E em jeito de continuação do post anterior, já pensei em terminar com ele, com o meu blog, vezes e vezes sem conta. Na realidade já tive motivos muito fortes na minha vida para acabar com ele. E até já cheguei a idealizar o post da despedida, que seria algo do género:
"Este blog só durou enquanto eu não tinha mais nada para fazer. Por favor, sejam felizes."
Não, não é hoje, ainda não é hoje, ainda não é agora. Continuo completamente apaixonada por ele, pelo meu blog e seria muito difícil despedir-me de cada um de vós.
tb já tive tantos momentos desses...mas adoro o meu blog e já conheci tantas pessoas através dele e fiz amizades que não se esquecem:) não desistas e se algum dia isso acontecer, que seja daqui por muito, mas muito tempo! ;)
ResponderEliminarbjoca:*
quase que podia reporduzir o comentario da belinha, até porque já tive inumeros problemas e ás vezes penso que escreveo para mim e quem ninguem liga ao que lá ponho, mas já passaram 2 anos e enquanto tiver vontade)( porque tempo arranja-se sempre) irei continuar a escrever
ResponderEliminarSe for isso que queres fazer, quando o quiseres fazer, não tens de te despedir de nós, de mim pelo menos - continuaremos a falar sempre que quiseres.
ResponderEliminarBeijinho
ai é assim? mais nada para fazer? :S obrigado obrigado!
ResponderEliminarE espero que nunca passe disso mesmo, de uma vontade e de um desejo momentâneo. Porque se um dia passar disso, a blogosfera ficará muito mais pobre.
ResponderEliminarTudo tem o seu tempo. Os blogs devem existir enquando os seus mentores assim o entenderem. No dia em que deixar de me interessar pelo meu blog, removerei as mensagens postadas por mim.
ResponderEliminarMesmo que termines o blog, eu sei que não te vou perder o rasto!
ResponderEliminarBeijo grande!
Tu és a alma deste negocio... eheheh
Outra coisa. Um blog abandonado não passa de lixo informático ao sabor de gente sem escrúpulos. Veja-se este exemplo que descobri há pouco tempo com comentários cobardes escondidos na capa do anonimato. Aposto que a pessoa que deu início ao blog desconhece a situação:
ResponderEliminarhttp://umadengachamadacarina.blogspot.com/
Agora assustaste-me... NÃO O VOLTES A FAZER OK?
ResponderEliminar;D
Eu tive motivos e cheguei msm a acabar com o meu antigo blogue. Isto porque eu dava a cara e já so recebia visitas, porque bem o sei, para cuscar mais da minha vida, como pessoa. Claro que agora as pessoas continuam a ir ao blogue para saber de mim e das minhas letras, mas já sem aquela coisa de saber quem eu sou.
ResponderEliminarBelinha,
ResponderEliminarTambém já fiz imensas amizades e já conheci algumas pessoas. Ele não vai acabar, pelo menos, por enquanto.
Riga,
Eu vou escrever até que as teclas me doiam. Risos...
Li,
Obviamente que se o blog acabasse eu levava comigo algumas pessoas e tu incluída. Achas que te deixava ir para Angola sem mim? Nem pensar.
siceramente,
Nunca fui boa para despedidas, era só isso.
JS,
Obrigado minha querida, mas é isso, só momentos, a paixão fala sempre mais alto.
L.O.L.,
Depois disto, uma coisa é certa, se um dia acontecer de eu terminar com o meu blog os textos vão ser muito bem guardados onde só eu os possa relembrar.
Cláudia,
Nem pensar em perder-me/te o rasto amiga. Isto entra nós vai muito para lá do blog (vês, outra cena que parece mesmo lésbica e não é)
Paula,
Desculpa querida, está prometido.
Cereja,
De facto o anonimato dá-nos um certo conforto. Eu já não sou anónima para alguns, mas continuo anónima para a maior parte das pessoas.
Acho que todos nós temos momentos desses, mas depois temos aquelas boas recordações destes cantinhos e continuamos com ele...ainda tens muito que dizer por isso dá-lhe só uma tempo.
ResponderEliminarEu sou a favor de nunca apagar um blog. Mesmo que se esteja farto ou por algum motivo ou outro que nos leve a desistir, nunca se deve apagar de vez. É giro voltar uns tempos depois e retomá-lo.
ResponderEliminarTu pregas com cada susto!
ResponderEliminarVera... o teu anonimato és tu que controlas!! Nunca abras janelas quando não gostas de correntes de ar ou do tempo que faz lá fora...
ResponderEliminarTeria mesmo muita pena se deixasses de vir aqui postar... e depois quem aturava as minhas parvoíces?! :D
beijo
Sutra
a Gaja,
ResponderEliminarSem dúvida, tenho muito para dizer, nem um tempo lhe dou. São só momentos, depois passa.
Dora,
Se fosse o caso poderia não apagar, mas deixava a caixa de comentários sem possibilidade de publicação, por causa do exemplo que tive do L.O.L., de qualquer forma, continuo por cá, estas ideias normalmente passam tão depressa como chegam.
SuperSónica,
Desculpa.
Sutra,
Não vou deixar de vir cá postar, ainda tinha que me divorciar de ti e já sabes, a parte do "até que a morte nos separe" pervalece.
Humm... puro charme! No entando... cativante! :)
ResponderEliminarBeijo
Hmmm se tal acontecer, nem imaginas as saudades :)
ResponderEliminarQuando um dia, por motivos de força maior quiseres deixá-lo nunca o elimines.. ele é uma parte de ti, de um momento da tua vida...
ResponderEliminar1 beijinho
Essência,
ResponderEliminar:)
Guida,
Não, são só momentos, depois passa, já não sei viver sem voc~es.
só 1 mulher,
Nunca eliminaria os textos e os comentários, podia era guardá-los só para mim.
São recordações de momentos, de sentimentos, de tristezas, de gargalhadas, sou eu.
Oh Loira....ai de ti!!!
ResponderEliminarEntão depois venho rir-me aonde???
Venho filosofar aonde???
Chamo loirita a quem??Ao papa??
Olha que eu descubro onde moras e depois....
Quer dizer que ainda não tens nada para fazer?
ResponderEliminarNão acredito... Mas acho que percebo. O que queres dizer é que ainda não encontraste algo que tome tanto a tua vida, que nem tenhas tempo para blogar!
Inêzita,
ResponderEliminarNão querida, são só momentos que passam rapidamente. Mesmo assim podes vir visitar-me, aqui onde eu moro, mas aviso-te desde já que te levo logo andar umas voltas de bike.
mitro,
Por acaso aquela despedida, a existir, serviria somente para não ter que me despedir das pessoas que vêm cá doutra maneira, é que não gosto nada de despedidas.