quarta-feira, 23 de junho de 2010

Hoje lembrei-me de ti

Levaram-me a almoçar ao "nosso sítio", não lá voltei a ir depois de ti, não lá voltei, depois daquela manhã que finalizou aquela noite, a última noite. E hoje, quando vinha embora, descia a serra em curva e contracurva e lembrava-me de ti, no carro da frente. E hoje, quando parei naquele stop, lembrei-me do teu carro parado ao lado do meu, do teu último sorriso, do último adeus que mais parecia um até já, daquele beijo atirado quando eu virei para a direita e tu para a esquerda. E foi só isso, lembrei-me de ti, como já há muito não acontecia.

16 comentários:

  1. As recordações ficam sempre (:
    Beijinho querida*

    ResponderEliminar
  2. Às vezes sabe bem lembrar mas depois fica o vazio da saudade e essa parte é que custa!

    Beijinhos e abracinho bem apertadinho minha linda

    ADORO-TE

    ResponderEliminar
  3. Há momentos de saudade que nos deixam um vazio, espero que o teu momento seja só mm uma lembrança boa, mas que a saudade não doía.

    Beijinho;)

    ResponderEliminar
  4. Esses momentos fazem falta. É bom recordar as coisas boas, que nos fizeram felizes um dia.

    ResponderEliminar
  5. Só por recordar já nos sentimos felizes!! Nem que seja por cinco minutos.
    Sabem tão bem...

    Beijinho

    ResponderEliminar
  6. ...as memórias, às vezes, são uma treta...

    (deviamos vir com um botão de "reset" selectivo...)

    :)

    ResponderEliminar
  7. Alguém, sim, ficam sempre, eu guardo as boas recordações.
    Beijinho querida.

    ResponderEliminar
  8. Waldorfa, não amiga, desta situação não ficam saudades, só lembranças.

    Beijo

    ResponderEliminar
  9. Olhos de mel, já sentia a tua falta.

    Bem, estas saudades não doem, são só uma boa lembrança, como tu dizes.

    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  10. a Gaja, é isso mesmo, no ponto.

    Beijo.

    ResponderEliminar
  11. Zézinho, sim, sabem mesmo bem.

    Beijo amigo Maluco.

    ResponderEliminar
  12. Ulisses, por acaso nisso tens razão, sem nada a ver com a situação contada no post, hoje o que eu mais precisava era desse botão.

    Beijo.

    ResponderEliminar
  13. Isso dói. A mim dói-me passar em certos locais... dói-me ele.

    ResponderEliminar
  14. S*, esta lembrança não doi, mas compreendo essa tua dor, perfeitamente.

    Beijo

    ResponderEliminar
  15. Gostei deste post, lembra-me o passado deste blogue.

    ResponderEliminar
  16. Manuel, se leres todos os post's com atenção, vais ver que o blog não mudou assim tanto. E se pensares bem, os post's que faltam aqui eram só aqueles que me dizias que eu não devia publicar.

    ResponderEliminar

Aqui não há censura...