terça-feira, 13 de julho de 2010

Voltei uma gaja cheia de dúvidas

  • Porque raio tenho eu de pagar mais para ver um filme em 3D, se no fim tenho de devolver os óculos?
  • Porque é que sempre que vou à praia tenho que queimar o rabo?
  • Se tenho 3 bikinis apertados é sinal que é agora que tenho de diminuir nos gelados?
  • Sou só eu que era capaz de pegar na Mafalda Veiga e trazê-la para minha casa?
  • Porque é que faça eu o exercício que fizer quando vou caminhar alguns Km me ficam sempre a doer os gémeos?
  • Porque é que não tenho no post anterior nenhum comentário a dizer: "Loira, não vás. Não sei viver sem ti, nem sem os teus post's tão parvos"?
  • Porque é que ainda não houve uma única alminha capaz de inventar uma merda qualquer para eu chegar à cara que fizesse desaparecer a porcaria das sardas que o sol me faz?
  • Quem é que teve saudades minhas? Quem foi?

38 comentários:

  1. Aii... O drama das sardas e do sol ! Compreendo-te bem demais Loira :$

    PS1: Tu queimaste o rabo e eu queimei a orelhas ! Não sei o que será melhor :p
    PS2: Ninguém teve saudades tuas, la la la

    * beijinho

    ResponderEliminar
  2. EIIIII! Eu sei viver sem ti e sem os posts... Mas senti a tua falta e demonstrei-o ontem! Tá?

    Quanto às restantes perguntas... Não tenho resposta! Mas se calhar tás com o pacote demasiado grande! Diminuir nos gelados é uma opção!

    Kiss kiss

    ResponderEliminar
  3. Não diminuas o consumo de gelados porque isso é pecado capital (na minha Bíblia, pelo menos), compra antes uns bikinis maiores. :)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Essa dos óculos 3d já tinha pensado... gatunos.

    ResponderEliminar
  5. Olha quem é elaaaaaa
    Eu morri de saudadinhas tuas :)

    Espero que estejas bem... E que estes dias tenham sido bons para descansares.


    Beijo grande e deixa de comer gelados :)

    ResponderEliminar
  6. É o que faz o tempo livre... dúvidas! :P

    ResponderEliminar
  7. Este é o meu novo blogue verinha, beijinho*

    ResponderEliminar
  8. Opá... eu também fico cheia de sardas com o sol e gosto!

    :-)

    ResponderEliminar
  9. 1º não devolvas mesmo à bandida, mesmo que seja para teres uma coleção deles em casa
    2º Mete protector milher ou vira-te ao contrario!
    3º Não, significa que a agua do mar os encolheu, é o que eu me faço crer!
    4º Se ela me limpasse a casa trazia
    5º Fica quieta que te faz melhor
    6º Eu fiz...mas deu erro...e voltou para tras...e eu reencaminhei...pena que não chegou...cof cof
    7º Sardas são bonitas não inventes!
    8º Eu ^^

    Esclarecida? =P*

    ResponderEliminar
  10. Sardas é giro!

    Super sexy se tiveres uma carinha laroca!
    Deixa-te disso...

    :p

    ResponderEliminar
  11. Vim agora aqui e também não resisti ;-)
    Saudades ainda não tenho ,mas quem sabe...um dia :-)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  12. Shellezinha Maria,
    Vais ver quando eu for de férias mesmo e a sério se não vais morrer de saudades minhas.
    Uma vez queimei as orelhas e não é nada agradável.
    Beijos querida.


    MRPereira,
    Se podias viver sem mim? Podias. Mas não era a mesma coisa.
    Ah??? Pacote demasiado grande? Ai... nem sei se te bato se ignoro que escreveste esta merda.
    Beijos querido.


    Tulipa negra,
    Esta a pensar mesmo nisso, em comprar bikinis maiores. O meu pacote é bem lindo, mesmo com estes geladinhos todos acumulados.


    S*,
    Gatunos é o termo, onde já se viu. Bem, eu fui ao reino de bué, bué longe.


    Cláudia,
    Eu também morri de saudades tuas. Os dias foram muito poucos, mas em breve há mais.
    Beijos afilhada mais linda.


    Caia,
    Mesmo, só mesmo dúvidas e ainda mais sono, é o que é.


    Emily,
    Beijinhos, até já.


    Ana,
    Eu não gosto nada. O corpo fica bronzeado e a cara continua branca e cheia de pintas, passo o verão inteiro a tentar disfarça-las e a ouvir: "Tás tão gira", "Fica-te tão bem".
    Que seca.
    Beijos.


    Meio Cheio,
    Mais que esclarecida, acho até que necessito de mais uns dias para arranjar mais dúvidas destas.
    Beijo.


    Miguel,
    Isso diz-me toda a gente, mas não gosto e pronto. Um dia aprendo a viver com elas, ou não.


    Fê-blue bird,
    Sim, é isso, quem sabe um dia.
    Beijos.

    ResponderEliminar
  13. Ora bem, lamento desiludir-te (huum, onde é que eu já ouvi isto hoje??!!) mas:

    Se não tivesses que devolver os óculos, terias que pagar por eles. Ou seja, pagas uma taxa por ser 3D, pela tecnologia, não pelos óculos.

    Rabo queimado??? Besunta-te mulher!!

    Nem diminuindo nos gelados vais lá... desiste e continua a lambuzar-te com gelados. De bikini apertado, mas satisfeita!! é o lema...hehehe

    A Mafalda... humm, acho que sim, podes ficar com ela toda... definitivamente não toca no meu gira-discos!!

    A cena dos gémeos, não sei, alguma inflamação por excesso de esforço, ou alguma mazela antiga mal tratada... olha, vai ao médico!!

    As sardas... além do rabo, besunta a cara!! E, Loira, dizem ou ouvi dizer, que há gajos que se babam por gajas com sardas... portanto não será assim tão mau!

    The last... que é a do não te vás embora, ai que saudades dos teus posts... prontos, acho que os que por aqui passaram, já responderam...hehehehe

    Acho que foi o meu primeiro coment no teu blog.
    Acho que para primeiro coment, exagerei no comprimento, altura e largura...
    Acho que... vou sair de fininho antes que me enterre mais... fuiiiiiiiiii

    ResponderEliminar
  14. Eu não devolvo os óculos, trago-os sempre para casa. É uma roubalheira...

    ResponderEliminar
  15. Risos... então miúda?! Vais de férias (mini) e vens com uma crise existencial!! Ai, ai... :S

    Beijoca ;)

    ResponderEliminar
  16. Vera, tens de devolver os óculos no final?? Eu pensei que se podia trazer para casa!

    E olha quanto às sardas, eu acho giro =)

    ResponderEliminar
  17. Também acho uma parvoice em relação aos óculos para ver em 3D. Acho que após ter visto o Shrek em 3D nunca mais vou largar dinheiro por causa de um 3D!! :/

    Se calhar os bikinis estão apertados porque aumentas-te a massa muscular ;)

    Eu adoro a Mafalda Veiga, não está sozinha :p

    beijo grande

    ResponderEliminar
  18. Para queimares o rabo é porque frequentas a Praia do Meco. Ou então és uma "Avatar" eheheh (esta última tenho dúvidas de que percebas... loira)

    ResponderEliminar
  19. Eu fiquei com saudadecas....

    detesto aqueles óculos 3D..
    kiss;)

    ResponderEliminar
  20. A Loira,
    Wow... isto sim, é um comentário e pêras, só posso dizer, volta sempre, para Loira não estás nada mal, não senhor.


    Izzie,
    Beijinhos, és uma querida.


    BS of Life,
    Da próxima vez sou gaja para "roubar" os óculos. Isso faz de nós umas fora da lei, é que se faz é muito mais exitante, acho que vou já amanhã outra vez.


    Essência,
    Tu imagina quando for de férias a sério, ui... nem quero pensar, isto de passar os dias deitada ao sol e a lamber gelados faz-me um mal desgraçado ao cérebro.
    Beijos.


    Nokas,
    Temos mesmo de devolver, é uma tristeza. Onde fui ainda tinha o aviso, que caso tivessemos a ideia de os trazer tinhamos que pagar 80€, onde é que isto já se viu.


    Guida,
    Sério, cada vez acho que as mulheres me compreendem muito melhor, adorei essa da massa muscular, por acaso, é mesmo verdade, mas obrigado por não dizeres como certos senhores lá em cima que tinha o pacote grande. Também fui ver o Shrek e ver a Mafalda Veiga ao vivo, soube-me mesmo bem, fez-me gostar ainda mais dela.
    beijo querida.


    Fofinho,
    Por acaso, acho que estou memso loira... "Avatar"... "Avatar"??? Vais explicar ou quê?

    ResponderEliminar
  21. Olhos de Mel,
    Obrigado querida.
    E os óculos fizeram-me doer o nariz, são terríveis, ainda não tinha experimentado.
    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  22. Eu tive saudades da minha vizinha LOL
    E qt às sardas... Ficam tão bem... ;)
    Bjinho

    ResponderEliminar
  23. Marquês,

    Obrigado vizinho.

    Afinal esta cena das sardas não deve ser assim tão má, agora ao final do dia perguntaram: "estás diferente, fizeste alguma coisa ao cabelo?". Ufa... parece que não se notam assim tanto.

    Beijos.

    ResponderEliminar
  24. - Devolver os óculos? Quando fui ver o Avatar os óculos ficaram para mim!

    - Porque não metes protector solar suficiente =S

    - E que tal comprares biquinis que não sejam 2 nº abaixo do teu, lol

    - Eras só mesmo tu, para que é que eu queria o espantalho da Mafalda VEiga cá em casa?

    - Porque tens gémeos!

    - Porque nos preocupamos contigo e queremos que tu vás de férias e descanses, para agora voltares cheia de energia =)

    - Deixa estar as sardas, ficam tão fofinhas!

    - Eu morri de saudadinhas tuas amiga linda!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  25. Waldorfa,

    Minha querida.
    Adorei a parte dos bikinis, 2 números abaixo do meu... pois, pois.

    Eu também morri de saudades tuas amiga.

    Beijo.

    ResponderEliminar
  26. Aí têm de devolver os óculos? Aqui não!
    Quer dizer, bem que têm lá uma caixa para os deixar, mas uma pessoa pagou-os, certo? Era de valor devolverem era o dinheiro dos óculos, e assim eu já os devolvia!

    ResponderEliminar
  27. P.S. COmpreendo-te com essa das sardas, com o sol também fico com sardas! Se usares protector solar elevado notam-se menos.

    ResponderEliminar
  28. Olhos Dourados,

    Eu tive de devolver os meus, fora a caixa ainda estava um funcionário a pedi-los, senão bem que tinha gamado os meus.

    Eu ponho protector, tanto, tanto, mas aparecem mesmo assim.

    Beijinho

    ResponderEliminar
  29. Essa dos filmes 3D tambem me intriga imenso!! Gostei do blog*

    ResponderEliminar
  30. MYA,

    Somos assaltados, é o que é.
    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  31. fogo, nunca mais vás de ferias pah!!!! já viste a quantidade de cenas k escreveste? xiça!!!!!!! e não dizes coisas com coisas pah!!! lol
    eu nunca devolvo os oculos, paguei-os são meus!!!! keimas o rabo? paciencia....fica em casa...diminuir nos gelados? NEM PENSES!!! Gordura é formusura....doem te os gemeos pk é mesmo assim, s não fosse gemeos doia te so um (heheh k seca!!!!) Loira não sei viver sem ti!!!!! Nunca mais vas d ferias sem m avisar primeiro!!!! solução para as sardas? nao tenho ate pk axo isso sexy. saudades tuas tive eu.
    Fogo, puto de testamento

    ResponderEliminar
  32. Bruxinha,

    Só tu pah... vê-se logo que és uma gaja do norte. É assim. E não vou de férias? Eu preciso é de férias como deve de ser e não só uma amostra, mas acho que para isso vou ter que esperar ainda 1 mês, 1 interminável mês.

    Eu gosto de testamentos pah...

    ResponderEliminar
  33. Eu optei por não dar comentários "engraçados", porque sei que seria melhor não o fazer na medida em que se podermos dar um "click"/a ideia á pessoa de que seria por uma boa razão, acho que devemos dizê-lo - mas já sabias em relação à massa muscular. ;) E é de esperar que assim fosse uma vez que fazes muito BTT... e isso aumenta imenso a massa muscular! Keep going, babe! ;)
    kissu

    ResponderEliminar
  34. Sardas? Mas as sardas são tão sexy!!!! Pergunta ao Patife! :P

    ResponderEliminar
  35. Guida,
    Obrigado querida.
    Um beijinho.


    Malena,
    Sim, eu li o post do patife, mas eu só tenho sardas na cara, mais nada. LOL

    ResponderEliminar
  36. Ahmm, já venho tarde.

    É apenas para dizer que agrada-me as cores to teu espaço. Assim como sardas talhadas ao sol.

    ResponderEliminar
  37. Lampâda,

    As cores do meu espaço são mais giras que as sardas, acredita, pelo menos eu goato mais.

    ResponderEliminar

Aqui não há censura...