quarta-feira, 30 de junho de 2010

Visitas Nocturnas...

Tu sabes que durmo sozinha e sem roupas e apareces sempre que te apetece, sem pedir, nem avisar. Acho que é disso que mais gostas em mim, da minha disponibilidade e também do meu cheiro a baunilha. Ficas ali, uns momentos, a contemplar o meu corpo quente e nu que desperta os teus instintos mais selvagens. Chegas mais perto e tocas-me levemente até te descontrolares por completo e tomares posse do meu corpo. Deixas-me marcas físicas para que me lembre de ti e das tuas visitas inesperadas. Levas contigo parte de mim que te alimenta o ego até à tua próxima visita.


E voltas, voltas sempre, não consegues viver sem mim...


E eu... agora, neste exacto momento, só queria ver-te, encostar-te violentamente à parede até ficares completamente esmagada... maldita melga.

26 comentários:

  1. Momento...
    ...sangrento!

    LOL

    :)

    ResponderEliminar
  2. Tens que arranjar um como a C. para te fazer "Xpáááá" nessa altura. Acho que preferes um bocadinho de dor momentânea a teres que passar o dia a coçar-te por causa da baba que deixa!

    Kiss

    ResponderEliminar
  3. CARAGO, tenho sono e falas-me disto?

    És má.

    ResponderEliminar
  4. Bom dia madrinha.
    Eu vou ignorar as ultimas 2 frases!

    Vá, agora continua o post faxabori :)

    Beijinho

    ResponderEliminar
  5. E já agora, as melgas a mim não picam, mas costumam buzinar-me aos ouvidos... Tipo vuvuzelas!

    ResponderEliminar
  6. Aiii... Como eu entendo esses instintos assassinos que elas conseguem despertar, grrr * beijinho

    ResponderEliminar
  7. Mas isto hoje está tudo violento? :/

    ResponderEliminar
  8. Caraças, pensava que era um conto erótico!:p

    ResponderEliminar
  9. Detesto melgas .. e mosquitos.. e traças! e outro que tais!

    ResponderEliminar
  10. Só mesmo tu xD Um texto tão bonito e no fim...uma melga xD

    Beijinho querida*

    ResponderEliminar
  11. Ulisses,
    Sim, sangrento e nojento. lol


    MRPereira,
    Sim, preferia um Xpáááá... bem forte, de preferência. lol. Beijos.


    Cláudia,
    Adorei a parte da continuação do post, fantástico.
    Beijo afilhada mais linda.


    Shell,
    Instintos assasinos é o termo minha querida.
    Beijo.


    Purple,
    Tudo violento, é a ressaca do jogo de ontem.
    Beijinho.


    Olhos Dourados,
    Ufa, até que enfim alguém deu enfase à parte que mais gostei de escrever, só ligam às melgas...


    Mariquita,
    Eu também, detesto-os a todos, malditos, mas eles gostam muito de mim, não sei porquê.


    Alguém,
    Foi mesmo o que apareceu, não que eu me importasse que aparecesse um moreno com 1,90 mt e musculado, mas não, só mesmo a melga.
    Beijo minha querida.

    ResponderEliminar
  12. Ahahahahaha, enganaste-me até ao fim...muito bom!

    ResponderEliminar
  13. Manelito,
    Esqueci-me de ti, sem intenção, juro.
    A esta hora o sono já passou concerteza.
    Beijo.


    Pipoca dos Saltos Altos,
    Obrigado, era essa a intenção.

    ResponderEliminar
  14. LOOOOOL! ai morri a rir!
    Realmente ás vezes apetece me esmagar essas melgas que usam e abusam de mim ;-; xD

    ResponderEliminar
  15. gosto destes textos com um 'surprise twist' no final :p

    ResponderEliminar
  16. tenho uma fixe pa ti:
    "teu som forte vindo do silêncio profundo. teu toque suave e sem dar por isso, sinto-te como que a zunzunar-me ao ouvido. Queres-me e queres o meu corpo. chupar-me a alma até ao fim. não dou por ela.
    No fim, ouço um barulho que me desperta ainda mais os sentidos. numa confusão de movimentos atiro-te contra a parede....MORRE SUA MELGA DANADA!!!!" E que tal?

    ResponderEliminar
  17. Ricardo,
    Também usam e abusam de ti? Fantástico.


    The RP,
    Eu tenho alguns assim por aí.


    Bruxinha,
    Brutal, não conhecia, a minha parte preferida foi "zunzunar-me ao ouvido", a minha sorte é que não costumo dormir, é mais desmaiar, nem as oiço.

    ResponderEliminar
  18. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  19. eita enganei-me a escrever queria eu dizer :maldita melga do filha da piiiiii ou da puuuu que nao te deixa dormir xap pum mata ela (como se diz em madeirense)

    ResponderEliminar
  20. AVOGI,
    Adorei a parte do xap pum, e sim, já matei ela.

    ResponderEliminar
  21. detesto melgas. bichas mais irritantes

    ResponderEliminar
  22. Izzie,
    Temos que fazer um movimento, abaixo as melgas.

    ResponderEliminar
  23. lololol esse é o mal das noites quentes de verão! ;)

    Parece uma epidemia :s

    ResponderEliminar
  24. Guida,
    Sim, é mesmo uma epidemia, por mim matava-as a todas.

    ResponderEliminar
  25. Nooossa, tive de entrar no google para saber que raios era "melga" rsrsrs, mas concluir que a tal da melga tem meu total apoio !!!

    ResponderEliminar
  26. Ronilson,

    Então ainda dás apoio à melga? Deverias dar-me a mim de a querer esmagar...

    Beijo e bem vindo.

    ResponderEliminar

Aqui não há censura...