segunda-feira, 7 de junho de 2010

Quem quer ganhar o euromilhões vem ao blog da Loira

Existem dias em que me sinto bem importante. Há duas semanas atrás comecei a monitorizar as minhas visitas. Isto é bem engraçado de saber quantas pessoas estão a ler-nos no exacto momento, de saber de que zona do país chegam e principalmente de que países chegam. As procuras no Google também me divertem bastante, no sábado por exemplo, alguém no Funchal escreveu no motor de pesquisa do Google "Quero sabe os numeros do euro milhoes para a semana" e veio cá ter. E lá cheguei eu a mais uma conclusão brilhante, senhor do Funchal, se escrever sem erros ortográficos "Quero saber os números do Euromilhões para a próxima semana" talvez o nosso amigo Google o leve directamente ao blog do professor Bamboo, da Maya ou quem sabe até daquela senhora de que não me lembro o nome nem me apetece pesquisar mas que se intitulava de Pomba Gira e dizia que reencarnava a Princesa Diana. Daqui, infelizmente, não leva nada.


Agora sem brincadeiras pessoal, quando o motor de busca do Google nos informar os números que vão sair no euromilhões, por favor avisem-me, não deixem que isso me passe ao lado.

26 comentários:

  1. A Sra. da pomba gira é a Linda Reis, e eu até estive uma vez na loja dela com a Statlera ainda andavamos no secundário e fomos lá só para o gozo e a mulher era cá um cromo, a loja era em Vila Franca e aquilo é que foi rir!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Bolas e eu que ando à meses a procurar no sapo os numeros do euromilhões...claro...é no google!! Que falha descomunal a minha --'
    O que o desespero faz às pessoas xD

    Beijo*

    ResponderEliminar
  3. Ahahaha! Eu já te fiz essa pergunta, lembras-te?

    ResponderEliminar
  4. Por isso é que o Fofo anda a usar a palavra mamas... Afinal o que está a dar é Euromilhões! Em tempo de crise, pelos vistos, os gajos não querem saber de mamas para nada!
    Bjts

    ResponderEliminar
  5. Vera, diz-me uma coisa, além dos numeros do Euromilhões, também fazes outro tipo de previsões?
    Eu precisava de saber se a melga que tenho à frente se se vai embora...
    Eu já não tenho conversa para a personagem!

    ResponderEliminar
  6. Waldorfa, estou mesmo a imaginar os filmes que vocês fizeram, aliás, já estou a visualizar.
    Beijos.


    Meio Cheio, no sapo, oh milher e nunca pensaste no google? Sinceramente.


    Ana, claro que me lembro, foi essa pergunta que desencadeou uma série de conversas sobre isso e que fez o senhor do funchal vir cá parar.


    Bock, ah??? Tu não me digas que trocaste as caralhadas por abreviaturas que eu não entendo só para não te responder à altura.


    Malena, claro, o Fofinho não percebe nada, com o euromilhões os gajos podem comprar quantas mamas quiserem, não precisavam do Google para nada. Fofinho, aprende comigo.


    Cláudia, previsões ainda não estou muito preparada, mas era gaja para fazer o relógio avançar um tempinho por telepatia só para bazar daqui para fora.

    ResponderEliminar
  7. uma vez chegaram ao meu blog com "sosinho na cama", com erro e tudo. um espectaculo. essa do euromilhoes é muito boa também. depois avisa-me que eu também quero ver =)

    ResponderEliminar
  8. Realmente... Ainda há-de chegar o dia que este teu blog vai ser o caminho do google pra saber os números do euromilhões :D olha que eu acredito Loira xD * beijinho

    ResponderEliminar
  9. Veramiga

    A culpada foi a Malena. E outros mais. Descobri-te lá e decidi vir até cá. Bué da fixe (herdado dos meus netos...). Parabéns.

    E mesmo sem o aliciante do euromilhões - ninguém diga desta água não beberei - cá cheguei. Em boa hora.

    Espero-te, agora na Minha Travessa. Com cumentários, com o, minha (per)seguidora e et coetera.

    Qjs = queijinhos = beijinhos

    ResponderEliminar
  10. euromilhoes, quem não quer??!!!
    Avisem-me, chega para todos...

    ;)beijinhos

    ResponderEliminar
  11. Izzie, já vi tantas procuras que me assustei, mas esta foi de facto engraçada. No outro dia recebi uma que dizia "Acho que estou apaixonada e não fiquei com ele". E fiquei logo a pensar o que é que a net pode ajudar numa situação como esta?


    Shell, muito boa, eu partilho. LOL


    Henrique, agora sim, isto vai ser um blog de respeito, tenho um seguidor que já é Avô. Adorei.
    Queijinhos (gosto muito de Queijo)


    Olhos de Mel, sim, chega para todos, eu partilho. Beijinhos


    IzzY_Mel, também achei, por acaso.

    ResponderEliminar
  12. LOOL Eu desde que pus o post da Erica Fontes, tem sido um corropio que nem imaginas lá para os meus lados...
    O meu contador, foi posto porque como em tempos recebia muitos comments anónimos, o dito brinquedo veio dar-me uma luz de quem vinha ao blog e horas, apesar que já me disseram que a fonte não é tão fidedigna quanto isso, mas mesmo assim ficamos com uma ideia...

    Beijos

    ResponderEliminar
  13. Pois eu vim cá por um motivo bem mais simples... a simpatia da menina :)
    Bjinho

    ResponderEliminar
  14. Pah, mas isso é simples de encontrar.
    Vais ao site dos Jogos da Santa Casa e estão lá os números todos do Euromilhões. Dos que já saíram, claro, que os gajos não são adivinhos nem burros eheheh

    ResponderEliminar
  15. E dps de te avisarem, faz o mesmo comigo, se faz favor! :D

    ResponderEliminar
  16. A minha essência, não ando a pesquisar visita a visita, divirto-me mais a ver as procuras e acho um piadão ter tantas visitas do estrangeiro, nunca pensei. Mas sim, ficamos com uma ideia, é engraçado.


    Marquês de Sade, agradeço. Mas quando eu souber os números do Euromilhões partilho também contigo.


    Fofinho, lê a Malena lá em cima, em vez de andares a fazer post's com mamas faz sobre o Euromilhoes, é muito melhor.


    Bloguótico, claro, mal saiba aviso logo, olha que bela ideia tive agora, ponho um anúncio na Internet. :D

    ResponderEliminar
  17. Lol. Se conseguires saber os numeros apita.

    ResponderEliminar
  18. aqui vão os numeros para o euromilhões, para esta semana.

    53-61-62-84-99
    estrelas: 2-3

    ResponderEliminar
  19. eu quero ganhar o euromilhoes!

    ResponderEliminar
  20. Será possível que alguém me possa vir a ajudar dando os números certos para poder vir a ganhar no próximo sorteio que é na 6.feira, dia 17 no EUROMILHÕES e também as respectivas estrelas? Fico esperando, senrado, é melhor?

    ResponderEliminar
  21. Pomba gira.
    Atrair os clientes, sexo.união, separação.
    ,carregar dívidas, fazer progressos....
    Seriedade.
    Informação: antoniodebara@hotmail.com

    ResponderEliminar
  22. Pomba gira.
    Atrair os clientes, sexo.união, separação.
    ,carregar dívidas, fazer progressos....
    Seriedade.
    Informação: antoniodebara@hotmail.com

    ResponderEliminar
  23. Pomba Gira.
    Amarraçao, uniões,separações,atrair clientes,abrir caminhos.
    Seriedade e rapidez.
    Informação: 34 673133101(wasaph)
    antoniodebara@hotmail.com

    ResponderEliminar

Aqui não há censura...