sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Depois queixem-se que eu sou parva e tal...

Eu juro que tento escrever coisas sérias e profundas, juro que tento. Depois acordo um belo dia de manhã lembro-me de mostrar as mamocas e o que acontece? Consigo organizar uma espécie de movimento, 14 novos seguidores, 105 comentários num post, mais de 2.000 visitas e 5.000 visualizações de páginas. E ainda me vêm cá fazer comentários do género "Loira, gosto tanto de te ler", "Ai... Loira, és tão engraçada", "Até me emocionei". Pois... pois... vocês gostam é de mamas meus indecentes.


Já agora, o movimento "As minhas mamocas também merecem um Emmy" continua, caso se queiram juntar a nós publiquem o vosso decote e avisem-me para eu colocar o link no respectivo post. Da minha parte um obrigado às corajosas e aos engraçados.

39 comentários:

  1. Loira do meu coração! Minha amiga do peito! Eu segui atentamente todo o post... todos os comments e links e afins e só tenho que te dizer que estou com vocês! O meu apoio moral é incondicional!! ;)

    Beijocas :)

    ResponderEliminar
  2. LOOOL. Este movimento virou famoso...eheh. *

    ResponderEliminar
  3. Eu até tirava uma foto ao meu decote mas...depois lá ia o pessoal todo para o meu cantinho. Aquilo lá é modesto, contrução humilde, ainda havia desabamento, ai havia havia. ahahah
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. O movimento está famoso e as tuas mamocas provaram que merecem um emmy e seguidores a pontapé =P. Olha...mas se serve de consolo...ai que até me emocionei a ver as tuas mamocas xD

    Beijinho =)*

    ResponderEliminar
  5. Apenas tenho a dizer: "Simplesmente genial"
    Vende mais que caridade, tá visto.
    Boa ideia, pena que não foi minha... buáááá

    Bjs
    Di

    ResponderEliminar
  6. destapaste-me a careca, ó Loira :)

    tenho lá eu culpa de mereceres mesmo 2 Emmy's?

    beijo grande e bom fim de semana

    ResponderEliminar
  7. LOOOOOOOOOOOOOOL quem tem mamas.... vai a algum sitio que não roma. xD

    ResponderEliminar
  8. tá visto que me vou ter de revelar e reconhecer que afinal sou uma gaja bem gira e boazona com umas mamas do melhorio!

    ResponderEliminar
  9. Podia ser por um motivo pior, não? Este, ao contrário da crise, sempre deixa o pessoal de sorriso na cara... ;)

    ResponderEliminar
  10. deixa lá que eu também me queixo do mesmo. desde que aderi ao movimento as visitas, os coments, e os seguidores dispararam de uma maneira. xDD

    Mas que movimento nos lembramos de aderir. xD

    ResponderEliminar
  11. Que feio tirar os créditos à Pólo Norte!

    ResponderEliminar
  12. Eu bem que avisei LOL mas dou os parabéns! se certas e determinadas pessoas tivessem metade da vossa coragem para fazer o que é certo, o mundo andava mt melhor!

    ResponderEliminar
  13. Essência,
    Eu ainda tenho esperança que mudes de ideias em relação á tua participação.


    Rita,
    Mesmo.


    Brown Eyes,
    Tens a certeza que não arriscas? É que isto chega a ser engraçado.


    Meio Cheio,
    És a maior, sem dúvida.


    Smurf,
    Ahahah, muito melhor. Isto é em grande.


    Kapikua,
    Agradeço a convicção da atribuição dos Emmys. Beijo.


    Ricardo,
    Quem tem mamas vais a todo o lado.


    João,
    Nem é necessário tanto, basta mostrares os peitorais, o que dizes?


    TLD,
    A intenção era mesmo essa, sorrir.


    Cuore,
    Isto foi do melhor.


    Anónimo,
    Vamos lá ver se nos entendemos. No post ali em baixo, tanto como no da Pólo Norte estão os louvores de ter sido a primeira a mostrar o decote, (podes ler) no entanto e quer concordes ou não, o movimento foi criado aqui, uma vez que fui eu que pedi a todas as seguidoras para ficarem comigo. De qualquer forma eu todos os créditos à Pólo Norte, sem dúvida nenhuma.
    Se restarem dúvidas quanto à minha originalidade, há uns link's que deixei na caixa de comentários do post das mamocas que podes seguir. Obrigado.

    Belinha,
    Isto foi só uma brincadeira, todas nós andamos assim na rua, por isso não vi mal nenhum no que fiz, embora houvesse quem acusasse de utilizarmos o corpo, não concordo em nada.

    ResponderEliminar
  14. E diz lá que na vida não faz falta (às vezes) alguma indecência? hummmm?
    :P

    ResponderEliminar
  15. Há conta disto estou ponderar pôr implantes de silicone...

    ResponderEliminar
  16. Pois... a malta gosta de te ler, mas no que toca a mamocas, o que a gente quer é ler em braille eheheh.

    ResponderEliminar
  17. Loira, és um fenómeno, isso sim :)
    Tiveste mais aderentes que a greve geral de 4ª feira, passada.
    Um beijo e bom fds.

    ResponderEliminar
  18. Risos...

    Loira, tu não estás bem?! Tu não gostas mesmo dos teus seguidores, só pode...

    Vai por mim... sei do que escrevo! ;)

    Beijoca

    ResponderEliminar
  19. Eu proponho uma post... mas agora para o rabo! :P

    beijo
    Sutra

    ResponderEliminar
  20. Claro que sim:)brincar faz bem e ng deve levar a mal! mas isto já se sabe que num grupo de pessoas honestas há sp uma que é dada à parvoice...

    ResponderEliminar
  21. Li,
    Eu sou completamente a favor de certas indecências.


    Inêzita,
    Gargalhada... És a maior.


    Fofinho,
    Nem tanto que isto é só uma foto.


    Estrela,
    É isso "Não façam greve às mamocas" Risos...


    Su,
    :D


    Sutra,
    Por mim estás à vontade, avisa só quando publicares o teu que eu não perco isso por nada.


    Belinha,
    Um beijo enorme para ti.

    ResponderEliminar
  22. Só por isso, mereces mais uma seguidora ;D
    Já ali estou nos Maluquinhos LOL!

    ResponderEliminar
  23. ohho loira.... eu nahah mostro com o frio que está ficam logo geladas pá.... e elas querem se quentes....
    hahahhahahahahhahahahhaha bjo

    ResponderEliminar
  24. Querida Vera:
    Eu, que me farto de escrever,dou cabo dos neurónios e nunca tive um post assim tão famoso ;-)))
    Que pena não ter já umas mamocas assim lol lol

    Beijinhos e bom fim de semana

    ResponderEliminar
  25. looool pois eu acredito que sim Loira XD

    ResponderEliminar
  26. Lígia,
    Obrigado. Um beijinho.


    Petra,
    Com o frio focam é arrepiadas.


    Fê,
    Teria muito gosto em ter-te neste movimento, acredita. Um grande beijo.


    Asiram,
    Risos...

    ResponderEliminar
  27. Não tive tantas visitas nem comentários como tu, mas tive um dos maiores numeros de comentários nesse post, mais dois seguindores e muitos visitantes... é giro sim senhor, mas é tud uma cambada de depravados ;D
    hehehe

    Estou contigo loirinha***

    ResponderEliminar
  28. Paula, não sei se já viste mas vai a www.novegente.pt, o teu link está lá. Obrigado por tudo, eu sei que estás sempre comigo. Um grande beijo.

    ResponderEliminar
  29. Vera, tens toda a razão! não se pode mostrar um bocado de 'carne'! falo por mim, quase mais 200 visitas desde o emmy! aiai, que pessoas perversas!;)

    beijoca!**

    ResponderEliminar
  30. J.
    São as mamocas, as mamocas provocam este efeito.

    ResponderEliminar
  31. Guida,
    Lá isso... não há dúvidas. Risos...

    ResponderEliminar
  32. Não duvido. Por outro lado penso que isto, tal como os medicamentos, poderá eventualmente ter tido efeitos secundários... :D

    ResponderEliminar
  33. O nosso movimento deve ter sido o posts com mais coments aqui no teu blog não? :p *

    ResponderEliminar
  34. Foda-se eu só queria ter mamas para puder participar... xD

    ResponderEliminar
  35. Cuore,
    Sem dúvida, o máximo que eu tinha eram 114 comentários.


    Lilith,
    Obrigado querida, grande mulher.

    ResponderEliminar

Aqui não há censura...