terça-feira, 8 de junho de 2010

Vocês venham cá, mas depressa, por favor...

Continuo a achar imensa piada a isto da blogosfera. Eu digo na caixa de comentários que quero ouvir Pearl Jam e enviam-me o album dos Pearl Jam. Eu digo que quero aprender a meditar e enviam-me ficheiros fornecidos por um workshop de meditação. E por falar nisso, mais logo vai apetecer-me mesmo um sundae de caramelo com cobertura extra, por favor. Depois de receber os referidos ficheiros, penso em várias coisas que preciso tratar para conseguir realmente meditar, ou pelo menos tentar:

  • Ouvir umas músicas calmas e anti-stress
  • Ler atentamente todos os ficheiros
  • Percebê-los também era bom
  • Tentar arranjar tempo para meditar
  • Pensar num espaço adequado para fazê-lo
  • Arranjar um pouco de concentração (não muito abundante por estes lados)
  • Livrar-me dos 5000 pensamentos soltos que chegam à minha mente num minuto
  • E tentar canalizar os 2.000 KWh de energia que necessito descarregar diariamente



    Começo então pela primeira tarefa e encontro isto:
    (Tentem relaxar e aproveitar o momento)



Mas alguém acha que consigo concentrar-me nas tarefas seguintes depois de rir às gargalhadas só na primeira?

20 comentários:

  1. Eu diria que todos queremos um blog, lol

    Já vou em 7 !!

    ResponderEliminar
  2. Oh miga essa parte do meditar à dificil para burro, eu lá no Yôga bem tento mas o mais perto que tive foi de adormecer, lol

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Pois... Acredito... Não deve mesmo ser nada fácil!

    Eu como já sei que não consigo meditar (too many lost stuff inside my head!), opto mesmo por ah e tal sou maluco e nem me meto nessas coisas! B~~ao me meto MESMO nessas aventuras!

    Quanto ao álbum dos Pearl Jam, quem o tinha pra te dar foi uma excelente pessoa, digna dos mais rasgados elogios públicos e até de medalha do Presidente da República, só por ter o álbum dos Pearl Jam em casa. Espero que tenhas gostado!

    Kiss

    ResponderEliminar
  4. Que chatice...

    Só ligam à parte escrita e ainda ninguém ouviu a música, de certeza... LOL



    Jota, 7 Blog's??? Já um dá uma trabalheira.


    Waldorfa, ouve a música que já consegues meditar, vai ser num instantinho, acredita amiga. Beijos.


    MRpereira, o mesmo, se ouvires a música vais ver que meditas em 5 segundos...
    Sim amigo, obrigado pelo album. Beijos.

    ResponderEliminar
  5. Eu ouvi, ,lol ...vai tomar no cú...

    Mas que raio de música é essa, assim ninguém consegue meditar, quanto mais fazer o resto...lololololol
    Brutal.

    ResponderEliminar
  6. Ohh Verinha... Olha que meditar não me parece nada nada a tua cara ! Vai a um SPA ou a umas massagens :p [ olha o massagista xD ] * beijinho

    ResponderEliminar
  7. bom dia Vera!
    Eu por acaso não consigo ouvir a musica :(

    Espero que a meditação te ajude mais a ti que a mim!

    Eu juro que tentei concentrar as minhas energias...mas foi dificil.
    A culpa foi da grua e da mulher que tava à minha frente!


    Já agora, posso pedir antes um macflury de oreo?
    Já que estamos numa de pedir...

    Beijinho

    ResponderEliminar
  8. Por acaso eu ouvia musica...
    É uma música interessante para quem gostar de levar nele...lool
    Continua que estás no bom caminho para a meditação... loool
    Maluca!!

    ResponderEliminar
  9. AHAHAHAHAHAH...
    SE CALHAR FALTA O AUHMMMMMMMM:)
    SUUUUUrrisinhos:)

    ResponderEliminar
  10. Porra! O que vale é que meditar não é comigo! Se for para ficar quieta e com cara de parva, prefiro dormir que faz bem à pele! ;)

    ResponderEliminar
  11. Também preciso de meditar, mas serei capaz?! ahahah :P

    Beijão querida*

    ResponderEliminar
  12. Por favor, oiçam a música. Sim???

    ResponderEliminar
  13. Ahah, a metade não ouviu a música -.-

    Mas ri-me à brava! ahah
    Excelente! xD

    ResponderEliminar
  14. Pois megan, é isso. O pessoal não ouviu a música e assim não tem piadinha nenhuma.

    Beijos.

    ResponderEliminar
  15. Miúda,

    Onde foste buscar esta música??

    .... "no meio do seu cú" afinal até dá um bom refrão.... LOL

    ResponderEliminar
  16. Olhos de Mel, descobria quando andava à procura de músicas para meditar. Brutal.

    ResponderEliminar
  17. Ahahahaha!!!!
    Loirita isto está brutal!!!!

    ResponderEliminar

Aqui não há censura...