quarta-feira, 16 de junho de 2010

Quem quer saber mais umas coisitas sobre a Loira, quem é?

A Shell e a Purple, lançaram-me um desafio que consiste em contar-vos 6 coisas a meu respeito e nomear mais 6 blogues para darem continuação a este mesmo desafio. Já vos disse que adoro desafios? Não, pois não?
  1. Sou uma pindérica do pior, sou vaidosa, sou completamente viciada em roupa, sapatos, malas, acessórios e tudo mais que possam imaginar. Nunca saio de casa sem estar devidamente arranjada e combino tudo, até a lingerie combino com a roupa que estou a usar. Até para ir ao ginásio sou vaidosa. Sim, pindérica, podem chamar que eu deixo.

  2. Sou uma lamechas do pior, não só numa relação homem / mulher, mas em tudo, com a minha família, com os meus amigos com os conhecidos, enfim, com toda a gente. E tenho a mania de dizer "Gosto tanto dela", "Oh... Gosto tanto dele". O meu pai inventou uma expressão para descrever esta minha faceta, expressão essa que foi adoptada pela minha amiga "Tu também, gostas de toda a put@ merda". Não re riam, sim?

  3. Gritos, tenho uma panca por dar um valente grito, e utilizo o meu vício no desporto para o fazer, alivia-me o stress, sei lá, dar um (que é como quem diz, vários) grito numa aula de body combat ou quando estou a andar de bicicleta. No domingo passado fui com o meu sobrinho ver um torneio de futebol a alguns Km daqui, passamos por um parque éolico, paramos por baixo de uma ventoínha, abrimos os braços e gritamos os dois "Aqui vou ser feliz". Ok, podem-se rir de mim, dele não, que também é loirinho mas só tem 8 anos.

  4. Acorde eu a que horas acordar, o despertador tem que tocar sempre meia hora mais cedo do que realmente preciso de me levantar. Posso andar todo o dia a stressar com tanto trabalho, posso ter de correr para terminar coisas urgentes, posso sair do trabalho já atrasada e ir a correr para o ginásio para fazer 3 horas de exercício, mas aquele tempo de calma, aqueles minutos de paz, aquele tempo a acordar para o mundo é só meu.

  5. Detesto pessoas que nunca estão de bem com a vida e com os outros, que são antipácticas e rabujentas por natureza, que não se importam com a felicidade e bem estar dos outros e que andam sempre com cara de quem não gosta de ninguém e estão sempre a reclamar. E sim, conheço pessoas assim, são as fraco fígado, como lhes costumo chamar.

  6. Unhas, tenho uma pancada por unhas que nem vos consigo explicar, mas tenho de andar com as minhas sempre arranjadas. Eu acho que nem me lembro de não ter as minhas unhas pintadas.


E os nomeados são...

Waldorfa
Cláudia
MRPereira
Olhos de Mel
Ana
A minha essência


26 comentários:

  1. Estou contigo nos pontos: 2, 4 e 6.
    Começo a andar pinderica como no ponto 1.
    E o ponto 5 também sou parecida!
    O pronto 3...bem, eu grito imenso, mas porque sou surda :)
    Pareço uma cabra das Montanhas :)

    Já faço o desafio :)


    Somos mesmo parecidas miúda :)

    ResponderEliminar
  2. Não encaixo no ponto 1 que algumas vezes eu enfio-me em qualquer trapinho e siga para a rua [ há dias que não apetece nada de nada :$ ]...
    Também sou um pouquinho lamechas, apesar que odeio que me estejam sempre a dar beijos, abraços e coladinhos a mim :p
    ADORO ir assim ao monte só para dar um berro e ficar com nova energia :)

    Gostei das tuas respostas :) * beijinho

    ResponderEliminar
  3. Tás-me a tramar e eu a ver...

    Tem que aguardar dois dias! O post de amanhã já tá destinado!

    Mas eu prometo que respondo tá?

    Beijo beijo beijo

    ResponderEliminar
  4. Estou tramada! E eu que jurei que não respondia a desafios no meu blog:-)

    Ok, vou responder, mas aqui na tua caixa de comentários, pode ser? E mais lá para o fim do dia, senão é hoje que o boss me mata, ok?

    até logo!

    ResponderEliminar
  5. Se fosse isto que há a saber sobre ti bem pouco valerias, loira dissimulada.

    ResponderEliminar
  6. Risos... desta não estava à espera, oh loira! ;)
    Vou pensar nas coisas menos cabeludas e depois farei um post!
    Obrigada minha querida :D

    Beijos

    ResponderEliminar
  7. Estes desafios são mesmo giros! ;) Gostei das tuas respostas... Beijocas

    ResponderEliminar
  8. Cláudia, sim, somos mesmo parecidas, vou já ler as tuas respostas.

    E já sabes, aposta no ponto 1, que é fantástico.

    Beijos

    ResponderEliminar
  9. Shell, antes de mais, agradeço a nomeação.

    Tu também gostas de gritar? Tão fixe...
    No outro dia fiz o mesmo na praia, saímos à noite, já era tardíssimo, eu e a minha amiga paramos o carro, e gritamos... pensei que só a mim é que me sabia bem...

    Beijos minha linda.

    ResponderEliminar
  10. MRPereira, tá...

    Isso é tipo, um post por dia nem sabe o bem que lhe fazia, lol

    Depois leio as tuas respostas.

    Beijo querido.

    ResponderEliminar
  11. Ana, aqui podes escrever o que te apetecer, até responder ao desafio, como é obvio, mas só se te apetecer, se não te apetecer, estás à vontade vizinha.

    Ainda bem que já não vejo o meu boss praticamente desde 2009.

    Beijo

    ResponderEliminar
  12. Olhos Dourados, leva também para o teu blog.

    ResponderEliminar
  13. Abonado, abonado...

    Eu nem sei que te diga, se ao menos te desses ao trabalho de puxar a página para baixo e ver o que eu escrevo como deve de ser.

    ResponderEliminar
  14. A minha essência,

    Eu também tive que pensar um tempinho nisto. Depois vou espreitar as respostas menos cabeludas.

    Beijo

    ResponderEliminar
  15. Suspiro, leva também para o teu.

    Beijinho

    ResponderEliminar
  16. Ai que já me lixaste que eu não tenho jeito nenhum para estas coisas, mas vou tentar prometo, palavra de escuteira =)

    ResponderEliminar
  17. Waldorfa, amiga, caso necessites, sou gaja para escrever já 6 coisas sobre ti, assim, instantâneo.
    Beijo

    ResponderEliminar
  18. Ui Ui também fui contemplada:)
    Prometo que vou dar continuação ao desafio...

    ;) beijo vizinha

    ResponderEliminar
  19. Manda lá essas 6 coisas cá para fora, porque eu nem sei bem o que escrever, lol

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  20. Então, tal como prometido, aqui vão 6 coisinhas sobre mim:

    1- Detesto cozinhar. Odeio mesmo. E não só odeio como não tenho jeitinho nenhum. Para doces então, sou uma desgraça completa, nunca consegui fazer um bolo que, no final, se parecesse minimamente com um bolo.

    2- Tenho pavor de cortar o cabelo. Sempre o usei comprido e quando vou cortar as pontas não consigo desviar os olhos da tesoura. E entre cada tesourada estou sempre a confirmar o tamanho das pontas que vão caindo no chão. Sou uma verdadeira chata no cabeleireiro.

    3- Não gosto de ser conquistada por um homem. Não gosto que sejam eles a escolher-me e a tentarem dar-me a volta. Quem o faz, nunca consegue nada comigo. Tenho de ser eu a bater o olho e ir atrás. Tenho de ser eu a tomar a iniciativa.

    4- Tenho pancada por bijuteria. Tenho gavetas e gavetas, caixas e caixinhas cheias de colares, brincos e pulseiras. E quando compro uma blusa, um top ou camisa tenho sempre de comprar, no mínimo, uma peça de bijuteria a condizer.

    5- Não consigo assobiar. Toda a vida tentei aprender a assobiar e nunca consegui. O mínimo que me sai é um sopro com um ruído ridículo.

    6- Sou muito brincalhona. Sou capaz de brincar com as situações mais incríveis. Muitas vezes, quem não me conhece minimamente, interpreta as minhas brincadeiras como arrogância, por isso trato logo de avisar que o faço constantemente. Na verdade, cansam-me as pessoas sem sentido de humor.

    E pronto, foram 6 coisinhas que me lembrei assim de repente e das quais julgo nunca ter falado no blog:-)

    Obrigada por te teres lembrado de mim, e desculpa responder assim, mas tenho recusado todos os desafios que me fazem e não seria justo publicar apenas o teu.

    Beijos

    ResponderEliminar
  21. Joana, sim, muita informação.

    Beijinho.

    ResponderEliminar
  22. Olhos de Mel, espero pelas tuas revelações.

    Beijo vizinha.

    ResponderEliminar
  23. Waldorfa, já li o teu desafio, adorei saber mais sobre ti. És linda amiga. Beijo.

    ResponderEliminar
  24. Ana, bem me parecia que tinhamos bastantes coisas em comum:

    1 - Não é bem detestar, é não saber, de todo.

    2 - Fui assim até há uns tempos, um dia cheguei à cabeleireira e disse, quero cortar. Foram 30 cm.

    3 - Poderia ter sido escrito por mim.

    4 - Igualmente.

    5 - Deixa lá querida, o meu assobio é terrivel.

    6 - Mais um ponto que poderia ter sido escrito por mim.



    Obrigada minha querida. Beijinhos.

    ResponderEliminar

Aqui não há censura...