quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Com muito mau feitio (Fujam...)

Há coisas que me tiram do sério, há pessoas que despertam em mim um instinto violento que posto em prática era capaz de lhes bater muito mais e com muita mais vontade do que quando dou pontapés ou socos ao saco nas aulas de kickboxing. Eu, que levo a vida na brincadeira e que acho que o sentido de humor, acima de tudo faz com a vida se torne mais fácil, eu que costumo dizer que a vida não é para levar a sério. Mas custa-me ver injustiças, custa-me ver falta de educação, de formação, de bom senso, de princípios e principalmente custa-me ver falta de respeito pelos outros. Aqui, na blogosfera, que tem tantas coisas boas, mas que tem outras tantas más já vi muito disso, já me revoltei tanto, mas sempre sem poder fazer nada. É assim que as coisas funcionam por aqui, podemos fazer um post, podemos dar a nossa opinião, mas amanhã volta tudo ao mesmo. O que não posso deixar passar é a revolta. O que me custa é saber que ainda existem pessoas que se gabam de poder comprar Armani, Gucci ou Prada, mas que não sabem o que é ter o mínimo de bom senso naquilo que dizem ser uma brincadeira, mas lá está, o dinheiro pode comprar muita coisa, mas nunca a boa educação, os bons princípios e o respeito pelos outros.


Não deixo links, porque há pessoas que nem isso merecem. Não é nada comigo, mas já vi isto acontecer com um dos meus seguidores e agora com outro. Não é nada comigo, mas hoje fiquei mesmo com mau feitio.

30 comentários:

  1. concordo plenamente ctg... infelizmente não adianta de nada uma pessoa irritar-se ou falar sequer das parvoeiras deste tipo de criaturas. Mas sempre ouvi dizer que "cá se fazem cá se pagam!"

    ResponderEliminar
  2. Jasus, mais uma com mau feitio.
    :D Também estou, e isso também me irrita bastante.

    ResponderEliminar
  3. Vera,
    Infelizmente há pessoas assim e é como dizes: o dinheiro não compra a decência de ser humano.
    Acima de tudo, e sei que não é nada fácil de fazer, tenta relativizar a coisa - só lhes estás a dar o que eles querem - atenção. E gente dessa nem isso merece. Nem um dos teus pensamentos.
    Não deveriam ficar impunes mas a tristeza do que são deve ser castigo suficiente.
    Beijo e vai lá dar uns murros no saco.

    ResponderEliminar
  4. bem eu acho que sei do que falas e de quem falas.( o blog é o mesmo so que mudou de nome e agora é mais golobal)

    sabes que já tive problmas com essa pessoa, mas tambem te digo, que ja os resolvi.

    é assim, nao leves, nem tu nem essa tua seguidora aquele blog e o que lá está escrito a serio, aquilo é um blog que na pratica caricatura outros blogs, é apenas na brincadeira.

    digo-te provavelmente posts meus irao lá voltar a aparecer e a ideia é levar aquele blog na brincadeira e nao como uma ofensa pessoal a ninguem.

    sei que pode parecer estranho eu dizer isto depois de tudo, mas eu resolvi as coisas falando com a tal pessoa e ficou tudo esclarecido

    ResponderEliminar
  5. Hoje é o dia do mau feitio!!!Acho que hoje anda a pegar-se aqui pela malta.
    Mas essas coisas mexem connosco, principalmente se é alguém que "conheces" bem.

    ResponderEliminar
  6. não sei de quem falas nem em que contexto se inserem tais dissertações acerca do seu poder de compra...

    o que posso dizer genericamente é que
    a cagança é muito feia,
    e a ausência de bom senso ainda mais!

    beijo grande

    ResponderEliminar
  7. Minha amiga:
    A injustiça é também para mim o mais difícil de "engolir" principalmente quando se escondem por detrás de um monitor.
    Há pessoas que nem um pensamento merecem, por isso pensa nas coisas lindas que há por aqui ;-)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  8. olá loira: ainda bem que o riga levou na boa... eu não levei até porque antes de ela fazer um post acerca do meu blog, usando fotografias minhas e coisas que escrevi, tratou de me insultar.
    E Tratou de antes de postar me fazer ameaças bem claras a dizer que se eu apaguei os comentários insultuoso dela que iria ser motivo de chafurdanço no blog dela.
    E só apagou o post porque foram la leitoras minhas l que lhe mostraram o que ela realmente é, e antes que mais seguidores meus fossem lá a esse blog, ela eliminnou o post.
    Não por consideração a mim, mas por protecção a si mesma que não estava a aguentar as verdades que lhe foram ditas.
    Cada um tem o direito de dizer o que quer.
    Quem não se importa de ser ofendido optimo eu importo e não admito que me ofendam, falem da minha vida sem saber.
    Se quiser humor vou a um sit clico nuns videos e rio-me que nem uma tola.
    Ela se quer festa que va para o circo.
    o link é www.cantinhodosimbecis.blogspot.com bjo

    ResponderEliminar
  9. percebo oq ue dizes. nunca fico indiferente a isso e respondo sempre aos comentários feios!
    bjs

    ResponderEliminar
  10. Oh eu acho que nada justifica a falta de respeito. Não se pode andar por aí a enxovalhar as pessoas só por dar aquela palha francamente! Estou indignada também! bjs

    ResponderEliminar
  11. Infelizmente ainda há gente muito mal educada

    ResponderEliminar
  12. má língua e mesquinhices na Internet???
    custa a acreditar!

    ResponderEliminar
  13. petra

    vai aos arquivos e ve os meus posts, ela fez exactacmente o mesmo ou até pior( e sim tambem usouuma foto minha, mas isso é facil de fazer basta por o nome da pessoa e isso aparece) por lhe apagares comentarios foi assim que ela começou com o blog, a serio ignora, aceita os comentarios, mas ignora, ela do meu durante 2 ou 3 semanas fazia cenas sobre todos os posts que eu escrevia, as coisas chegaram a um ponto que começaram a fazer la no blog o que eu nao queria que fizessem no meu: que é insultar mas a um nivel muito baixo e decidi falar com ela e resolver as coisas, apenas lhe pedi para nao baixar o nivel nos posts como ela chegou a fazer.

    e repara no que ela tem escrito no blog na coluna do lado direito no topo, aquilo é um blog de brincadeira,a apenas isso, normalmente ela pega mais é com os posts cheios de erros ortograficos,e digo-te voces foram lá mandar bocas, ela apgou o post e mais logo faz outro a brincar com a situaçao, se nao forem la mandar vir ela para, quanto mais lá forem mandar vir, mais ela provoca, por isso ignorem

    ResponderEliminar
  14. concordo !
    vende-se tanta coisa...porque é q ainda nao s vende educação ? muitas pessoas iam precisar !

    Vera nao ligues ! há pessoas que nao sabem viver !

    ResponderEliminar
  15. Belinha,
    Fico sempre indignada, mas custou-me ainda mais por ser com a Petra, isto é indecente, se querem fazer sentido de humor, há muito por onde o possam fazer, não é necessário atingir os outros, eu por exemplo, prefiro sempre rir-me de mim do que dos outros.


    BS of Life,
    Felizmente o mau feitio passa, a estupidez é que não.


    Li,
    Eu não estou a dar atenção, tanto é que não deixei aqui o link, querem visitas façam por isso, daqui não levam nada.


    Riga,
    Fico feliz que tenhas mudado de ideias em relação ao assunto, mas eu não mudei.
    Continuo a achar que aquilo não é sentido de humor, por isso escrevi o post, é a minha opinião, se quiserem que escrevam também uns post's a falar mal de mim, eu estou a cagar para eles, aliás, não tenho a mínima intenção de lá voltar.


    Inêzita,
    Provavelmente foi isso, é que gosto da Petra.


    Kapikua,
    Não queiras saber, são pessoas que não merecem tanto, por isso a falta de link por aqui.


    Fê,
    Sim, aqui há muitas coisas lindas, eles ofenderam uma delas, a minha Petra que é a coisa mais linda e pura que conheço, por isso.


    Petra,
    Tu sabes querida a minha opinião, daí este post e a minha revolta. Ninguém mexe com a minha barbie mais linda, não é?


    João,
    Se soubesses a que me refiro...


    Poetic Girl,
    Quando não têm vida própria ocupam-se com a dos outros os pobrezinhos de espírito.


    Crises da Idade,
    Só espero que um dia, talvez quando crescerem mentalmente consigam perceber o que fizeram.


    jaime,
    LOL... realmente, custa.

    ResponderEliminar
  16. (Que)Nina,
    Não lhes ligo mesmo, só me apeteceu dar a minha opinião, para mim não têm inportância nenhuma.

    ResponderEliminar
  17. Riga: apósto que ela nem falar comigo quereria, o mínimo que podia ter feito era enviar um mail a pedir-me desculpa.
    O que ela fez, pediu no blog para as minhas leitoras deixarem de ir ao blog dela......
    Eu não vou la mandar vir e duvido que elas continuem a ir...
    Nem sequer comento aquele antro que tem tanto de humorístico como eu de santa.... beijinho e espero que ela pare com isso.

    ResponderEliminar
  18. Eu tive que ir espreitar o raio do blog que se diverte a gozar com as outras pessoas.Eu não faço a menor ideia qual é o prazer que alguém retira em fazer este tipo de coisas,mas sei que é de um nível do pior que já vi.
    Quem faz estas coisas não tem vida própria não,nem um pingo de bom-senso naquela cabeça cheia de nada.
    Eu fiquei parva.

    ResponderEliminar
  19. petra

    pelo que eu conheço dela, acredito que ela pare, eu já a "conheço" á muito tempo,e digo-te se ela soubesse dos teus problemas , nem se tinha metido contigo, nem ela custuma descer tão baixo, e se apagou o post, é porque percebeu que fez asneira.

    eu já lhe disse que so lhe ficava bem pedir-te desculpa,e ela é bem capaz de fazer isso.

    bjs =)

    ResponderEliminar
  20. E um pau com pregos pelo cú acima, não??
    Parvalhões!

    ResponderEliminar
  21. Inêzita,
    Percebeste a minha revolta, sentido de humor é uma coisa, aquilo de engraçado não tem nada.


    Guida,
    Eu assinava com um grande soco que lhe partisse aqueles dentes todos.


    Riga,
    Desculpa continuar a não concordar contigo. Eu não sei se ela sabia ou não da incapacidade visual da Petra, ela diz que apagou o post por causa disso, mas ela sabe de todos os teus problemas e que eu saiba nunca apagou nenhum post, muito pelo contrário, continua a fazê-los, assim como faz com a tal da Mariana.
    Por acaso ela já te pediu desculpa a ti? É que se pediu não foram sinceras, os post's continuam.


    Malena,
    Era pouco, acredita.

    ResponderEliminar
  22. Inês: foste ver, olha se visses o que ela fez para mim passavas-te e a trabalheira que ela teve? tchiii credo não ha em casa o que fazer depois de um dia de trabalho!
    Malena: ohh pa isso era a felicidade da moça!
    Oh riga, sabes uma coisa, tu deves ter um coração enorme e deves ser um doce daqueles docinhos fofos mesmo.
    Acredita que és mesmo boa pessoa rapaz.
    Mas eu pá sou mesmo.... rude do campo como ela me chamou, sou mal-educada quando me pisam pá!
    que se hade fazer pobre é assimloll.
    beijo
    Oh loirinha desculpa estar a responder aos teus comentadores va bjo

    ResponderEliminar
  23. Olha Petra:
    aqui entre nós que a Loirita não se importa,ganhaste mais uma seguidora.

    ResponderEliminar
  24. Se eu te der um beijo na boca isso passa?! :D

    beijo grande
    Sutra

    ResponderEliminar
  25. vera

    ela sobre mim ja nao fez mais,mas noa significa que nao volte a fazer( alias o de hoje era bom candidato), mas ela começou a busar e começaram a surgir comentarios nos psots daueles que eu nao gostaria de ver no meu blog, e decidi acabar com as confusoes, porque já estava quase a existir uma guerra entre blogs sem necessidade.

    eu falei com ela( existe la um post que tem a nossa conversa), eu ja sei o que a casa gasta porque ja falo com a petite ha algum tempo, e ela tentou pedir desculpa a petra, como pediu a mim.

    ela tambem é professora de portugues e implica com quem dá muitos erros( tipo a mariana ou eu há uns tempos atras)e por vezes na brincadeira com linha editorias dos blogs. ela nao anda á pesca de blogs algumas vezes sugerem-lhe blogs.

    petra

    obrigado pelos elogios.lol, mas eu acho que andando por este mundo nao vale a pena andar em confusoes, e quando te disse que mais valia nao ligar, falei a serio, ela quanto mais responderem, mais ironica fica, ignorem os posts e o blog. mas eu acho que provavelmente ela nao irá fazer mais nada com o teu, mas se fizer tu e o pessoal que te segue ignorem, a serio é melhor, porque é como ela diz, estas confusoes so do publicidade ao blog e as visitas que aquilo tem tido sao so a pala das confusoes

    ResponderEliminar
  26. Pronto pessoal, esqueçam lá isso. Por causa da Imbecil já ganhei um beijo na boca ali do Sutra, isso é que é importante.

    ResponderEliminar
  27. Inês: és uma fofa!
    Riga: eu não vou ao blog dela desde quarta quano ela apagou o post que fez.
    Se os meus leitores la vão é com eles, já dei o assunto por encerrado...
    Agora eles têm continuado a ir lá comentar.... paciência.
    Fico é feliz de não conhecer uma pessoa tão amarga, tão infeliz.

    ResponderEliminar
  28. Verinha, isto é net, é um blog. O blog não é a nossa vida. Se alguém te chateia, manda-os cagar e segue em frente.

    ResponderEliminar
  29. Dora,
    A mim ninguém me chateia, até na vida real é difícil acontecer, aqui, cago mesmo para eles. Mas neste dia fiquei capaz de dar porrada em alguém, porque acho que até aqui é necessário respeito pela vida e pelos outros e gozarem deliberadamente com alguém só porque tem algum tipo de deficiência física é indecente. Foi isso.

    ResponderEliminar

Aqui não há censura...