o universo é bem capaz de satisfazer tudo aquilo que desejamos, provavelmente só precisa de um tradutor melhor. Por mim não te esforces ó universo, deixa-te estar quietinho que eu cá me desenrasco sozinha.

11 comentários:

  1. Levas-te à letra o "cuidado com o que desejas", também me entalo sempre...agora fico é calada. As melhoras

    ResponderEliminar
  2. E por acaso sabes a origem dessas dores? (Até acredito que sim e que estejam por aqui explicadas já algures, mas eu não vi e por isso pergunto).

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada D.
      Sei a origem, mas admito que terei de voltar ao médico, estão cada vez piores.

      Eliminar
  3. Ouvi uma vez "nunca desejes muito uma coisa que ela pode acontecer..."

    ResponderEliminar
  4. :))) Ai era sofá que a menina queria??? (Espero que já estejas fina!)

    ResponderEliminar
  5. Realmente ir para o sofá mas com dores, não conta =P

    Beijocas

    ResponderEliminar
  6. Ai!
    Cá para mim o universo anda muito cansado e depois começa a fazer confusão e sai-lhe tudo ao lado. Se calhar também precisa de duas horas inteirinhas para descansar.
    As melhoras :)

    ResponderEliminar
  7. eu própria já "testemunhei" algumas vezes que às vezes o universo satisfaz os nossos pedidos, pena não ser exatamente como nós queremos e mais pena ainda haver pedidos que fazemos que nunca são atendidos!

    ResponderEliminar
  8. Gastrite crónica...nervosa!

    Vai ao médico. Não facilites!

    Beijinhos.

    ResponderEliminar

Aqui não há censura...