segunda-feira, 7 de junho de 2010

Gosto tanto, tanto, tanto de desafios - 1

Cláudia : Qual é o teu post favorito?



Porque eu intimido os homens...


É verdade intimido-os ( felizmente há excepções ). E na minha adolescência ainda tinha esperança que isso acontecesse porque eu era loira e tinha 1,70 mt, mas as minhas espectativas depressa caíram por terra em relação ao assunto. Mais tarde pensei que se devia ao facto de eu ser directa e objectiva, dizer sempre aquilo que penso e quero e não fazer aquelas cenas que dizem típicas de mulheres, mas afinal, não é isso que eles dizem que querem? Agora e depois de uma avaliação mais aprofundada em relação ao assunto, cheguei a uma conclusão que qualquer bom psicólogo chegaria. A culpa é da minha mãe.


Ora vejamos:
Cenário - Escola primária
Factor temporário - 2 a 3 semanas depois de começar a frequentar a escola


Chega à minha beira uma daquelas criaturas ranhosas e piolhosas, e dá-me com um pedra nas costas. Eu, claro está, fui a correr para casa a chorar.
A minha mãe: - Levo-te agora à escola, mas não vou voltar a fazê-lo, tens que aprender a defender-te sozinha. ( Note-se bem que isto foi dito a uma menina filha única, com seis anos, cabelos loiros aos caracois e cara de anjinho )
No dia seguinte quando a mesma criatura ranhosa e piolhosa chega á minha beira com aquela cara de parvo, atirei-o ao rio ( ainda me lembro de estar dentro da aula, e os livros dele a secar, cá fora ao sol ). E pronto, acho que foi a partir desse dia. Foi aí que comecei a intimidar os Homens.



Obrigado mãe, fizeste um óptimo trabalho.

16 comentários:

  1. Bom dia Vera.
    Antes de comentar o teu post, venho dizer-te que te vou enviar o mail com a história da meditação!

    ResponderEliminar
  2. Linda adorei este post, é por isso que somos tão parecidas, hehe, eu fazia o mesmo, podiam dar a primeira mas eu não ia ficar a olhar, heheh

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. LINDO!!!!!!! A tua rica mãezinha fez um excelente trabalho!!!!! É cá das minhas!!!!!

    ResponderEliminar
  4. Grande mãe!
    Eu também sou filha unica e provavelmente se fosse comigo, seria a minha mãe a manda-lo pelo rio :)

    Beijinho e gostei do post

    O mail já seguiu!

    ResponderEliminar
  5. Ei lá... Até estava a pensar meter conversa com a meninia... mas assim... Ehehehheeh!
    É assim mesmo!
    Isso pode intimidar uns... mas aproximar outros ;)
    Bjinho

    ResponderEliminar
  6. O "ranhoso" não sabe nadar, yô! eheheh
    És aquilo a que se chama uma mulher de tomates.
    Depois disto, nem na cama me metia contigo.
    Ainda acabava afogado no penico eheheh.
    Daaaaaaaase!

    ResponderEliminar
  7. Tal mão, tal filha :D
    Grandes mulheres :)

    Beijão*

    ResponderEliminar
  8. Ora aí está, não deixes que te pisem!

    ResponderEliminar
  9. Cláudia, muito obrigada pelo mail e pela tua atenção. As filhas únicas são terríveis. LOL
    Beijinho.


    Waldorfa, foi a partir daquele dia que aprendi a defender-me sozinha.


    Pequena Lince, excelente mesmo.


    Marquês de sade, só mesmo os corajosos... LOL
    Beijinhos.


    Fofinho, penico??? isso ainda existe?


    Alguém, obrigada. Beijo minha querida.


    Olhos Dourados, nunca. Beijo.

    ResponderEliminar
  10. Também com esse corpinho qualquer homem fica intimidado... Até eu!!
    Realmente tens que agradecer à tua maezinha, foi ela que te fez...
    E há outra coisa em ti que me intimida um pouco mas qualquer dia vou ter que lhe responder!! loool
    Maluca!

    ResponderEliminar
  11. Os homens gostam de uma mulher com personalidade, os homens com H grande.
    Pois há aqueles que gostam de uma mulher em casa, sem opinião(assim podem "usar" e "abusar" à vontade). São os chamados trastes LOL.

    ;)

    ResponderEliminar
  12. Zézinho, ai... que medo de repente...
    Maluco. Beijo.


    Olhos de mel, sim gostam, mas às vezes não havia necessidade de serem uma autêntica gaja. LOL
    Beijinho

    ResponderEliminar
  13. Tas a desafiar?? Cuidado...

    ResponderEliminar
  14. Zézinho, ai... que medo de repente... LOL

    ResponderEliminar
  15. Eu avisei.... lool

    ResponderEliminar
  16. Zézinho, ui... tenham medo. LOL

    ResponderEliminar

Aqui não há censura...