quarta-feira, 9 de junho de 2010

Banda Sonora do dia


7 comentários:

  1. Loira... Tou a ouvir esta música neste momento! Sabes que acertaste em cheio não sabes? Sabes que tou um bocadinho mais perto de te ir buscar à terrinha, raptar-te, vir prá minha terrinha, amarrar-te à cama e fazer-te aquelas coisinhas que os casalinhos fazem... Porque tu ias querer colaborar, depois da conversa que te ia dar pelo caminho! Não sabes?

    (Confesso que este começou por ser um comentário normal... Mas descambou em honra do post que tens acima deste! Mereces!)

    Adoro-te miúda!

    Kiss

    ResponderEliminar
  2. Olha, quem é ele, o Afectado...



    Mr, meu querido, por acaso não sabia que tinha acertado, mas fico bem contente.
    Já sei o que queres, é que este teu comentário apareça em primeiro lugar no próximo post do género do de cima.
    Estás tão querido hoje...
    Beijo.

    ResponderEliminar
  3. O teu Vitor...15 junho, 2010 13:33

    uma de bom gosto dada a conhecer pelo homem que mais te minou a cabeça nos últimos tempos e que qualquer dia te rebenta pelas costuras sem te rasgar...

    ResponderEliminar
  4. Estou tão feliz, é o meu amigo do coração.
    Vitor, olha eu a falar de ti no post de hoje, viste? Quero mais pérolas das tuas, do homem que quando olha para mim e abana a cabeça me convence a tudo.
    Beijo meu querido.

    ResponderEliminar
  5. O teu Vitor...17 junho, 2010 13:12

    procura incubus musica "drive" é boa para ti logo a seguir procura kid rock " only god knows why". vou começar por enriquecer o teu currículo musical. ps:nao sou eu que te convenço eu faço com que te convenças.

    ResponderEliminar
  6. Estou tão feliz, é outra vez o meu amigo do coração.

    Logo à noite vai ser a tarefa a cumprir meu querido.

    Beijinho.

    ResponderEliminar

Aqui não há censura...