quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Vocês são os melhores comentadores da blogosfera - Edição Outubro 2010

Estou contigo Loira :) Em pensamento.
Fico a torcer por ti. ........ tou contigo
Tu consegues, tal como tens conseguido sempre. Desistir, não é opção
não tenho dúvidas que consegues.

Optimas vibrações que te vou mandar minha loira...Muah
Mais uma vez: és a minha heroína!

A Loira quer... A Loira pode... A Loira faz...

boa sorte loira doidona!
para uma grande gaja um grande desafio!!!
Coragem! Força! ESperança! O que precisares! Estou contigo e claro que vais conseguir!
Achas um desafio? Para ti é já aqui ao lado ;)

Admiro a tua coragem!
Tens o meu apoio, e minha inteira admiração!

O meu pensamento e alma estão contigo nestes dias... e mantém sempre esse pensamento "É já ali!"
Agora sim! Granda MALUCA!!!!
Estou contigo em pensamento, ajuda muito!
Soubesses tu a quantidade de vezes que penso em ti ao longo do dia. Precisamente por causa da tua força e energia.

força loira, tamos contigo pá :)
eu já estou cansado só de pensar no que tens que pedalar!!!
Força miúda! Isso é que é ter garra na vida!

Boa Sorte Loira querida! A pouca força q tenho estou a canalizar para ti! Um abraço apertado
Loira, Tu és nasceste para o desafio! Mesmo que queiras, não podes evitar! Corre-te no sangue e tu sabes!
Vai correr muito bem, loira! Tenho a certeza de que tu, acima de todas as pessoas, és a certa para fazer esta viagem e este sacrifício!

Estou neste momento contigo. Muita força. Eu acredito em ti!
Já gostava de ti. Agora até gosto mais.

O meu apoio não pode faltar! Força!

oh loira! domingo quando me levantei com aquele temporal e vi noticias de que para norte estava pior.... pensei em ti sua doida! ainda bem que estas bem mulher!

Aii, minha titia que fico tão contente por ti :) uma aventura do caraças mas com aquele alívio e sentimento de dever cumprido no fim! És a maior e mais nada

Cuida bem desse joelho... olha, assim como cuidas do moreno!

Eh pá! Só por este post merecias um beijo na boca!

Sabes uma coisa, estou muito orgulhosa por "conhecer" uma pessoa como tu, cheia de coragem e força. :)
Porra...quase que te faço uma declaração de amor!!!

Eu não quero um blogue... mas só porque já tenho um!
MIMADAAAAAAAAAAA
arrefinfa é dos melhores nomes alguma vez criados!

O arrefinfar ficou uma coisa mitíca desde que a loira mostrou o rabo!!!
não entrei para a galeria, nem sei se isso é bom ou mau

ainda bem que tou sozinha na loja...mas msm assim as pessoas que passam a porta fartam-se de olhar com as gargalhadas que já me fizest dar...

Realmente... nunca mais ganho juízo!
A mim falta-me é "pedalada" para acompanhar tanto post.
aiiai loira és tao doida pa... ja tou aqui quase a mijar na cueka!

Fónix loira. Tens mais admiradores que-sei-lá-o-quê!
isto é ridiculo. no fim do mes é ver-me aqui sem óculos (porque os contrastes de cores me lixam os olhos todos) encostado ao ecrã a tentar ler as letrinhas á procura do meu momento de fama.

Eu juro que tento pôr comentários decentes aqui,mas há algo neste blog desperta a insanidade
É caso para dizer efusivamente: EU ESTOU AQUI! Pelo menos em dois magníficos comentários

és quase de certeza loira..... se pintas é porque andas a ficar com brancas ou brancos
impressao minha ou o mes de setembro teve mais estupidezes?
Só não faço xixi nas rodas das bicicletas

Ah mulher dum raio! :)))
Este blog já é conhecido em todo o país e arredores.
Diz a esse Sutra que vá trabalhar, em vez de passar o tempo na praia.

Loira linda, as pessoas gostam de ti, já viste? Parece incrível...
Eu seja cão se não te conseguir mandar um mimo em breve!
pensei tanto em ti naquele domingo em que ainda por cima chovia que se fartava.

mau mau mau mau!
isto é coisinhas escritas na areia, isto é dedicatórias e selos... daqui a nada tem que se pagar taxa para se vir comentar. se corromperem a loira tamos lixados

Beijocas aos montes, valados, veredas, caminhos e estradas!
Ainda vou ao Norte pedir-te em casamento!!!
Ai que eu mijo-me de tanto rir...

A sério... o que eu me ri a ler isto...
É isso!!!Pilas de silicone para elas crescerem!!!
Vamos fazer uma petição a favor do silicone para as pilas!!

"Pilas grandes e com jeito para a coisa, Mulheres mais satisfeitas" ófaxabor!
Como diz o meu avô: "Oh meu deus, oh pai do povo que anda aqui um negócio bem arranjado" :)

Ambrósio... apetecia-me algo.... bem algo doce....
Senhora.... tomei a liberdade de meter os colhões no mel

epá cheguei tarde mas já sou teu fã! :) tens uma panca bestial!
Agora percebo o significado de PEC... Pilas Em Crescimento!
Eu não acredito que sou co-autora disto...

Mas se me aparecer um mindinho... acho que nem o jeito o deve salvar. Digo eu.
LOOOOOL vai para aki uma coisa jeitosa oh lá se vai

Pena que haja tão pouca menina com carta de pesados
isto é a sério? ahah não, é mesmo?

Querem ver que andam todos satisfeitos com o tamanho das respectivas pilas e que quelas histórias de "olha olha a minha é maior do que a tua com a régua mede X" é um mito urbano??

esta é a petição mais cómica e honesta que já vi na minha vida
A Puta da Loucura,uma loira e uma morena num balneário a medirem pilas!!!
Acho que hoje foi este o post que mais me fez rir,

Eu prefiro pilas médias mas com MUITO jeito.
Vera isto por aqui anda a aquecer

Oh meu deus...só mesmo isto a dizer. LOL. * És a maior!
obrigado por me fazeres sorrir desta maneira a esta hora!!
AHAHAHHAHA..O que eu já me ri...

se calhar a tua bicicleta anda deprimida... tens de a convencer de que a vida é bela :)
o pai natal e demasiado inocente para te dar isto
Loira ao poder!

a minha possivel milesima tentativa de comentar
A vera para primeira-ministra! Eu voto!
Descobriste a pólvora?!... Eu acho que és uma bomba!
Pois...pois... a brincar, a brincar...a Loira diz umas verdades:)
Brilhante (como o cabelo aliás)!
os génios têm sempre um je ne sais quoi de parvoíce
Invoco a 5ª emenda!
Uma parvoíce de vez em quando é do melhor para desopilar o fígado!
Loira, tu não existes...Amuei, páh......não tive direito a beijos...
Para além de borrar a maquilhagem fico com os olhos tipo bola de golf...
Eu durmo com dois!
Eu sempre ouvi dizer às miúdas que quanto maior, melhor, desde que não fosse grande demais
No dia em que souberes bater em alguém ,eu teria medo se fosse um gajo!!
Precisas é de uma boa feijoada e 2 garrafas de vinho.
até te emprestava o meu namorado, mas eras capaz de te habituar e de não mo devolveres
Ao pé de ti a fazer-te uma declaração....O teu moreno e o Sutra que me desculpem,mas é mais forte do que eu!!!!
Como é que esta loira arranja tempo para "andar à porrada", andar de bicicleta, trabalhar (porque ela deve comer e com tanto dispêndio de energia, deve comer a triplicar eheheh) e ainda tem tempo pa responder a todos os comentários???Depois dizem que somos pouco produtivos... metam os olhos na loira
Querem comentar arranjem um nome ou um perfil mesmo que se chame Joaquim das Couves ou Maria vai com as Outras.
Já fui muito feliz contigo!!!
vou pedir umas cuequinhas de fio dental!! Dá-me jeito para os stripe's!!!
Acabei de ver um grupo de praticantes de btt todos boinitinhos tinha lá uma loira! Vim logo a correr pra te dizer que me lembrei de ti!!
Eu não posso passar a vida a fazer-te elogios! Porque tu qualquer dia ficas muito convencida :)
é a melhor descrição da vida que alguma vez li...fantástico
é pá, finalmente alguma coisa fofinha no meio desta maluqueira habitual
quando, daqui a 120 anos, chegar à parvónia, estarei lá!
olha lá, estás grávida?
Casava-me contigo todos os dias!
Cuidado Loira a ouvires Michael Bublé no carro corres o risco de ter um acidente por adormeceres....
Deveria tê-la coberto com limão e canela, e não apenas com chocolate.
Gosto do teu blog

20 comentários:

  1. Loira Mimada ate dizer chega =D
    mas tu mereces =)
    bjs*

    ResponderEliminar
  2. O melhor é o último.
    GOSTO DO TEU BLOGUE ;-))

    MUUUUUUITO!!!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Se o norte não fosse tão grande... fazia-me agora à estrada à tua procura!!! ;)

    beijo
    Sutra

    ResponderEliminar
  4. Fantástico ;)
    A verdade é que o teu blog é a PURA DA LOUCURA!!!

    ResponderEliminar
  5. Isso é que é começar bem o dia!
    Adorei!

    ResponderEliminar
  6. Para variar farto-me de aparecer... Continuo sem perceber muito bem se isso é bom ou é mau... MAs fico contente! :)

    Já só falta postares a minha imagem de marca (para ti) nesta rubrica... A maneira como me despeço de ti!

    Kiss kiss loira linda

    ResponderEliminar
  7. Graças a Deus que estou sozinha!!!!
    Ai Jesus...
    As frases a amarelo pirilim/flourescente custam a ler,põem-me literalmente com a cara em cima do ecrã do pc.

    ResponderEliminar
  8. E sobra tempo à Loira mais louca da blogosfera pa fazer posts com os comentários.
    Ou isto dá razão à tese de que as mulheres têm fama de fazer várias coisas ao mesmo tempo, ou a loira agarra-se ao PC logo de madrugada e nos intervalos pratica desporto. Ou então faz como aquele sodado, que metia uma vassoura no cu e enquanto fazia ordem unida ia varrendo a parada. eheheh

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  9. hehe. ainda queremos que lá fora nos levem a sério ;)

    ResponderEliminar
  10. Katia,
    Tem dias que não me mimam. Ou não... acho que mimam mesmo todos os dias.


    Fê,
    Sempre tão querida. Um beijo enorme.


    Sutra,
    O norte é mesmo enorme, mas podes vir, eu sou a Loira mais gira. Risos...


    Sonhadora,
    Nem sei se isso é bom, mas eu gosto.


    BS of Life,
    :)


    MRPereira,
    Eu continuo a afirmar que é bom. No próximo apanhado trato disso, está prometido.


    Belinha,
    :)


    Rititi,
    LOL


    Inêzita,
    Desculpa querida, mas são tantas que eu tenho mesmo de colocar pequenino e as cores também, senão não se percebia nada. Vou tentar colocar menos amarelo pirilim/flourescente ,embora não tenho percebido muito bem a quais te referias.


    Fofinho,
    Eu vou mais pela primeira teoria.

    ResponderEliminar
  11. António,
    Eu pessoalmente levo toda a gente a sério.

    ResponderEliminar
  12. Isto é de babar! Só tu para fazeres post com os comentários! lol Bjs

    ResponderEliminar
  13. Não deixas os comentários da Essência de fora! Linda! ;)

    Beijo

    ResponderEliminar
  14. Bem... já estou a ladrar e a abanar o rabo porque ainda não te mandei um mimo!!! Porra, pá! Já não me lembrava dessa do "eu seja cão"!!! :)))

    ResponderEliminar
  15. SuperSónica,
    Sai sempre um post deste por mês, com as vossas melhoras tiradas.


    Essência,
    Claro que não.


    Nokas,
    :)


    Malena,
    Foi desde aí que me cheirou que estás pertinho de mim, mulher do norte.

    ResponderEliminar
  16. ahahahhaha esta brutal !! Continua (:

    ResponderEliminar
  17. S.
    É tudo vosso e no próximo mês há mais.

    ResponderEliminar

Aqui não há censura...