segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Loira, és uma atrevida!!!

As pessoas com mais idade têm sempre algo para nos ensinar. A loira precisa de uns documentos de um casal que não conhece pessoalmente, combina com eles num shopping do Porto, visto viverem lá perto e a Loira lhes querer facilitar a vida. Chegada ao Norteshopping liga-lhe para avisar que está na zona da restauração, como havia sido combinado e o Senhor informa "Nós somos um casal com 75 anos", a Loira retribui "Eu sou Loira", vendo-os de imediato nas escadas rolantes. Apresenta-se, trata dos documentos, ouve-os, falam dos filhos e dos netos e das viagens e da casa no Algarve e de como ele já não conduz muito bem e do problema dela no coração e dos inexistentes bisnetos e da vida e de como se conheceram e apaixonaram. Apesar de estar com pressa a Loira ouve-os. As pessoas com mais idade têm sempre algo para nos ensinar. Tratam-se por amor e querida e a Loira pensa que quando chegar aquela idade também quer uma relação assim (ninguém acredita, mas eu sou uma romântica). Duas horas e meia depois estão a despedir-se e quando a Loira vai dar um beijinho à Senhora Fofinha:


Senhora Fofinha: Ainda lhe queria dizer uma coisa.
Loira: Diga-me... (a sorrir)
Senhora Fofinha: Eu já a tinha visto lá em baixo no multibanco e reparei em si, mesmo sem saber quem era.
Loira: A Sério??? (admirada)
Senhora Fofinha: Sério, reparei e até comentei com o meu marido "António, achas que se eu tivesse a idade dela, usava assim uns sapatos?"
Loira: Ah... gostou dos sapatos. E qual foi a opinião do Senhor António?
Senhora Fofinha: Ele disse-me que sim "Usavas concerteza querida, tu também eras uma atrevida".


É o que vos digo, as pessoas com mais idade têm sempre algo para nos ensinar.

41 comentários:

  1. Bem feito, bem feito... era colocares por aqui uma foto dos sapatos!!!
    Ou então deixa que eu vejo logo à noite quando chegares a casa! Gosto de ti atrevida!!!! ;)

    beijo
    Sutra
    (Já me estou a ver a envelhecer ao teu lado... aiiiii (suspiro)) :D

    ResponderEliminar
  2. Ai que bom diz lá que esses momentos não ficam para recordar? :-)

    ResponderEliminar
  3. Espera lá... o que é que estavas a fazer ao multibanco de tão atrevido?!... hummmm...Loira, estavas a seduzir a máquina?! looool

    beijo
    Sutra
    (Loira... basta meter o cartão!!) :D

    ResponderEliminar
  4. Lol ohh tão queridos... sabes? acho que as pessoas não têm noção do que perdem por não conversarem mais com as pessoas idosas! Eles têm sempre, sempre, SEMPRE coisas fantásticas para nos contarem :)

    ResponderEliminar
  5. De facto, a Loira tem todo o ar (e conversa) de mulher segura de si. ;)

    ResponderEliminar
  6. E agora ficamos todos cheios de curiosidade.
    Mas como eram os sapatos atrevidos da Loira?

    Mas é verdade, temos sempre tanto que aprender com estas pessoas.

    ResponderEliminar
  7. Atrevida mas mto mto sensual aposto ;)

    ResponderEliminar
  8. Os meus avós do Alentejo viveram a mais bela história de amor que conheci até hoje,tanto que se tratavam em frente aos netos por avô e avó,ou marido e mulher...pensando nisso não me lembro de os ter ouvido tratar pelo nome próprio...Adiante adiante que a coisa começa a ficar lamechas...qual era o tamanho do salto de hoje sua loira atrevida??Querem ver que a Loira seduz a máquina de tal forma que quando pede para levantar 20 euros a máquina abismada pelo poder de sedução da loira lhe dá 200 euros??

    ResponderEliminar
  9. Primeiro mostra lá os sapatos... :P

    ResponderEliminar
  10. LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

    Se eu tivesse visto, ascangalhava-me à gargalhada...

    (se bem que não há problema porque os meus ossos estão numerados...)

    :)

    ResponderEliminar
  11. Sou da mesma opinião, aprendemos sempre e recebemos sempre simpatia e gratidão.
    Também gostava de ver os teus sapatos ;-))

    beijinhos e boa semana

    ResponderEliminar
  12. :) agora fiquei curiosa quanto aos sapatos eheh

    Mas é verdade, as gerações mais antigas têm sempre algo para nos ensinar!

    ResponderEliminar
  13. LOL
    Foi um "atrevida" fofinho... ;)
    E que sapatos eram? Mostraaaaaaaaaa :p

    Kiss

    ResponderEliminar
  14. agora fiquei curiosa para ver como eram os sapatos que te dão um ar "atrevido" bjs

    ResponderEliminar
  15. LOL...
    Depois de tantos pedidos, só tens mesmo que publicar a foto dos sapatos. Tou super curiosa :)

    ResponderEliminar
  16. Bem, a chamar a atenção pelos sapatos até eu quero ver a foto... beijinhos

    ResponderEliminar
  17. Ok. Agora até eu estou curiosa, para ver os sapatos. Mas concordo contigo,aprendemos sempre alguma coisa com os mais velhos:)
    Bj.

    ResponderEliminar
  18. Que giro, quando for grande quero ser assim...como o casal fofinho...

    ResponderEliminar
  19. hehehehhee não digas que eram uns sapatos pele de cobra com salto de agulha olll.

    ResponderEliminar
  20. Mostra lá os sapatos sff :p

    ResponderEliminar
  21. Vá, vamos a postar os ditos sapatos! :P

    ResponderEliminar
  22. AH AH AH ! E mais atrevidos são eles.

    ResponderEliminar
  23. Mais uma: Queremos ver os sapatos!!! :))

    ResponderEliminar
  24. Adoro casais desses :D
    Senho atrevido! :)

    ResponderEliminar
  25. E não é que eles te toparam? :)

    Também quero ver os saltos loira linda

    Kiss kiss

    ResponderEliminar
  26. Também quero ver os saltos que deixaram os senhores e a máquina de multibanco malucos!!!

    ResponderEliminar
  27. Ahah que riso.
    Vá, mostra lá os sapatos, Vera!

    ResponderEliminar
  28. ahahahah
    tens de mostrar os sapatos :p

    ResponderEliminar
  29. ahahaha! oh Loira mas mostra lá uma foto :D

    ResponderEliminar
  30. É por estas pequenas coisas que adoro ler o teu blog.
    E já agora... como é que eram os sapatos?

    ResponderEliminar
  31. Oh!!! Que fofinhos!!! :D

    (Agora toda a gente quer ver os sapatos sensuais da loira atrevida!!!)

    beijinho*(=

    ResponderEliminar
  32. Ok, ok pessoal, eu mostro os sapatos, que na minha opinião não têm nada de especial.

    ResponderEliminar
  33. Sutra,
    Gostei especialmente do "Ai... Suspiro"


    Inêzita,
    Adorei ler sobre os teus avós.

    ResponderEliminar
  34. Cheguei aqui, seguindo links.
    Gostei deste post.

    ResponderEliminar

Aqui não há censura...