quarta-feira, 28 de julho de 2010

E este é um super selo...

foi o Ricardo do Bla Bla... Blog? que me ofereceu.

Vou oferecer o selo: (desta vez só aos rapazes, quem é linda, quem é?)

MRPereira - Afinal Havia Ostras

Ulisses - A Luxúria de Ulisses

Otreblada - Crónicas de Pilatex

Lampâda Mervelha

Manuel - A "cena" do Bipolar

Fresco e Fofo - A minha Moca

Príapo

O Gato das Botas

Marquês de Sade - O que não digo a ninguém

Bloguótico - Crónica d'um Bloguótico



E responder às perguntas:

Se pudessem escolher UM super poder, qual escolhiam?

Ler os pensamentos, mas só dos homens.

Usavam-no para quê?

Para ajudar as outras mulheres a compreendê-los.

Acham que davam um melhor super herói ou super vilão?

Depois disto, sem dúvida alguma que seria uma super heroína.

16 comentários:

  1. Oh Loira, até me deixas derretido :o)

    Obrigado pelo selo :o)

    Baci :o)

    ResponderEliminar
  2. Muito bem! Se eu sou super para ti... Fico feliz! Porque o meu cantinho sou eu! ;)

    Muito obrigado!

    Kiss kiss loira linda (ainda com os olhos a brilhar do post de cima...)

    ResponderEliminar
  3. Obrigadoooo, pelo meu primeiro selo. Estou quase tentado a estampar numa camisola. Beijo

    ResponderEliminar
  4. Já temos super poderes... aturar homens todos os dias não é fácil! :)

    ResponderEliminar
  5. Vais ficar conhecida pela menina dos selos! lololol

    ResponderEliminar
  6. Gatinho,
    Derretido? Oh... que querido. Mia lá um bocadinho :D


    MRPereira,
    Além de tu e o teu cantinho serem super tu ainda és um super amigo e é por isso que eu considero o meu blog super, porque me fez conhecer pessoas como tu, como a C. e como a L.
    Beijos.


    Otreblada,
    Risos...
    Hoje acordaste um tanto ao quanto exagerado, não?
    Fizeste-me rir...


    Caia,
    Por vezes não é nada fácil.


    Suspiro,
    Acho que sim, ainda tenho mais 2 só para esta semana e mais 1 que ainda nem vi bem as regras, acho que vou abrir a época de greve ao selo. lol

    ResponderEliminar
  7. Muitos parabéns! Adorei as tuas respostas, ehehe... nunca tinha pensado nisso!

    ResponderEliminar
  8. Parabens aos premiados!

    O teu blogue é mesmo SUPER***

    Beijinhos doces***

    ResponderEliminar
  9. Muito obrigado pelo selo, Loira! Até respondo já às três perguntas.

    - Quem disse que não tenho já um super poder?

    - Uso-o a dois.

    - Um herói da vilanagem, isso sim.


    :) beijo!

    ResponderEliminar
  10. Rainbow,
    Obrigado.
    Eu também nunca tinha pensado nisso, mas o selo assim o exigiu.


    Paula,
    Muito Obrigado.
    Um beijinho.


    Lampâda,
    Espectáculo de respostas... lol

    ResponderEliminar
  11. Obrigado pela honra, cara Loira. Dediquei-te uma posta de agradecimento e tenho também uma coisinha para ti. Vai lá ver.

    ResponderEliminar
  12. Príapo,
    E a resposta à coisinha que tens para mim está lá em cima, vai lá ver.

    ResponderEliminar
  13. Algo atrasado, mas ainda em tempo para te felicitar pelo selo e agradecer pela lembrança! :D
    Não costumo registar no "crónica" os selos com que, por vezes, sou premiado... mas irei aceitar este aqui e agora! Afinal de contas, não é todos que um selo é tão directo como este: aquele "B" de Bloguótico diz tudo, certo?! LOOL

    Assim sendo, eis as minhas respostas:

    Se pudessem escolher UM super poder, escolheria o da elasticidade!... Deste dos "Fantastic 4" que fiquei com essa vontade!
    Usa-lo-ia para variadíssimas coisas... designadamente para apertar os cordões sem necessidade de me baixar ou curvar... ou então para fazer esticar o dinheiro! LOOL

    Vilão ou herói?! Talvez um "Virói"! :D

    ResponderEliminar
  14. Bloguótico,
    De facto, o selo parece que foi feito para ti. Belas respostas, pensando bem, isso era bem fixe...

    Obrigado pela participação.

    ResponderEliminar

Aqui não há censura...