terça-feira, 29 de junho de 2010

As versões da Loira é que estão a dar - 4

Versão Rui Veloso:


"Não queiras saber de mim
Porque eu estou que não me entendo
Dança tu que eu fico assim
Hoje não me recomendo
(...)
Dança tu que eu fico assim
Porque eu estou que não me entendo
Não queiras saber de mim
Hoje não me recomendo"


Versão Loira:

"Não quero saber de ti
Não precisas aparecer
É que eu não estou nem aí
Bem te podes ir foder
(...)
Com esse feitio de merda
Tu dás-me muito trabalho
Não quero saber de ti
Bem podes ir pr'o caralho"

17 comentários:

  1. BOM DIA!!!!!!!!

    Então loira, mau feitio matinal? Isso cura-se?

    Kiss

    ResponderEliminar
  2. Vera, nota-se aqui um qualquer azedume...
    Ai miuda, tens de espevitar e pensar noutra coisa ;)

    ResponderEliminar
  3. O Rui devia despedir o Carlos e contratar-te...

    ...está muito, muito melhor!

    :)

    ResponderEliminar
  4. MRPereira / Louise
    Calma, calma, calma, isto é só mais uma versão, daquelas parvas que costumo inventar não é mau feitio nem azedume, nem sequer tem um destinatário.
    Beijo, Beijo, Beijo.



    Ulisses,
    Concordo contigo, mania de anderem por aí só a cantar lamechices e afins, eu é que dava um novo sentido às músicas :D

    ResponderEliminar
  5. Ah bom! Tava a ver que tinha que ligar pró Norte a mandar vir contigo...

    (Sim, esqueci-me ontem! Estive a falar sobre o carrinho dos bombeiros com o meu pai e deprimi-me! Mas já passou!)

    ResponderEliminar
  6. Sabes o que é ouvir certas músicas por aí e lembrar-me automaticamente das tuas versões?:-)

    ResponderEliminar
  7. Hummm...
    Ajuda aqui a tua afilhada... Qual é a música???
    Gosto mais da tua versão também :)

    ResponderEliminar
  8. Não sei porquê, mas a tua versão é capaz de dar jeito. :P

    ResponderEliminar
  9. E não é que a Loira até tem jeito para estas coisas? ;)

    ResponderEliminar
  10. MRPereira,
    Isso acontece porque já há montes de tempo que não aparecias cá e não tens visto as outras versões da Loira, bem interessantes, diga-se de passagem.
    O carro dos bombeiros partiu o teu coração, foi o que foi.
    Beijo.


    Ana,
    Sério? Adorei, eu também me lembro, às vezes até ando a cantarolar as minhas versões, mas pensei que era só eu.
    Beijo.


    Cláudia,
    A música é do Rui Veloso, "Não queiras saber de mim", ouve, é linda a versão original.
    Beijos afilhada mais linda.


    Purple,
    Concordo contigo, é capaz de dar um jeitão.
    Beijos querida.


    Marquês,
    A Loira tem jeito para tantas coisas... ou não :D

    ResponderEliminar
  11. haha oh loira só tu!

    ResponderEliminar
  12. Yellowphant,
    Considero elogio? Considero.
    Beijo querida.


    Malena,
    Mal educada? Que caralho...
    lol

    ResponderEliminar
  13. Borboleta,
    Obrigado minha linda. Beijinho.

    ResponderEliminar
  14. LOL
    Agora ri-me com imensa vontade ao ler a tua versão! Muito bom! =)
    beijinho**

    ResponderEliminar
  15. *flor*,
    Agradeço, há por aí mais versãoes da Loira, espreita lá se te apetecer, são engraçadas também.
    Beijinho.

    ResponderEliminar

Aqui não há censura...