segunda-feira, 19 de julho de 2010

Isto sim, era um orgasmo...

"Na minha próxima vida, quero viver de trás para a frente. Começar morto, para despachar logo o assunto. Depois, acordar num lar de idosos e ir-me sentindo melhor a cada dia que passa. Ser expulso porque estou demasiado saudável, ir receber a reforma e começar a trabalhar, recebendo logo um relógio de ouro no primeiro dia. Trabalhar 40 anos, cada vez mais desenvolto e saudável, até ser jovem o suficiente para entrar na faculdade, embebedar-me diariamente e ser bastante promíscuo. E depois, estar pronto para o secundário e para o primário, antes de me tornar criança e só brincar, sem responsabilidades. Aí torno-me um bébé inocente até nascer. Por fim, passo nove meses flutuando num "spa" de luxo, com aquecimento central, serviço de quarto à disposição e com um espaço maior por cada dia que passa, e depois "Voilá!" - desapareço num orgasmo ... "


Woody Allen - conceito de vida

16 comentários:

  1. Já conhecia, mas confesso que não lhe invejo a inteligência! Prefiro ter orgasmos quando quero e bem me apetece... :)

    Kiss kiss loira linda

    ResponderEliminar
  2. Uma frase que tinha que ser de Woody Allen ;-)
    Um verdadeiro...engasgo lol lol

    Beijinhos e boa semana

    ResponderEliminar
  3. Efeitos Secundários também tem umas quantas engraçadas.

    A partir daí é que consegui entendê-lo um pouco.

    Desaparecer num orgasmo, ahhh!! Queriam!!

    ResponderEliminar
  4. Até já se pode ver em filme: O estranho caso de Benjamin Button :o))

    Boa semana, loira :o)

    ResponderEliminar
  5. Já conhecia. E gosto do seu conceito de vida.

    Um bom dia para ti Vera. :)

    Beijo*

    ResponderEliminar
  6. MRPereira,
    Acho que não é disso que se trata, ao longo da vida poderíamos ter os orgasmos que bem nos apetecesse, só que morreriamos de um, não de um único.
    Beijo querido.


    Fê-blue,
    Sem dúvida.
    Um beijinho e boa semana.


    Marquês,
    Concordo.


    Lampâda,
    Eu por acaso não me importava nada :D


    Caia,
    Eu também gosto.


    Gato das Botas,
    Ainda não vi, mas é um filme que por acaso quero ver brevemente.
    Boa semana Gatinho.


    Borboleta,
    Beijinho.


    Purple,
    Também gostei.
    Obrigado querida, um beijinho.

    ResponderEliminar
  7. a vida à Benjamin Button traria outros problemas... por exemplo... os filhos ficariam cada vez mais jovens e morreriam antes dos pais entrando-lhes para os respectivos aparelhos, o que lhes daria um orgasmo invertido (o que quer que isso seja)...

    ResponderEliminar
  8. Olhos Dourados,
    Pelo menos não morreríamos de uma maneira tão triste.


    António Branco,
    Ainda não tinha pensado nesse ponto de vista (loira, como sabes.

    ResponderEliminar
  9. prefiro as loiras. e não acho que sejam diferentes, como dizes (brincando eu sei). mas quando referimos uma coisa pela negativa é porque ela nos toca ou já tocou alguma vez ;)

    ResponderEliminar
  10. António,

    Este teu comentário deixou-me a pensar.

    ResponderEliminar
  11. Não conhecia... Gostei bastante Kiss

    ResponderEliminar
  12. Não é qualquer um que entende Woody Allen...mas para bom entendedor meia palavra basta...o melhor para o fim.

    ResponderEliminar
  13. Anónimo,
    Ainda bem. Kiss.


    a Gaja,
    Isso mesmo, morrer em grande estilo.

    ResponderEliminar

Aqui não há censura...