quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Questões da Loira - 4

O que é que ficou por dizer?

26 comentários:

  1. Loira que é Loira do Norte , não deixa nada por dizer.Estou contigo, bj.

    ResponderEliminar
  2. Oh Loirita andas a fazer perguntas muito difíceis,e digo já que entretanto a meia dúzia de coisas que digo aqui marcham para outra reflexão para os 30 anos!!!
    "Podias ter-me feito feliz"
    "Ainda bem que não me apaixonei por ti"
    "Andaste a gozar com a minha cara"
    "É fodido ser-se tratado assim não é?"
    "Ensinaste-me a ser a pessoa que sou hoje"(avós)
    "Mas achas que sou descartável???Tu é que foste um lenço de papel!!"

    ResponderEliminar
  3. Ui... Tanto! Mais coisas boas que más! Mas tanto...

    Kiss kiss loira linda

    ResponderEliminar
  4. Que engraçado! Foi o primeiro post mas existe, o meu blogue, desde Novembro. <3

    ResponderEliminar
  5. Muita coisa :) essencialmente ficou mais por dar um grande pontapé no rabo que ainda me está atravessado :$ [ o que vale é que sei que alguém o há-de ter feito ou que quem sabe um dia não terei oportunidade :D ] mas ficou por dizer nomeadamente 'não mereces nem metade de mim' :) * beijinho

    ResponderEliminar
  6. Não ficará... nada ficará por dizer! ;)

    beijo
    Sutra

    ResponderEliminar
  7. Tantas coisas! Então no que toca à gajos...

    ResponderEliminar
  8. Eu não gosto de deixar nada por dizer, depois fica-me a arranhar na garganta.

    E como já disseram em cima, também és uma mulher do nuorte, deita cá para fora!

    ResponderEliminar
  9. É o que vale ter o coração perto da boca.

    ResponderEliminar
  10. ...tanta coisa...
    ...muito menos do que o que foi dito...

    :)

    ResponderEliminar
  11. hmmm... Tanta coisa...

    talvez um... "poderias ter dado o teu melhor como pai"... enfim.

    ResponderEliminar
  12. ui... tanta coisa... umas boas, outras más...
    uns obrigados e uns tas desculpado...

    ResponderEliminar
  13. tudo ... e nada
    bjs*

    ResponderEliminar
  14. Vou seguir-te mas não sou maluquinha ok?
    Jinhos. (:

    ResponderEliminar
  15. Oh Karina!!!!
    Já por estares a seguir a Loira não mostra que tenhas os parafusos todos... :)
    A malta tem uns parafusos a menos mas é tudo boa gente.
    Oh Loirita:a Karina é a nossa bebé blogosférica....vamos adoptá-la???

    ResponderEliminar
  16. A Essência não deixa para amanhã o que pode dizer hoje! :P

    Beijo

    ResponderEliminar
  17. Que cá para mim de loira tens muito pouco porque me pareces bastante interessante ;) beijinho

    Ps: leva na brincadeirinha

    ResponderEliminar
  18. numa frase?
    se não sabes o que ficou por dizer não era nada de importante.

    ResponderEliminar
  19. É melhor nem pensar nisso! :D
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  20. Eu deixei tudo por dizer a uns, e nada por dizer a outros.
    Agora, costumo ficar pelo intermédio..:) (A gente aprende com os erros!:p)

    ResponderEliminar
  21. Nunca deixo por dizer as coisas boas mas confesso que evito dizer as más! Mas se me provocarem... Ai jAsus!!! Saiam-me da frente e tapem os ouvidos! :))

    ResponderEliminar
  22. Look by me,
    Por acaso já deixei algumas coisas por dizer, agora, felizmente já não o faço.


    Inêzita,
    Da minha parte ficou por dizer pelo menos um "Vai à merda".
    É fodido deixar estas coisas por dizer, não é?


    MRPereira,
    Eu acho que da minha parte mais coisas más que boas. As boas digo-as sempre, as más é que custam a sair e por vezes prefiro ficar calada.


    Paulo,
    Mais uma vez, parabéns.


    Shell,
    Sobrinha mais linda, agora tocaste-me.


    Sutra,
    É bom pensar assim, acredita.


    Borboleta,
    Pois... é normal.


    BS of Life,
    Sabes que o bom da vida é que as pessoas vão mudando, eu já deixei algumas coisas (muitas) por dizer, mas lá atrás, agora essa tendência desapareceu, mas por vezes ainda fico calada, por medo de magoar as pessoas, por muito que elas me magoem a mim.


    S*,
    Isso é muito bom.


    Ulisses,
    Isso deixou-me a pensar.


    Guida,
    Tu tens o dom de me emocionar.


    Su,
    Uma coisa que nunca deixei por dizer foi "Desculpa", a vida ensinou-me a dizê-lo sempre que acho que devo.


    Katia,
    Percebi isso.


    Karina,
    És a primeira seguidora que me disse isso. Leste a Inês? Se não és, vais ficar concerteza, mas não deixes de me seguir, vais ver que esta maluquice é muito fixe.


    Inêzita,
    Sim, vamos adoptar a Karina, ela é uma Fofa.


    Essência,
    Bem me parecia...


    Cereja,
    Eu levo tudo na brincadeira, até a vida.


    Ricardo,
    Eu sei exactamente o que ficou por dizer.


    Túlipa,
    Pois...


    Mamã Lu,
    E o intermédio parece-me sempre a melhor opção.


    Malena,
    Nisso somos parecidas, as coisas boas digo-as sempre, as más, a maior parte das vezes guardo só para mim.

    ResponderEliminar
  23. OH =$ Ficou sempre muita coisas !!
    Temos que falar mais xD

    ResponderEliminar
  24. Umas coisinhas que hei-de ter oportunidade de despejar tudo... beijinhos

    ResponderEliminar
  25. S.
    Muito mais.


    Chisca,
    Eu gostava de pensar assim, que ainda vou ter essa oportunidade.

    ResponderEliminar

Aqui não há censura...