sexta-feira, 4 de junho de 2010

...

Porque contigo...



...eu digo sempre SIM

16 comentários:

  1. Então é melhor ter cuidado com os pedidos!! :P

    ResponderEliminar
  2. só para agradecer o teu comentário no meu blog a desejar sorte. obrigada. correu tudo muito bem.

    ResponderEliminar
  3. Xiii... conheço um desses... :-)

    ResponderEliminar
  4. Oppps... Olha que 'ele' não devia saber isso :) * beijinho

    ResponderEliminar
  5. imagino que desta não estejas a falar da querida bicicleta...

    ResponderEliminar
  6. Bloguótico, sim, muito cuidado... :D


    Izzie, ainda bem minha querida. Beijinhos.


    Ana, pois...


    Shell, não, não sabe... acho. beijinho.


    António Branco, não, de maneira nenhuma, não estou a falar da bicicleta.

    ResponderEliminar
  7. Quando se ama é dificil resistir-lhe, e talvez bem lá no fundo, nós não queremos resistir (:

    Beijoo*

    ResponderEliminar
  8. Ok, então já sabes qual é a proposta! xD

    ResponderEliminar
  9. Sabes que eu tenho umas ideias malucas....!!!

    ResponderEliminar
  10. Nem sempre é mau dizer sempre que sim para alguém...faz parte de viver não é? =)

    Que sejam bons sins! beijo*

    ResponderEliminar
  11. Se for sempre positivo, claro que digamos que sim ;) e concordo bastante contigo para tal. Melhor, melhor... só mesmo eles dizerem sempre sim lol beijinhos

    ResponderEliminar
  12. Loira, nem sempre se deve dizer sim! Às vezes o não é pedagógico e o nim uma bênção! Pensa bem nisso antes de dizeres que sim a tudo!

    Kiss

    ResponderEliminar
  13. Nem tanto ao mar, nem tanto à terra!

    Beijos

    ResponderEliminar
  14. Alguém, querer, é isso. Beijo.


    XPTO, sei?


    Zézinho, às vezes? Nunca te vi foi a ter ideias que não sejam malucas.


    Meio Cheio, que sejam bons os Sim. Beijo.


    Guida, por acaso... LOL


    MR, o não pegagógico soou-me tão bem. Beijo querido.


    A minha essência. :D Beijinhos

    ResponderEliminar
  15. Comigo? Claro, heheheheh

    ResponderEliminar
  16. Waldorfa, contigo. claro amiga. Beijo.

    ResponderEliminar

Aqui não há censura...