terça-feira, 22 de junho de 2010

Ai, ai, ai... doi-me tanto!!!

Andava eu aqui a falar de arranhões e nódoas negras sem saber o que isso era. Hoje fui pedalar e dei um tombo como deve de ser, que é mais ou menos como quem diz, espalhei-me à força toda numa descida. Isto não são nódoas negras nem arranhões, estou magoada mesmo e a sério, ou seja, tenho a perna toda fodida (juro que era gaja para tirar uma foto, só para vos mostrar, mas não tenho coragem de olhar).

Basicamente é só isto, preciso de curativos e muitos, muitos mimos, sim?

32 comentários:

  1. Serei a primeira a dar um miminho (:
    Um beijinhooo*

    ResponderEliminar
  2. Oh miga então isso hoje correu mal, amanhã já te vais sentir melhor =)

    Se precisares de alguma coisa já sabes, é só dizeres.

    BEijinho grande e cheio de miminho

    ResponderEliminar
  3. txiii, melhoras qerida.. trata bem disso tudo para ficares optima logo logo :)

    és uma qerida :)

    ResponderEliminar
  4. O vizinho já vai ;)
    Bj e as melhoras!

    ResponderEliminar
  5. Mais umas medalinhas, hein?

    As melhoras!
    Beijo

    ResponderEliminar
  6. As melhoras...não olhes, arranja alguém que trate disso por ti!!
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  7. Vê lá se não partiste nada...

    Um miminho :*

    ResponderEliminar
  8. Xi, coitadinha!
    Usa Hirudoid (não sei se é assim que se escreve), que é do melhor para nódoas negras.
    As melhoras rápidas.

    ResponderEliminar
  9. Alguém, obrigado pelo miminho querida.
    Beijos.

    ResponderEliminar
  10. Waldorfa, querida, por acaso hoje ainda doi mais.

    Miga, beijinho para ti também.

    ResponderEliminar
  11. Joana, eu era capaz de tratar se conseguisse olhar, ainda não consegui.

    Beijos

    ResponderEliminar
  12. Marquês,

    Vizinho, foi??? Não o vi.
    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  13. Ana, isto já não são bem medalhas, isto já é uma taça de campeonato do mundo.

    Beijos.

    ResponderEliminar
  14. Margarida, obrigado. Beijinho.

    ResponderEliminar
  15. Meio Cheio, por acaso era essa a ideia, arranjar alguém para me fazer os curativos.

    Chatice.

    Beijos.

    ResponderEliminar
  16. António, não, não parti nada. Mas doi.

    Obrigado pelo miminho.

    ResponderEliminar
  17. Louise, não tenho coragem. lol

    Beijos.

    ResponderEliminar
  18. Olhos Dourados, sim, que cena, mesmo.
    Obrigado.
    Beijos.

    ResponderEliminar
  19. Deixei um comentário e acho que não o gravei :S

    Espero que estejas bem madrinha!
    E que não tenha sido nada de muito grave :(

    Vê lá, se precisares eu mando o teu assistente para cima :)

    Beijo grande

    ResponderEliminar
  20. Cláudia, minha afilhada mais linda.

    Nada de muito grave, esteticamente feio e doi que se farta, mas é só.

    Sim, manda-o para cima, diz que preciso muito de mimos, daqueles ali, em cima da mesa grande, na sala de reuniões.

    Beijos.

    ResponderEliminar
  21. Tadinha da desportista! Trata-te, ok?

    ResponderEliminar
  22. as melhoras e muitos abracinhos virtuais à Loira =)

    ResponderEliminar
  23. Malena, obrigado querida. Vou arranjar um enfermeiro jeitoso para me fazer uns curativos. É uma boa forma de tratamento.

    Beijinho.

    ResponderEliminar
  24. Oh... Izzie, abracinhos virtuais foi tão bom (olha eu cheia de mimo).

    Beijinho.

    ResponderEliminar
  25. Sou homem para logo te levar a um sitio... e te dar muitos miminhos!!

    Se quiseres diz qualquer coisa...

    ResponderEliminar
  26. Zézinho,

    Tu da maneira que és maluco ainda me levavas para o meio do monte a ver se eu caía outra vez.

    Vai dormir, senão vais para o castigo, e adivinha lá, logo tenho mesmo mimos. lol

    Beijo, Maluco.

    ResponderEliminar
  27. já vi alguns que diziam não ter partido nada... até fazerem o RX...

    ResponderEliminar
  28. António, ai... Deus me livre, nem quero pensar nisso que preciso do meu corpinho intacto, isto é só mesmo um hematoma.

    ResponderEliminar
  29. ossos partidos também saram...
    mas não será nada, não. tens razão.

    ResponderEliminar
  30. António, sim, saram, mas demora mais um pouco e tiram a mobilidade. Já os tive partidos e não me agradou nada a ideia.

    Obrigado.

    ResponderEliminar

Aqui não há censura...