quarta-feira, 2 de junho de 2010

Isto vai sair uma cena bem lamechas

O meu pobre coração já não aguenta esta saudade nos dias em que estás ausente. O meu pobre coração queixa-se deste ritmo acelerado e descontrolado nos dias em que estás presente. Contigo o meu pobre coração dispara, vai ao limite, contigo fico sem respiração e com a boca seca, tamanha é a perturbação que me causas. São sensações que não consigo explicar, a nossa cumplicidade, a nossa paixão, as marcas físicas e psicológicas que deixas em mim. É difícil explicar estes sentimentos e estas emoções aos que nunca experimentaram o sabor, porém aqueles que saborearam cada momento como os nossos sabem exactamente do que estou a escrever. Estas idas e vindas que me causam suores e arrepios constantes, esta vontade de ir contigo para bem longe, só eu e tu...
Por isso não te consigo deixar por muitos dias, por isso estou completamente viciada em btt, só para passar o máximo de tempo contigo, minha querida bicicleta.

21 comentários:

  1. Bicicleta ? Poças... Eu aqui à espera de uma lamechice boa e sai-me uma declaração à bicicleta ? xD aiii... Ela mexe realmente contigo !! xD * beijinho

    ResponderEliminar
  2. Bom dia Vera.
    Esse teu amor pela Bike começa a ser preocupante.
    Principalmente pela forma como começas os posts!!!!

    Beijinho e fizeste-me rir :)

    ResponderEliminar
  3. grande final! gostei...

    (www.minha-gaveta.blogspot.com)

    ResponderEliminar
  4. Desconfio que a bicicleta não tem selim, para gostares tanto dela...

    ResponderEliminar
  5. Essas palavras correm-me o pensamento todos os dias, por isso sei exactamente o que significam...
    Bjinho

    ResponderEliminar
  6. Com uma declaração deste tipo, pá, não me resta outra coisa que não seja reconhecer que os meus instintos me enganaram redondamente: tu és um homem,caralho!
    Foda-se!

    ResponderEliminar
  7. O amor não se explica, sente-se! Mesmo que seja por algo fora do "normal"! (Risos)

    Beijos

    ResponderEliminar
  8. bicicleta? grande sorte. é que quando são da carne e osso também dão grandes dores de cabeça...

    ResponderEliminar
  9. Ahahah só tu minha querida =D

    Beijinho**

    ResponderEliminar
  10. Hehehe acho que com essa declaração a bicicleta deve ter ficado corada. :p

    ResponderEliminar
  11. Já ouvi muito boa gente chamar-lhe bicicleta! Por isso...escusas de disfarçar! ;)

    ResponderEliminar
  12. Tanta paixão só podia mesmo ser por qualquer coisa de meter entre as pernas. xO

    ResponderEliminar
  13. Shell, desculpa querida, mas foi romântico. :D


    Cláudia, a intenção era essa, rir um bocado. Mas sim, sou apaixonada por ela. Muito.


    Nuno G, obrigado, eu também adorei. Vou já espreitar-te.


    Ana, por acaso tem, mas sou gaja para lho tirar, caso necessite. :D


    Zézinho, só para informar que este post surgiu na minha cabeça ontem enquanto estavamos a pedalar. Sou uma gaja que é um espectáculo. Consegui conversar contigo, passar aqueles trilhos que mais pareciam de todo o terreno do que BTT e ainda ter ideia para um post. Ah... sem cair naqueles calhaus... LOL


    Bock, o terror, o pânico. Da última vez que olhei ainda era mulher, será que posso olhar novamente? Tenho medo agora...


    A minha essência, quando um homem fizer palpitar o meu coração como a minha bicicleta escrevo uma cena destas para ele, ainda não houve nenhum que chegasse lá. beijos.


    António Branco, quando são de carne e osso SÓ dão dores de cabeça, é o que é.


    Alguém, sabes que declarações de amor a sério só faço no teu blog. Beijinhos minha querida.


    Purple, de certeza, corada e ansiosa que eu me sente outra vez em cima dela :D


    Malena, sério? Já ouviste mesmo? Eu por acaso estava mesmo a falar da minha bicicleta. LOL


    XPTO, sem dúvida, só podia ser mesmo por uma coisa de meter entre as pernas. O teu comentário foi lindo.

    ResponderEliminar
  14. Foda-se, até podes ser gaja, mas digo-te já que com esse tipo de conversa não vais longe. Onde é que já se viu uma gaja com um hobbie e ainda por cima a fazer declarações de amor a uma bicicleta? e quem diz bicla diz prancha de windsurf, tabuleiro de xadrez, bola de futebol ou o caralho a sete, pá! Isso é tão de homem que até mete impressão!
    Depois desta vais ter que desencantar por aí uma manifestação de feminilidade, caso contrário não sei se consigo voltar a imaginar-te a cantares-me ao microfone os greatest hits dos ABBA. Pá. ;)

    ResponderEliminar
  15. Bock, ora vejamos, se terei de desencantar uma manifestação de feminilidade, podemos começar por te dizer que enquanto faço btt, não uso cuecas. Chega? Espera, queres que fotografe os meus sapatos novos? Faço já um post. Não, tive uma ideia muito melhor, secalhar basta dizer que sou boa como o caralho com o microfone.

    ResponderEliminar
  16. Olá linda! Compreendo o teu amor pela bicicleta de BTT. Eu tenho o meu amorzinho privativo pelas minhas cartinhas maravilha! Um grande tonhó para alguns, um granda maluco para outros! Eu acho que sou um tipo honesto! :) Meu maluquinho mas honesto!

    Kiss

    ResponderEliminar
  17. Bom, está um bocadinho melhor.
    Estiveste à altura. E olha que eu sou grande!
    Fico mais sossegado.
    Ou talvez não (sem cueeeecaaaaas? zc, zc, zc, zc... )

    ResponderEliminar
  18. MRPereira, podes ser tonhó para uns, podes ser um grande maluco para outros, podes achar que és um tipo honesto, eu tenho a certeza de uma coisa, és um grande amigo meu querido.
    (Saiu bem lamechas isto)
    Beijinhos


    Bock... ainda vais aprender algumas coisas comigo.

    ResponderEliminar
  19. ...estamos sempre a aprender coisas, Vera. é essa a graça de estar aqui*.





    *no mundo, entenda-se.

    ResponderEliminar
  20. E eu a pensar que era um fofinho... afinal é uma fofita lol ai estas paixões, estas paixões LOL :P

    ResponderEliminar
  21. Bock, claro que sim, também espero ainda aprender muitas coisas contigo, se não for mais, pelo menos a dizer caralhadas como deve de ser.



    Guida, mas foi gira a declaração, Beijinhos.

    ResponderEliminar

Aqui não há censura...