quinta-feira, 29 de julho de 2010

Alguém que tente adivinhar do que se trata este post???



Isso mesmo, mais uma rodada, mais um selinho. Desta vez oferecido pelo Diogo do blog Cuat and Diano.

Regras do selo:

1 - Dizer o porquê de seguirem o meu blog (se o seguirem/tiverem alguma razão minimamente lógica para tal)
E eu sigo o blog do Diogo porque ele é diferente de todos os outros e muito interessante, ide lá ver, ide e dizei de vossa justiça.

2 - Enumerar os seguintes aspectos da vossa vida:
- o vosso maior acto de coragem;
Fazer 238 Km de BTT num fim de semana, quando só tinha pedalado 4 vezes.
- a vez em que tiveram mais medo;
17 de Maio de 2009
- uma mania irritante que tenham;
Vaidade
- algo que não dispensem no quotidiano;
Exercício físico

3 - Meter "gosto" no facebook do Cuat-e-Diano, simplesmente porque eu mando.
Querido Diogo, sinto muito, não tenho facebook, mas se tivesse concerteza que gostava muito disto.

4 - Enumerar os desgraçados a quem passam o selo, e avisá-los:

7 comentários:

  1. Um selo por dia, loira linda? Andas a distribuí-los pela Blogosfera! És a verdadeira Croupier Filatelista!

    Kiss kiss

    ResponderEliminar
  2. lolololol mais um???? só te oferecem coisas a ti ;)

    ResponderEliminar
  3. Podes avançar para o tal post... Um selo por dia, não sabe o bem que lhe fazia :).

    Beijinho

    ResponderEliminar
  4. MRPereira,
    Hoje já despachei dois e acabaram os selos, senão não faço mais nada, ufa... que canseira...



    Suspiro,
    Não, oferecem a toda a gente, esta semana é que se lembraram todos de mim, mas isso é bom.


    Margarida,
    Também me parece que sim, acho que estão todos despachados.

    ResponderEliminar
  5. Tu gostas é de lamber... não estejas a disfarçar!!

    ResponderEliminar
  6. Caia,
    Eu não disfarço nada, eu gosto mesmo de lamber, não restam dúvidas.


    Alguém,
    Beijinho querida.

    ResponderEliminar

Aqui não há censura...