domingo, 27 de junho de 2010

E... era só isto...

9 comentários:

  1. Se não o fizermos, ninguém o faz por nós.
    Pode demorar, é mais fácil falar do que fazer, mas um dia, um dia consegue-se! :)

    ResponderEliminar
  2. É impossivel não se gostar desta música, é linda, mas deixa-me sempre tristonha =(

    Beijinhos linda

    ResponderEliminar
  3. Margarida,
    Obrigado querida. Beijinho.


    Waldorfa,
    Amiga, sim, é linda e também me deixa tristonha, mas hoje deu-me para isto.
    beijinhos.

    ResponderEliminar
  4. Dias de lamechisse não é miga? Deixa ontem fui eu, estava tão lamechas que até irritava!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Waldorfa,
    Sim amiga, só agora vi o teu momento de lamechice, que é mais ou menos como quem diz, os nossos momentos de estupidez avançada.
    Beijos querida.

    ResponderEliminar
  6. Ai "melher" tu anima-te que amanhã é 2ª feira...

    ResponderEliminar
  7. Beijinho-abracinho-miminho;)

    Vá, menina... :D

    ResponderEliminar
  8. Malena,
    Muito mais animada e hoje já é segunda feira. Beijo.


    Alguém,
    A música é de facto linda. Beijinho minha querida.


    A minha essência,
    Obrigado querida, tão amorosa.
    Beijo.

    ResponderEliminar

Aqui não há censura...