quarta-feira, 14 de maio de 2014

Outro Post que fala de cuecas (Socorro... eu não mereço isto)

Uma gaja chega a casa ao final do dia, resolve fazer limpeza, no dia seguinte vai passar o dia inteiro no meio do monte. Uma gaja limpa a casa toda, corre de um lado para o outro para deixar tudo impecável. Uma gaja faz um jantar rápido. Uma gaja liga uma máquina de lavar roupa e outra e outra. Uma gaja entretanto já apanhou a roupa que estava estendida. Uma gaja liga a máquina de lavar loiça. Uma gaja prepara o saco e a roupa para o dia seguinte. Uma gaja telefona a um e a outro para combinar os últimos pormenores. Uma gaja prepara uma mousse de chocolate para terem um bom recuperador, quando chegarem da pedalada de sábado. Uma gaja separa a roupa lavada, peças interiores para o estendal interior, peças mais fashion para o outro estendal interior, não vá o sol ser demasiado ou o vento levar tudo, roupa para estender no exterior pronta para o dia seguinte de manhã. Despertador ligado para as seis horas, a partida é às sete mas uma gaja ainda tem que se preparar e estender a roupa. Uma gaja vai dormir. Uma gaja levanta-se, toma um duche, veste-se, toma o pequeno almoço, tem quase tudo pronto, vai estender a roupa e de repente voam umas cuecas que tinham ficado escondidas dentro da manga de um casaco para a varanda do vizinho. Sim, o mesmo vizinho da outra vez. Sim, parece que vou ter novamente uma surpresa no elevador um destes dias. Sim, são links meus senhores e minhas senhoras, ide ver e dizei-me se eu mereço isto. Sim, tenho que reforçar o stock de cuecas lá em casa. Sim, são links meus senhores e minhas senhoras, dizei-me se eu mereço isto e se estará na hora de começar a ponderar mudar de casa... e de vizinhos... ou de deixar de usar cuecas...

10 comentários:

  1. Então tu dizes que vais fazer um post sobre cuecas e começas a falar em limpezas? Lembtrei-me logo daquele consultório da revista maria. "Querida maria, fiz limpezas com as cuecas do meu namorado. Posso estar grávida?".
    uma pessoa perde logo a concenbtração para ler o resto. :DDDDDDDDDDDDD

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obviamente a resposta é deixar de usar cuecas (ou de as lavar).

      Eliminar
  2. mas tu andas a perder as cuecas rapariga lol
    é o que dá elas serem tão pequenas lol
    bjs*

    http://se-tu-saltas-eu-salto.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. ahah
    Fui ver os posts anteriores e achei do mais engraçado que já vi. Só espero que não me devolvam da mesma forma as meias com um buraco que me cairam no vizinho de baixo! xD

    ResponderEliminar
  4. Oh minha a nossa mulher ! Daqui a pouco nao ha vizinho que resista ;) Beijinho xx

    ResponderEliminar
  5. Eu cá já tinha mandado as cuecas ás urtigas.... Então as minhas que parecem sacos de pão e davam para fazer tendas para refugiados. Abaixo as cuecas ! Abaixo os vizinhos !
    ( já te disse que tenho um que não põe óleo nas molas de colchão e grita armado em Tarzan todos os dias á mesma hora ? O estranho é que me parece que ele mora sozinho...)

    ResponderEliminar
  6. Acho que para esse vizinho deixaste de ser a do 3º Esq, (???) ou a loira, ou a da bicicleta, para passares a ser a das cuecas... :DDD

    ResponderEliminar
  7. eheheh ou começas a usar cuecas descartáveis ou o teu vizinho ainda pensa que anda aí provocação. ´melher, entretanto ainda tens é a vizinha a fazer-te uma espera no elevador... :D:D

    ResponderEliminar
  8. Ehehehehehe...que pensará o vizinho??? É casado???

    Beijinhos.

    ResponderEliminar

Aqui não há censura...