terça-feira, 23 de novembro de 2010

Viva a vida perigosamente...

... faça Kickboxing com uns calções do Benfica (que afinal não eram).

Devo dizer-vos que os homens me tratam normalmente como uma princesa. Provavelmente porque sou sempre uma minoria no meio deles. Aqui, no trabalho, por exemplo, actualmente sou a única mulher, a princesa da firma, portanto. O meu pai nem tento explicar porque sou a princesa dele desde que nasci. No BTT preocupam-se sempre comigo, telefonam quando não apareço durante uns dias, levam spray para o meu joelho, levam lanche a pensar em mim, lavam-me a bicicleta, descascam-me as laranjas e tratam dos furos, não vá eu estragar alguma unha.
Este fim de semana assaltei o guarda roupa do Moreno e trouxe todos os calções que pudessem ser úteis para eu treinar kickboxing cheia de estilo.
Chegada ao treino, linda de morrer com calções largos vermelhos e brancos, top interior branco e exterior vermelho, ligas para as mãos vermelhas e aqueles marmanjos obrigam-me a fazer vinte flexões só por causa dos calções do benfica que quando fui verificar afinal nem eram nada, são só parecidos.
Enquanto fazia as vinte flexões (ou inchava vinte vezes, segundo a linguagem de gajo) só me passavam duas coisas pela cabeça: Ainda bem que o Moreno tinha uns calções azuis e aquelas senhoras que lutaram com tudo o que tinham por o direito à igualdade devem estar mesmo orgulhosas de mim, neste momento.
Ser mulher, afinal nem sempre é fácil.

18 comentários:

  1. Risos... adorei a linguagem à macho!! ;)

    Assim é que é! Estar ou pelo menos tentar estar em igualdade aos machos!! Ganda gaja!! LOOL

    Beijoca

    ResponderEliminar
  2. Não... Ser mulher afinal não é fácil! Agora imagina ser homem e ter de lutar contra uma brasa como tu, sabendo que se te estragar qualquer coisa, nem que seja a tal unha que falavas, vai ter que se haver com todos os outros homens do ginásio e ainda talvez com o teu Moreno... Não deve ser fácil não achas?

    ResponderEliminar
  3. Há uma coisa que os homens, em geral, vão sempre colocar em primeiro lugar e acima das mulheres: O seu respectivo clube futebolístico. :) Deu para notar que aqueles marmanjos eram todos do Porto. :(

    ResponderEliminar
  4. hehehe muito bom!!! Gostei de ler hahaha :P

    ResponderEliminar
  5. Adorei o post! Eu gosto de fazer as coisas sozinhas mas de vez em quando uma ajuda masculina vem mesmo a calhar!

    ResponderEliminar
  6. Eu reparei que andaste a mexer na minha roupa! ;)

    beijo
    Sutra

    ResponderEliminar
  7. Essência,
    Se um dia me dar a louca faço só um post com a linguagem à macho e respectiva tradução. Era a Loucura, acredita.


    Mysterious,
    LOL


    Riga,
    :)


    MRPereira,
    Será por isso que o Mestre ainda não me deixa dar porrada nos musculados? É que estou mesmo ansiosa por isso.


    Li,
    :D


    Crente,
    Tem dias...


    L.O.L.,
    Mesmo, e é indecente o que me fizeram. Marmanjos...


    Silence,
    LOL


    Borboleta,
    Eu estou habituada a essa ajuda, acredita.


    Sutra,
    Espera, ainda não mexi, mas se também tens calções vou já a caminho.

    ResponderEliminar
  8. É isso aí Verinha!
    Mas acho que eles te tratam como uma princesa porque, para além de seres mulher, és GIRA!!! Fosse uma rapariga feiosa, com os dentes tortos, sem mamas, e tu verias!! :P

    ResponderEliminar
  9. Malena,
    Tu não me digas isso que eu sou gaja para lhes perguntar de lata se é esse o motivo e eles vão ficar engasgados, tanto como ficaram quando lhes perguntei se estavam a usar cuecas.

    ResponderEliminar
  10. Se não fosses uma gaja boa não tinhas tratamento vip!!!

    ResponderEliminar
  11. Inêzita,
    Quando vieres ao norte (mesmo ao norte, não ao Porto) vou apresentar-te a eles e vais andar de bike connosco. Vai ser a Loucura.

    ResponderEliminar
  12. Quando eu for ao Norte vai ser a PDL!!
    Ainda por cima agora que sou trintinha!!!

    ResponderEliminar
  13. Então fica já combinado que quando te apetecer mais algum, pimbas :D * beijinho titia madrinha [ para não me baralhar ]

    ResponderEliminar
  14. Inêzita,
    Pois é querida, a tua vida começa agora. Umas voltas de bike e pelo menos uma aula de Body Combat ou Kickboxing estão garantidas, mais a companhia aqui da Loira, é mesmo isso a Puta da Loucura.


    Shell,
    Combinado, ficam a ser um furo de família. Beijo sobrinha mais linda.

    ResponderEliminar
  15. Inêzita, Inêzita...

    lembrei-me agora de uma cena. Eles estão a programar uma ida a Fátima de bike para a Primavera. Como é perto da tua zona podes lá ir ter connosco à chegada. Era fixe.

    ResponderEliminar

Aqui não há censura...