terça-feira, 9 de novembro de 2010

Loira, em modo stressado.

Um dia, um certo senhor disse-me que de todas as pessoas que ele tinha conhecido na vida profissional eu era a que melhor trabalhava e tomava decisões sobre pressão.
E que falta me fazia esta pressão e este stress diário. Que falta me fazia não ter um minuto sequer para respirar fundo, que falta me fazia o telefone não parar de tocar, a caixa de entrada do mail cheia, que falta me fazia ter de tratar de vários assuntos ao mesmo tempo. Que falta me fazia andar à mil à hora.


Fiquem bem, porque eu vou ali stressar só mais um bocadinho e volto já.

36 comentários:

  1. Confesso que já tive mais essa necessidade. Agora procuro mais calma e tranquilidade.

    ResponderEliminar
  2. Vai e volta e não destruas nada!!!

    ResponderEliminar
  3. Curiosamente, já tive trabalhos em que não parava um minuto, e andava menos cansada e mais motivada do que neste... :s

    ResponderEliminar
  4. O burro do Shrek, quando se tornou um burro stressado foi quando teve a sua melhor atitude ahahah :) força nisso, também ando a sentir falta de ser uma Néua stressada! :)

    ResponderEliminar
  5. ah ah ah ah aha ha ;)

    ACredita que me estou sempre a queixar da agitação mas tambem nao vivo sem ela ;)
    Vai lá entao!!!
    Beijo
    Diariodemimgirlchic.blogspot.com

    ResponderEliminar
  6. Estranhamente, é nas fases de maior pressão que o meu trabalho tem melhores frutos.
    E que eu, apesar de cansada, sinto-me bem. :)

    ResponderEliminar
  7. Eu ainda não sei bem, ainda não entrei no mercado profissional. A ver vamos, a ver vamos.

    ResponderEliminar
  8. Eu gosto de fazer imensas coisas ao mesmo tempo e quando há menos que fazer já me dá a moleza...é bom!

    ResponderEliminar
  9. Stress, óculos laranjas e pancadas na cabeça.

    Estás no bom caminho!

    ResponderEliminar
  10. És como as panelas de pressão: quanto mais alta a pressão, mais depressa cozinham looool.
    Só te falta ter um apito na boca (como as panelas de pressão) loooool.

    Beijinho

    ResponderEliminar
  11. felizmente que o meu work nao requer muita pressão, para dar consultas, tenho de ser calminha lol. bjo.

    ResponderEliminar
  12. Eu agora estou numa boa fase...com a quantidade perfeita de stress...gosto tanto de trabalhar sob stress (quando é do bom) como em calmaria (quando tenho sono xD).
    Beijinho e bom stress

    ResponderEliminar
  13. Volta rápido... precisamos de ti! :)

    beijo
    Sutra

    ResponderEliminar
  14. De facto esse stress faz falta... principalmente quando a ausência dele significa não ter emprego (não sei se é esse o caso mas espero que não!)
    Beijos e volta rápido!

    ResponderEliminar
  15. É preciso muuuuuuita calma.

    Beijinho *

    ResponderEliminar
  16. Eu tenho dias...
    Há momentos que funciono bem com o stress outros dias só me apetece estar no meu canto e trabalhar de uma forma calma e planeada.

    beijito

    ResponderEliminar
  17. Há dias em que me saem melhores resultados sob alguma pressão. Nem sempre acontece, mas às vezes resulta.

    ResponderEliminar
  18. Tu stressa mas não craches!! ;))

    ResponderEliminar
  19. Nada como umas pedaladas para destressar,lol

    ResponderEliminar
  20. Riga,
    Já voltei, ou quase.


    Louise,
    Eu tive calma e tranquilidade durante muito tempo. Isto sabe bem.


    Inêzita,
    Eu volto sempre.


    Cláudia,
    Amiga, não é necessário meditar, só fazer filmes, dos nossos. LOL


    BS of Life,
    É isso mesmo, o stress motiva e não cansa tanto. Pelo menos comigo.


    Néua,
    E o que eu gosto do burro do Shrek. Tão giro... Eu sou uma Loira stressada...


    Essência,
    Tu também? Tenho que me actualizar.


    Girl Chic,
    Por acaso é isso mesmo. Eu queixo-me, mas adoro.


    JS,
    Eu achava que era única, afinal não. Nós somos parecidas miúda.


    cereja,
    Depois contas-me.


    Li,
    Beijoca querida.


    Corina de Oliveira,
    Respiro fundo algumas vezes.


    SuperSónica,
    Eu detesto estar parada.


    Lampâda,
    LOL...


    Fofinho,
    Quem te disse que eu não tenho um apito?


    Petra,
    Tu tens querida, que ser muito calminha, eu não.
    Beijo Barbie mais linda.


    Meio Cheio,
    Só me dá sono nos dias de calmaria, nos dias de stress esqueço-me completamente dele.


    Sutra,
    Tu não sabes viver sem mim.


    Su,
    Não é o meu caso. Felizmente não sei o que é não ter trabalho. Acho que ficava maluca não stressada.


    Paulo,
    Calma? Mas eu gosto de ser stressada.


    Olhos de Mel,
    Depois quando o stress começa a durar muito tempo começo a passar-me, o que não deixa de ser engraçado.


    Martinha,
    Comigo resulta sempre.


    Malena,
    Nem pensar.


    Anónimo,
    Não tenho HI5, nem HI5-0, mas vou à 5 à SEC.
    Foda-se, eu tenho mesmo bom perder.


    Stella,
    Muito.


    Sérgio,
    Fui no Domingo e foi espectacular.

    ResponderEliminar
  21. olha depois passa pelo estamine, tenho la um debate interessante hj

    ResponderEliminar
  22. Riga,
    Prometo passar lá daqui a pouco.

    ResponderEliminar
  23. LOLOL

    Eu e o stress não damos bem de facto... mas lá terei de me aguentar! :)

    ResponderEliminar
  24. Guida,
    Quando é em exagero também me chateia, mas na realidade não sei viver sem ele.

    ResponderEliminar
  25. Tens que me dizer por ande pedalas. Pode ser que nos encontremos um dia.

    ResponderEliminar
  26. Sérgio,
    Domingo passado fiquei por cá, havia um passeio de aniversário de uma equipa e fomos todos juntar-nos à festa. No próximo domingo vou para a cidade vizinha (aquela onde acaba a pista), há uma reunião de jipes, vespas (um dos meus sonhos é ter uma vespa cor de rosa ou verde florescente), e bicicletas, depois acaba num almoço e num magusto. Vamos todos de bike até lá, fazemos uns trilhos e curtimos o resto do dia.

    Quando for a uma maratona aviso-te. E tu avisas-me se vieres para estes lados, combinado?

    ResponderEliminar
  27. Caia,
    Pois... daí o teu desaparecimento.

    ResponderEliminar

Aqui não há censura...