segunda-feira, 5 de julho de 2010

Ou estou a precisar urgentemente de férias ou podem mandar internar-me

Porque hoje estava capaz de espalhar gasolina, pegar num isqueiro e atear fogo. Descer calmamente as escadas, entrar no carro, arrancar, parar junto ao portão, olhar pelo espelho retrovisor e ficar a ver o meu local de trabalho a explodir.

Anteriormente deixava sair algumas pessoas, mas só mesmo algumas.




Não se preocupem porque uma aula de cicling tem mais ou menos o mesmo efeito em mim do que a concretização da cena retratada acima e vou fazer não uma, mas duas aulas já daqui a pouco. É já a seguir...

29 comentários:

  1. Isso está mau... Dou-te uma ideia!

    Ires praticar as tuas aulas de body combat com os teus colegas, o teu chefe, e já agora comigo também...

    Olá LOURA, anima-te!!!

    ResponderEliminar
  2. Vai para o cicling, é o melhor que fazes...vais ver que amanhã já consegues tolerar melhor o teu local de trabalho :)

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  4. Ah pronto, acabaste de responder à pergunta que te fiz lá no meu tasco.

    Eu alinhava nessa coisa de pegar fogo e fazer explodir o local de trabalho... mas era preciso o patrão estar cá dentro. E não está. Deve estar a refrescar-se na piscina. Vida dura....

    beijos

    ResponderEliminar
  5. Calmex oh Loira, que eu não quero morrer já.

    ResponderEliminar
  6. Louise,
    Não, não é do calor que eu aqui com dois aparelhos de ar condicionado ligados estou quase com frio. É mesmo dos números.


    Vítor,
    Praticar Body Combat resulta sempre nestes dias, como hoje não há no horário, fico-me mesmo pelas duas horas de cicling.
    Obrigado. Beijo.


    Hugo,
    Sim, amanhã isto vai ser o paraíso.
    Obrigado. Beijinho.


    Ana,
    Tal como eu, deixavas ir embora somente algumas pessoas. lol
    Piscina? O meu é mais trabalhador, mas nem é dele que me queixo, pelo menos hoje.
    Beijinho, amanhã estamos melhor.


    S*,
    Só o local de trabalho, o blog não minha querida.
    Será que trabalhas por perto???
    Beijo.

    ResponderEliminar
  7. O que vale é que dá um ápice e depois passa!
    Bom relax! ;)

    ResponderEliminar
  8. Medo :)
    Vá... Toca de pedalar uns kilometrozinhos e fazer desaparecer o stress :)

    Beijo grande... Alguma coisa avisa :)

    ResponderEliminar
  9. Uma americana também não pegou fogo ao escritório porque queria sair mais cedo? Faça-se a vontade...

    ResponderEliminar
  10. Queres ir cmg?! Fugi do manicomio e comprei uma viagem de 10 dias para Porto Santo e a minha companhia foi-se !? Conclusão 10 dias naquela ilha grande e cheia de coisas para fazer alone!

    ResponderEliminar
  11. As vezes tenho os mesmos ataques...fazer certas loucuras...a vida não é facil :P

    Beijo minha querida Vera*

    ResponderEliminar
  12. TODA A GENTE JÁ TEVE OU VAI TER ESSA FANTASIA DE QUERER VER EXPLODIR UM LUGAR QUE DESTESTA...A DIFERENÇA É QUE NÃO ASSUMEM QUE TEM...A MANIA DE SER BOZINHO(A)...A MANIA DE QUE NÃO SENTE RAIVA ... ...ISSO É COISA DE GENTE VIOLENTA...MAS O SER HUMANO É FRENTE E VERSO...NO ENTANTO ENGOLE E VAI SE MENTALIZANDO QUE NÃO PODE TER MAUS PENSAMENTOS...UM DIA ESTOIRA SEM DAR POR ISSO...

    GRATA PELOS COMENTÁRIOS

    ResponderEliminar
  13. Como te compreendo!!

    É o desespero de ter férias :(

    Fica bem menina... força. beijo

    ResponderEliminar
  14. Vá querida, descarrega todas essas más energias :) vais ver que depois ficas como nova ! * beijinho

    ResponderEliminar
  15. Passo por isso TODOS OS DIAS...

    (ai, ai)

    :)

    ResponderEliminar
  16. Bem diz o pessoal que tu és FOGO! ;)
    Bjts

    ResponderEliminar
  17. Miúda, como eu te percebo:)
    férias férias preciso....

    Nem imaginas a falta de vontade que tenho de trabalhar [ando mto cansada] mas quando entro na empresa, coloco o meu melhor sorriso e depois as coisas até ficam mais fáceis...LOOL

    beijinho e bom trabalho;)

    ResponderEliminar
  18. Ainda bem amiga não queria ir visitar-te à prisão, lol

    Mas compreendo-te prefeitamente.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  19. Hum... olha ainda bem que me avisaste com antecedencia, tava mesmo a pensar em dar te um isqueiro de prenda (quando nos conhecermos ao vivo) assim já não te dou isso. xD

    ResponderEliminar
  20. és tu a precisar de ferias e eu de um isqueiro....lol

    ResponderEliminar
  21. fujam fujam antes que ela pegue lume por aqui.

    ResponderEliminar
  22. Se tu queres...se tu podes....então faz ;)
    Beijos

    ResponderEliminar
  23. Essência,
    Sim, passa rápido, felizmente. Beijo.


    Cláudia,
    Isso mesmo afilhada mais linda, nada como pedalar para o stress ir embora de vez.
    Beijo.


    Caia,
    Concerteza a americana tinha um compromisso inadiável.


    Chisca,
    Estarás a falar a sério, é que vou já fazer as malas...


    Alguém,
    O que nos vale é que são só ataques mentais, nunca passam à prática.
    Beijo minha querida.


    Pedrasnuas,
    Não chega a tanto, não detesto o meu local de trabalho, até gosto bastante, nos dias de maior stress é que pode tornar-se complicado.


    Guida,
    É isso mesmo, só quero mesmo é umas férias, mais nada. Beijo.


    Shell,
    Já estou como nova, até parece que ontem foi domingo e que tive a tostar ao sol.
    Beijo minha querida.


    Ulisses,
    Todos os dias? Isso é grave, mas podiamos formar um movimento. "Os escritórios a arder é que tem de ser".


    Malena,
    Fogo, mas noutra prespectiva querida, espero.
    Beijo.


    Olhos de mel,
    Sim, o sorriso nunca falta, senão era bem mais difícil. Eu também ando bastante cansada, mas logo recuperamos, tu e eu.
    Beijos.


    Waldorfa,
    Prisão não, eu tenho que voar...
    Beijos amiga.


    Ricardo,
    Isso mesmo, escolhe uma prenda que não possa causar estragos de modo algum.


    Bruxinha,
    Tu também? Espectáculo, saia o movimento...


    Avogi,
    Por aqui não, gosto de vocês.


    Alentejanito,
    Olha que belo conselho, faz... gostei, logo mais à noite não te esqueças de ver as notícias.
    Beijos.

    ResponderEliminar
  24. cuidado que a Loira está perigosa!

    ResponderEliminar
  25. Izzie,
    Hoje, felizmente já passou, passa rápido.
    Beijinho.


    Olhos Dourados,
    E eu que pensava que era tão amorosa...

    ResponderEliminar
  26. Tu nao me digas... foi tudo saudades??!!

    ResponderEliminar

Aqui não há censura...