terça-feira, 29 de junho de 2010

Bloguótoteiro

Vocês não pensem que isto é um blog normal que não, não é. Resolveu aqui a Loira presentear o seu seguidor número 100 com um post com título e tema escolhidos e não é que teve direito não a 1 mas a 2 seguidores número 100!!! O Bloguótico é um deles e como conseguiu a proeza por batotice resolveu que o tema do post dele era exactamente esse, a batota.


E o que tenho eu a dizer sobre batota? Nada de nada, sou uma triste que nem mentir sei, nem quando é necessário fazê-lo a nível profissional sou capaz. A cena é eu a tentar mentir ao telefone a um cliente ou a um fornecedor e a minha amiga a rir às gargalhadas porque fico corada e começo a gaguejar, portanto, fazer batota não está entre os meus atributos.

23 comentários:

  1. Eu sou uma totó que nem mentir sabe.

    ResponderEliminar
  2. Devia ser bonito na faculdade a Loira a tentar cabular... :)

    ResponderEliminar
  3. Muito bem, muito bem... bom post!
    Sobretudo temos de ser sinceros :p

    ResponderEliminar
  4. Nem no 1º de Abril eu consigo enfiar uma peta em condições! Eu até penso que me estou a sair bem, mas dizem-me que fico logo com um ar de caso que não convence ninguém.

    :-)

    ResponderEliminar
  5. Mais vale assim, do que ser mentirosa.... sinceridade acima de tudo!

    Beijo***

    ResponderEliminar
  6. eu particularmente também nao sei fazer batota....até já me tentaram ensinar mas realmente não nasci para isto. dou mais nas vistas. mas vindo de mim que já nasci distraída......batota é uma palavra muito feia. vamos antes chamar de "acção não muito legal e muito discreta de obter um resultado a nosso favor" soa melhor

    ResponderEliminar
  7. Confirmo.
    E quando isso acontece nao sei pk mas repetes sempre uma frase: "Sim tem razao,vou falar com o Dr e ja lhe ligo...", seja qual for a pergunta do outro lado do telefone.
    (Bons momentos e lembrei me agora do supositorio, essa foi linda, jamais me esquecerei)
    kisses on you ;)

    ResponderEliminar
  8. não me parece que seja bom saber mentir... até porque essa necessidade tem como base o facto de se ter feito alguma de algum modo condenável... seja moral seja legalmente... donde... a quem aqui disse que não o conseguia fazer, os meus parabéns.

    ResponderEliminar
  9. concordo com o k o antonio disse...se mentes é pk tens algo a esconder. certo?

    ResponderEliminar
  10. S*,
    esse é o termo, totó, somos duas querida.


    MRPereira,
    Cabular, sim... sim... nunca consegui. Beijos.


    Guida,
    Disso posso orgulhar-me, se ser sempre sincera.


    Ana,
    No 1º de Abril já desisti há anos, também nunca consegui, pregar partidas, esquece, sou mesmo uma triste.


    Sissy,
    Eu também não queria nada ser mentirosa, isso nunca.


    Bruxinha,
    Começo a gostar dos termos que utilizas, No meu caso, a nível profissional, por vezes era mesmo necessário mentir, mas não tenho mesmo jeitinho nenhum, e não por ter algo a esconder. A nível pessoal mentir nem me passa pela cabeça.


    Elizabete,
    Amiga do meu coração, sim, eu a tentar mentir e tu a gozares com a situação, enfim, houveram dias em que julguei que conseguia um diploma de mentirosa profissional, mas chumbei sempre.
    (A do supositório podemos ter 97 e 99 anos respectivamente que ainda vamos falar disso, acredita)
    Beijos, amo você.


    António Branco,
    Não posso concordar mais com o comentário, mas a nível pessoal, a nível profissional bem que eu precisei mentir muitas vezes e nunca consegui e não necessariamente por ter feito algo condenável ou não legal.
    Acho que continuo a merecer os parabens.

    ResponderEliminar
  11. eu também deveria mentir muitas vezes quando os clientes me moem o juízo. melhor isso do k mandá-los á m.....eles ficam contentes e eu passo a ser a empregada modelo...hehehe

    ResponderEliminar
  12. Bruxinha,
    Por vezes não há mesmo opção, é tentar, mesmo que comeces a gaguejar a ficar corada e a repetir vezes e vezes as mesmas coisas, como eu. Que tristeza...

    ResponderEliminar
  13. deixa lá, junta-te ao grupo. sou a morena mais loira k conheço....

    ResponderEliminar
  14. qero que passe rapido, mas quanto mais perto..mais custa a passar :(

    ResponderEliminar
  15. Aqui está o Bloguótoteiro!... Há batotices e batotices... e a minha foi só uma "batoticesinha" atendendo ao prémio em discussão! :D
    A sugestão do tema até serviu para percebermos que és uma mulher íntegra e sincera, ah?!! Sim senhor! Qualidades muito apreciadas, pelo que já li! :D

    Para evitar confusões, se existirem, fui "batoteiro"... não "mentiroso"! Já tenho má fama, então se me associam a mentiroso lá vai o que resta da minha reputação! LOL

    Obrigado pela referência e pelo post! :D

    ResponderEliminar
  16. Eu também sou como tu: um grande mentiroso!
    Eheheheh

    ResponderEliminar
  17. Parvónia,
    :D


    Bruxinha,
    "A morena mais loira que conheço" foi lindo.


    Joana Carvalho,
    Eu sei querida, beijinho.


    Bloguótico,
    Nada disso, nem foste mentiroso nem batoteiro, foi apenas uma brincadeira, muito apreciada por mim, diga-se de passagem e penso que toda a gente percebeu.
    Má reputação? Não acho nada.
    Beijinho e obrigado.


    Fofinho,
    Só tu, a tua sorte eu que estava cheia de saudades tuas.

    ResponderEliminar
  18. eu ás vezes digo coisas lindas....lol

    ResponderEliminar
  19. ;) acho muito bem!

    Esse rapaz é um batoteiro do pior :p

    ResponderEliminar
  20. Guida,
    Não, o Bloguótico é um querido. :D

    ResponderEliminar

Aqui não há censura...