segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Vocês perguntam: " Então loira, tudo bem? Como correu o teu fim de semana?"

E eu respondo: Sim, estou muito bem, obrigado, ainda não foi desta que fiquei traumatizada. E o fim de semana correu muito bem, só dei meia queda de bicicleta e um soco no meu próprio nariz, mais nada, não podia ter corrido melhor.


E vocês perguntam: "Estás bem da cabeça Loira? Meia queda de bicicleta?"
E eu respondo: Sim, é certo que havia uma ravina do lado esquerdo e também é certo que eu me atirei lá para baixo, mas também é certo que o meu companheiro de equipa que vinha atrás tem uns reflexos muito melhores que os do Roberto e ainda me conseguiu segurar agarando-me por um braço.


E vocês perguntam: " Mas então, como deste tu um soco no teu próprio nariz?"
E eu respondo: Ah... isso é outra história. Isso só acontece a quem vai fazer Slide pela primeira vez e se esquece das instruções. Mas depois fui outra vez e correu muito melhor.


Chega de perguntas, sim? Vocês hoje estão tão chatos com estas perguntas todas.

21 comentários:

  1. És demais. Pelos vistos não poderias ter começado melhor a semana. Por vezes as loucuras dão nisto...
    Boa semana para ti. Beijinho

    ResponderEliminar
  2. realmente atirar para as ravinhas é uma grande ideia

    ResponderEliminar
  3. +ravinas

    dass nao ando mesmo bem....

    ResponderEliminar
  4. LOL Por vezes uma porrada em nós mesmas até faz bem, para acordar! :)

    ResponderEliminar
  5. Gosto de socos em nós próprias lol :D

    ResponderEliminar
  6. Não tinha pensado nisso. mas se calhar até é uma boa ideia! lol

    Beijooo****

    ResponderEliminar
  7. loooooooooooool
    Tu és mesmdo fantástica!!
    E lembras-te de coisas que nem lembram a ninguém... Murros no próprio nariz!!

    Beijo grande!! Começo-te proibir de ir de fds!!

    ResponderEliminar
  8. Olha que a mim dei uma raquetada na própria mão.

    ResponderEliminar
  9. Tu, se não existisses, terias de ser inventada :)

    ResponderEliminar
  10. Oh Loirita...eu não te tinha perguntado como tinha sido o teu fim-de-semana,mas obrigada pelo esclarecimento.lololol
    O que segue?Queda-livre?

    ResponderEliminar
  11. Posso fazer uma pergunta?! :P

    beijo
    Sutra
    (o que tu não sabes... é que eu estava no fundo da ravina à espera que me caísses nos braços) :D

    ResponderEliminar
  12. Bem... Nesse caso, espero que estejas bem miúda!

    Kiss kiss loira linda!

    ResponderEliminar
  13. Uiii... tanta coisa para um pessoa só.

    Ahh... por acaso até tinha mais ums perguntinhas :P :D


    beijinhos e boa semana

    ResponderEliminar
  14. Vá lá que te divertes com os percalços das actividades radicais :-)

    ResponderEliminar
  15. Estrela,
    Pois, as minhas loucuras saõ sempre um bocado loucas.


    Riga,
    Também achei, por acaso. Foi lindo...


    BS of Life,
    Uma porrada e um abanão, neste caso o Slide valeu muito a pena, até com porrada e abanão.


    Sonhadora,
    Pois... eu também. Risos...


    Sissy,
    Acredita que sim.


    Li,
    Não foi propriamente ideia minha... LOL


    A madeirense,
    Tu também? Fantástico. Pensei que era caso único.


    Crente,
    Gostei disso.


    Inêzita,
    Ainda estou a pensar nisso, no que se segue, mas queda livre é uma opção a considerar. Fiquei com uma dúvida, ter-me atirado para a ravina já não será considerado queda livre?


    Sutra,
    Se é assim podias no mínimo ter segurado da bike que vale 4.000,00 € e nem sequer era minha. Risos...
    Podes, tu podes.


    MRPereira,
    Muito bem, eu sou uma gaja que está sempre bem, mesmo quando cai ou dá murros nela própria.


    JS,
    LOL... gostei.

    ResponderEliminar
  16. Anuska,
    Se não for para isso, para nos divertir, nada vale a pena. E digo-te já que ri duas horas seguidas por causa da minha queda.

    ResponderEliminar
  17. Foste pedalar de stilletos? :-)

    ResponderEliminar
  18. É no que dá pôr uma loira atrevida a andar de bicicleta emprestada! Até se auto-agride após uma queda! :P

    ResponderEliminar
  19. És uma desportista!
    A primeira vez que fiz slide... tiveram que me empurrar, estava de tal modo cheia de medo, que já tinha chegado ao outro lado e ainda estava de olhos fechados... e bem agarrada à corda... mas repeti... e da segunda foi a loucura... até filmei o pessoal cá em baixo...

    loool

    ResponderEliminar
  20. Dora,
    Não. Lol... Este fim de semana saltos só no Sábado.


    Malena,
    Eu ainda acho que a culpa é mesmo da bike, era tão leve que me fez cair.


    Essência,
    Sim... tadinha...


    só 1 mulher,
    Não tenhas dúvidas, a segunda vez foi muito melhor. Eu ainda gritei "É a Loucura..."

    ResponderEliminar

Aqui não há censura...