quinta-feira, 17 de junho de 2010

Gosto tanto, tanto, tanto de desafios - 4

Cláudia : Qual foi o comentário que te fizeram no blog que mais gozo te deu responder?

filipa disse...
o tempo que perdi nesta merda e chego a duas conclusões.
a primeira, e mais importante, passo muito tempo bêbeda.
a segunda, 27 comentários, são meus.
foda-se, o tempo que perco em blogues de merda.
9 de Junho de 2010 10:42

Zézinho disse...
Coitada da filipa, está bêbada outra vez....loool
9 de Junho de 2010 10:47


Vera disse...
Filipa, claro que perdes muito tempo em blogues de merda, escreves um há dois anos.
A bebedeira passa-te quando em Novembro tivermos a nossa blind date pipinha.

Zézinho, não é bem bêbeda, ela passa o dia a cheirar vernizes, aquela merda afecta o cerebro como o caralho.
9 de Junho de 2010 11:01

12 comentários:

  1. Shell, eu pelo menos, adorei.

    Beijo minha querida.

    ResponderEliminar
  2. Olhos dourados, há dias em que por aqui é bonito, é. lol

    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  3. esta mula...

    foda-se, ó vera, digo tanta coisa cheia de conteúdo e vais-meescolher esta merda?

    vim eu aqui para ler isto?

    caralhos te fiquem à porta, cona.

    beijo, pá.

    ResponderEliminar
  4. LOLOL muito bom a Filipa esteve bem, mas tu respondeste-lhe à altura, és um espectáculo linda.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Eheheh
    Gostei do comentário e goste da resposta :)
    Tu és um máximo!

    Beijo

    ResponderEliminar
  6. Filipa,

    um dia destes pego em ti e levo-te para minha casa (dejá vu?)

    ResponderEliminar
  7. Waldorfa,

    SOMOS, um espectáculo.

    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  8. Cláudia, obrigada minha querida.

    Beijo

    ResponderEliminar
  9. Aie! Tu vais levar a Filipa pra casa? Vão fazer um regabofe?? Queremos detalhes!! :P

    ResponderEliminar
  10. Malena, sim, vamos fazer um regabofe, mas vai ser a 3, eu, ela e o Michael Bublé. Vai ser a Puta da Loucura.

    ResponderEliminar

Aqui não há censura...