quarta-feira, 7 de maio de 2014

A casa está tão vazia...

A sério, é uma tristeza. Inicialmente achamos que o espaço ia ser pequeno, mas afinal não é, o espaço é o ideal para nós. Mas agora faltam lá elas e não é a mesma coisa, a casa fica vazia, quando entramos achamos logo que falta ali qualquer coisa e depois suspiramos, são elas, faltam ali elas. E é uma tristeza, uma dor no coração, já nem as refeições nos sabem tão bem, com aquele espaço vazio ali mesmo ao lado, o espaço que é só delas, a sério pessoas, é um sentimento mesmo triste este das saudades. As bicicletas foram para a manutenção... e a casa está tão vazia...

21 comentários:

  1. É o silêncio que te incomoda não é? Eu percebo, eu percebo...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Só tu é que me entendes, é mesmo isso, o maldito silêncio.

      Eliminar
    2. Ahahahahahahahahahahahahahahahahah... (Precisas de um abraço?)

      Eliminar
    3. Sim, apertadinho por favor, elas só voltam na sexta.

      Eliminar
    4. Chega-te cá mulher...

      (...)

      Sentiste? Olha que foi com muito blogo-carinho... :)

      Eliminar
    5. Tchiiii... isto foi muito especial ;)

      Eliminar
  2. http://m.youtube.com/watch?v=xt0V0_1MS0Q&list=PL4A2D6C3A4CB6AD62

    Ohhhhhh.... Um miminho. Jinhos.

    ResponderEliminar
  3. E as fotos nas molduras, hein? É espalhá-las pela casa, pá! ;)

    Beijinhos Marianos, Loiraça! :)

    ResponderEliminar
  4. A minha também foi, e tenho vindo de metro...estou a ressacar.

    ResponderEliminar
  5. ai rapariga. Nao penses tanto nisso que assim a saudade é maior lol
    bjs*

    http://se-tu-saltas-eu-salto.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Se fossem de vez ,era pior. tens que ver por este prisma!

    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  7. Elas não podem ir de férias?
    :-)

    Beijinho

    ResponderEliminar
  8. Custa mesmo muito mas pronto, pensa que vão ficar melhores e que não tarda nada estão de volta :)
    Beijos.

    ResponderEliminar
  9. Isso é que é amor à bicla! :-)

    ResponderEliminar
  10. Foram mas voltam. Não percas o apetite por causa disso ;)

    ResponderEliminar
  11. Inspira, expira, logo, logo estão de volta :)

    ResponderEliminar

Aqui não há censura...