quarta-feira, 7 de maio de 2014

Eu sei que nunca vos contei isto, mas eu SOU FAMOSA.

Praticamente toda a gente me conhece, falam comigo como se eu também os conhecesse e às vezes até se referem sobre mim a outras pessoas dizendo "Eu sei que há uma Loira...", pois é, como se eu fosse uma verdadeira lenda. Por esta não esperavam, pois não? Aqui na cidade onde vivo há meia dúzia de mulheres que andam de bicicleta e dentro deste pequeno grupo só três é que andam frequentemente, participam em maratonas e são tipo os tremoços, onde há uma festa (pedalada) lá estão elas, eu incluída. Por esta razão não é raro ir comprar uns sapatos e a menina da loja dizer a uma pessoa qualquer que eu sou a tal, a que anda de bicicleta. Não é raro abordarem-me para me parabenizar pelos meus feitos e pela minha coragem, assim mesmo, como se eu fizesse alguma coisa de jeito. Não é raro estar a falar com alguém que mal conheço e essa pessoa dizer que me conhece muito bem, por eu andar de bicicleta. Não é raro fazerem-me sinal na rua ou tratarem-me pelo nome próprio sem eu saber quem são. Não é raro saberem o que eu fiz no Sábado passado ou onde vou no próximo Domingo. Não é raro dizerem a amigos meus que conhecem A Vera, assim, com a boca cheia, como se eu fizesse alguma merda de jeito, eles contam-me entre gargalhadas. E eu? Falo com toda a gente, sorrio, convido as pessoas a juntar-se a mim e tento explicar que não me lembro deles porque de capacete são todos iguais, sou simpática e respondo às pessoas que me perguntam coisas, a única cena que me chateia a sério é ter de me controlar quando me apetece insultar alguém no trânsito ou fazer gestos obscenos, só porque pode ser alguém que me conhece muito bem, deve ser a esta merda que chamam o preço da fama...

11 comentários:

  1. Bom dia Vera

    A vida é um teatro e estamos todos em cena.
    Só sobe ao palco quem quer.

    Saludos cordiales

    ResponderEliminar
  2. Tudo tem um preço :)
    ahhahahha

    ResponderEliminar
  3. A fama é giro, por um lado e uma bela m*rda por outro. Ser-se conhecido, por vezes sucks... mas é fixe :) :) :)

    http://acontarvindodoceu.blogspot.pt/2013/11/15-minutos-de-fama.html

    ResponderEliminar
  4. ahaha insulta na mesma! Todos nós temos momentos :)

    Paulinha

    ResponderEliminar
  5. Lolol é por estas e por outras que nunca achei piada à fama :)

    ResponderEliminar
  6. Eu cá nunca duvidei:))!
    Bjs
    Maria

    ResponderEliminar
  7. Epá sim senhora. Finalmente sigo alguém famoso =P
    E autografos, dás? =P

    Beijocas

    ResponderEliminar
  8. Sempre te vi como alguém famoso!

    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  9. :-)
    Pois é, percebo-te perfeitamente. Onde moro acontece um pouco o mesmo porque (infelizmente) continua a não ser muito comum uma mulher a pedalar pelo mato fora, eh, eh...
    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  10. Agora que és famosa tens que dar o exemplo :P

    ResponderEliminar
  11. És famosa sim, até eu te conheço que sou aqui da parvónia :D:D

    ResponderEliminar

Aqui não há censura...